TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “REIS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Reis de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta do Tarot Rei de Espadas traz como significado a experiência e o poder intelectual que estarão presentes na sua vida.

A armadura representa o conhecimento que você tem e que servirá de intermediária entre você e o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer, te auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

O Rei de Espadas do Tarot também pode trazer a mensagem de que alguém muito importante para você servirá de exemplo para o seu progresso, agindo como um impulsionador para te auxiliar.

Sendo assim, essa pessoa se mostrando autoritária, pode fazer com que você se sinta inibido em se posicionar.

No Tarot o Rei de Espadas é poderoso e intelectual que é capaz de tudo pois sua inteligência supera a capacidade das pessoas em todos os níveis.

A visão estratégica, de planejamento, sistematização pode auxiliar na organização de todos os elementos de situações diversas.

Quando essa carta sai em forma negativa mostra que você criou mecanismos para tentar controlar a sua vida, ou a das pessoas, tente ficar atento para não permitir que eles tirem a naturalidade da sua vida e de como você lidaria com imprevistos.

O arcano Rei de Espadas sugere que a liderança, o controle e a sensação de superioridade podem ser fatores que atrapalharão suas decisões. Essas ações podem vir de questões externas ou até mesmo de você.

Já na sua vida amorosa é muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos.

Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

Esse afastamento pode se transformar em frieza ou ser visto pelas demais pessoas como sendo um movimento de distanciamento.

Os objetivos das suas intenções amorosas poderão confundir seus sinais como os de alguém que não possui interesse ou que não está em uma fase que queira se relacionar.

Portanto se estiver em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Essa carta revela ótimas personalidades no mundo do trabalho. A visão racional, estratégica, realista, objetiva do Rei de Espadas fica bem expressa quando o assunto é trabalho e vida profissional.

Se está desempregado o Rei de Espadas sugere que você invista em aperfeiçoamentos e que mostre toda sua sabedoria quando for procurar por um emprego, só cuidado para não aparentar um ar de superioridade. 

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 2 de Ouros traz oportunidades e muitos acontecimentos em sua vida. É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida

O Dois de Ouros quando apresentada em forma de obstáculo, significa que você se encontra perdido diante de tantos caminhos e oportunidades em sua vida.

O descontrole e a falta de foco te fará enveredar por diversas possibilidade e no final, não concluir nenhuma. Mantenha a calma e escolha o que melhor se adequar aos seus propósitos, você conseguirá.

Quando no Tarot o Dois de Ouros aparece no campo amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos.

Saiba que é necessário dizer ao amado(a) tudo aquilo que você sente, se expresse! Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele (a) faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!

Se você está solteiro, a carta 2 de Ouros pede que você permita-se viver momentos de paixão, mesmo que não encontre a pessoa perfeita agora, deixe-se acreditar que isso será possível.

Entenda a Carta 2 de Ouros no Trabalho

Tenha muita confiança e determinação, surgirão momentos ruins em seu ambiente de trabalho que lhe causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Se você está desempregado, tome cuidado e fique atento nas entrevistas, invista seu tempo somente no que realmente será proveitoso para você. Acredite pois mesmo que esteja difícil agora, você conseguirá.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 6 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Carta 6 de Espadas no Tarot simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Essa passagem pode ser física ou emocional, e o grau que isso te atingirá depende exclusivamente de como você irá lidar com as divergências.

É o momento de desprender-se do passado para que ele seja um aprendizado, mas vale reforçar: não se retenha a ele. É importante lembrar que essa fase logo irá passar, por isso espere por boas notícias e procure enxergar novas metas, aceite o novo.

Aproveite o momento turbulento para se conhecer melhor, revisar as coisas que passaram, ver onde errou por questão de conhecimento, não por martírio, a vida é passageira e não devemos nos culpar eternamente por águas passadas.

Para os apaixonados, esta carta representa um aviso para esquecer um antigo relacionamento, ele de alguma forma não era o certo para você. Logo viverá novas alegrias, basta estar aberto às possibilidades.

Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento.

A falta de um grande amor em sua vida muitas vezes não é por sua culpa ou do destino, são atitudes mal pensadas.

No Tarot o Seis de Espadas representa a necessidade de entendimento dos outros. Aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua.

Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida. O que te levou a esse ponto, o que você espera adiante. Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo.

Lembre-se que o Seis de Espadas carta significa a transição para um trajeto mais calmo. É o final de um ciclo, não de seus sonhos.

O amadurecimento é necessário tanto fisicamente como espiritualmente, recorde-se sempre do ciclo de uma borboleta, ela passa por diversas provações até alcançar o seu momento para enfim evoluir.