TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Carro” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Carro qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

É uma carta que traz como mensagem vitórias e sucessos. Porém, diz que nada vem de bandeja. Mesmo com o sucesso batendo à porta, você deve batalhar por ele.

Pode também te dizer que uma vitória, mas que deve ser merecida deve chegar. Simboliza o trabalho duro e a dedicação em longo prazo. Indica que o sucesso não vem fácil, ele deve ser conquistado.

Quando esta carta aparece em uma consulta, significa que você deve tomar as rédeas do seu destino e estar preparado para aproveitar as oportunidades que aparecem.  Este é o momento de conquistar com sucesso seu próprio destino.

A realização, o domínio e o equilíbrio se tornam influências positivas que lhe oferecem toda a boa sorte necessária para romper obstáculos e vencer dificuldades. A fase é propícia à conquista em todas as áreas da vida, trabalhe seus objetivos!

Para que a vitória, os desejos e as aspirações se realizem é necessário caminhar com segurança, acreditando sempre em seu próprio poder de realização. Tome o controle da sua vida para alcançar seus objetivos.

Essa carta indica que você pode ser alvo de pessoas oportunistas. Ou será movido por ambição, onde mesmo sabendo que estão te explorando, você se deixará levar devido ao seu orgulho.

O consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir super agradecido. Porque ela traz perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada. A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Sem dúvida O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida. E também qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

Você está há muito tempo se esforçando e procurando reconhecimento pelo seu trabalho não é mesmo? Saiba que essa é a melhor hora e provavelmente você conseguirá essa meta.

Por ser alguém muito esforçado você terá retorno por tudo que fez, então seja confiante e continue com foco. Somente o controle do ego e do orgulho conduz ao verdadeiro caráter e a uma inabalável confiança em si mesmo. Boa Sorte!

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Justiça qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Ela traz a mensagem de que a situação em questão tende a se resolver a seu favor, ou, pelo menos, da forma mais justa possível. Pode ser um assunto legal, o resultado final de uma situação específica, questões de relacionamento ou outras situações.

O significado básico da carta muitas vezes fala sobre decisões equilibradas e justas. Você se encontra em uma fase para a boa conduta e capacidade para julgar todos os fatos em sua vida.

Encontra-se forte e decidido a usar a correta imparcialidade e disciplina garantindo o equilíbrio perante as atitudes e escolhas enfrentadas no destino. Com integridade, prontidão e proteção alimentem sua fé e não se esqueça da lei da causa e efeito.

Isso faz com que se lembre de que toda ação produz uma reação e a balança pode pender para qualquer lado. Nesse momento você deve preparar seu espírito para que atenda de forma neutra e confiante aos todos seus atos.

Suas escolhas podem levar a receber tanto a conquista quanto a derrota. A sua apresentação em obstáculo é a injustiça. Quando esta carta é apresentada de forma negativa, ela avisa que você sofrerá injustiças em tua vida, más interpretações.

Tome cuidado com as pessoas muito próximas, evite se envolver em fofocas, pois este momento está propenso para que você seja a mal julgada no final.

No amor a Justiça pede um momento de reflexão: analise friamente se está na relação que deseja, mas não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas.

Se estiver solteiro (a) não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar. Siga seu coração e se oriente sempre pela verdade, essa é a lei!

No Tarot a carta a Justiça pede que você faça escolhas rigorosas em sua profissão. Seja na análise do papel que você exerce, seja no seu desempenho e até mesmo no dos colegas.

Se estiver desempregado (a), escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada, não faça promessa do que não sabe nem pode realizar para que isso não pese para você depois.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Eremita qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Quando o Eremita aparece em uma consulta, pode significar que precisamos refletir em relação à situação. Às vezes é preciso dar um tempo e se isolar para ponderar e analisar melhor uma questão.

Esta pode ser a mensagem que O Eremita traz: a necessidade de dar uma pausa e refletir. Ou seja, este Arcano Maior anuncia que pode ser a hora de se afastar e analisar, mergulhar no seu interior em busca das respostas que você precisa no momento.

Este é um grande momento para reviver todo seu conhecimento e sabedoria perante a vida. Com prudência e paciência você irá adquirir sucesso através da observação sobre todas as experiências vividas.

Seja tolerante naquilo que se propõe a realizar e tenha motivação para a retomada de projetos, a experiência vivida lhe dará caminhos. Relembre cada passo dentro de seu trajeto e seja perseverante com seus objetivos.

Quando apresentada na tirada como um obstáculo, no Tarot o Eremita representa o seu forte desejo de reclusão, que está a te atrapalhar a progredir na vida.

Portanto, evite a solidão e preste mais atenção aos acontecimentos que estão passando diante de ti e que pedem foco. Tudo de ruim e negativo que está acontecendo em sua vida é devido a essa sua vontade de isolamento, neste caso, a mensagem do Ermitão é: mexa-se!

No amor a carta O Eremita simboliza para os solteiros a prudência e a necessidade de ficar atento antes de construir um processo de vínculo e apego. Aquele que é precavido construirá um futuro melhor e seguro e não correrá o risco de errar.

Este é um momento para você aguardar e refletir. Não haja por conta própria, seja prudente e cauteloso (a). Tente evitar passar por situações desnecessárias, pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas.

Tenha cautela, não pare para usufruir daquilo que ainda não conquistou por completo, pois é tempo de renovar-se com tudo o que aprendeu e caminhar para um futuro brilhante e repleto de realizações. Anime-se e siga em frente!