TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Louco, a qual pertence aos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco. Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida.

O Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo.

Assim, a Louca parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

Quando sai invertida ela revela muita falta de paciência e precipitação, é fundamental sentir vontade de viver , mas deve-se dar muita importância e estudar cada passo que você der

Ela também mostra que você pode acabar por deixando os seus sentimentos de lado, não por que queira, mas sim por querer agir rápido. A carta pede para que tenha muito cuidado para não perder a confiança de quem é muito importante em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se estiver a procura de um emprego a carta revela que boas noticia iram surgir, porque um novo ciclo ira iniciar.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Sacerdotisa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta vidência a carta a Sacerdotisa revela que você deve se prepara para vario tipos de questões em sua vida ou podendo ser a falta de expor os seus sentimentos.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

Os principais atributos da carta são: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria.

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão.

 Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

A  Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o Enforcado, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta Enforcado é uma das mais complexas cartas do Tarot, ela exige que você reflita sobre tudo que te mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te atam.

Provavelmente novos rumos terão que ser tomados, mas isso você enxergará em seu momento particular se olhar sabiamente para o processo como um todo e aceitar as conclusões as quais chegar, mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

No Tarot o Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, paciência. Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar.

Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atento a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

É necessário mudar o ângulo para que você possa ver com mais clareza os obstáculos da vida. Você está em um momento delicado e não consegue enxergar a solução, se concentre que logo você achará de que ponto todos os problemas estão surgindo e o mais importante, por mais que pareça cansativo, não se sinta conformada com a situação, não se entregue, pois você será a vencedora, basta analisar com sabedoria.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importantes para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.