TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 17/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 17/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Ás de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Ouros vem para lhe dizer que agora é o momento certo para você colocar em pratica todos os seus planos mais ousado, aqueles que você sempre tive receio de arriscar.

Sempre procure usar o seus planos que tem uma base onde você pode sustentar as suas ideias, entenda que tudo dará certo em sal vida desde que não seja algo jogado ao vento e sem fundamentos.

Esta carta do Tarot é ligada totalmente ao material e terreno, portanto sua mensagem de sucesso está mais voltada a área financeira.

O Ás de Ouros no Tarot traz com ele os significados de: firmeza nas decisões, realismo para raciocínios, riqueza alcançada com dedicação e rotina, reconhecimento e gratificação por seu empenho, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Sendo assim todos esses que ira te auxiliar a encontrar a melhor maneira de lidar com as situações, e assim te guiaram a recompensa e a gloria da vida.

Se permita ser ambicioso se o caminho está propício, tudo indica que a sorte está ao teu lado e o período é favorável para colher os melhores frutos, sendo assim, seja objetivo e analise o contexto geral de sua vida para que você possa colocar logo em prática tudo que lhe é de agrado, antes que essa fase passe.

Contudo, e muito importante que você seja esperto e que use a sua inteligência para que nada de mal seja fundado, se os seus passos forem planejados, tenha a certeza que você poderá agir com muita firmeza que tudo dará certo da melhor forma possível.

Quando a carta do Tarot Ás de Ouros é apresentada em forma de obstáculo, ela indica que você está muito apegado aos bens materiais e esqueceu que para ser feliz há um conjunto de fatores que devem ter harmonia.

Então, dê um tempo a você mesmo e preste atenção nas pessoas que nutrem a sua vida com felicidade e companheirismo, não deixe oportunidades que envolvam felicidade afetiva passar só porque você acha que no momento sua sorte está somente no material, lembre-se que nesta vida não somos nada sozinhos e que há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

É um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro (a) o quanto ele é importante e indispensável. Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos.

Se está solteiro (a), indica que terá sucesso em sua investida em alguém interessante. Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe. Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.

A carta Ás de Ouros do Tarot traz boas notícias e uma promessa de sucesso em tudo que você dedicar-se em perseguir, portanto fique otimista e seja racional em suas atitudes que logo mais você alcançará os seus objetivos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A TORRE” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é A Torre, a qual pertence aos arcanos maiores.

Uma força exterior te fará abandonar o seu conforto e isso não faz da carta a Torre uma mensagem negativa, pois dentro dos quartos de sua torre provavelmente você encontraria um pesadelo ou um grande inimigo, você foi obrigado a sair de sua rota que você julgava segura, para ter que enxergar melhor a situação a sua volta e aceitar que a mudança era realmente necessária.

Ou seja, mudanças ocorrerão e elas te impactarão porque você julgava que sua atitude era a correta, mas no entanto, estava enganada(o).

Alguns acontecimentos e atitudes que você tomou repercutiram em tudo que você vive nesse momento, e graças a Torre você terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé, pois era a melhor solução, o Universo está procurando uma forma de colocar o teu coração em paz.

Para entender o significado da carta a Torre no Tarot é importante saber o que ela representa. Esta carta é inspirada na Torre de Babel a qual na sua lenda diz que foi criada por descendentes de Noé após o dilúvio, mas sem a aprovação de Deus.

A vontade Divina era a de que o homem se espalhasse pela terra e aumentasse a sua descendência, mas eles foram ao contrário desta vontade e resolveram criar uma torre gigantesca onde todos pudessem morar nela.

Como castigo, Deus fez com que eles começassem a falar línguas diferentes e devido a falta de entendimento, não puderam concluir a construção da Torre.

Quando essa carta se apresenta como um obstáculo, ela aponta que você está por teimosia não se permitindo viver novos momentos, você não quer abandonar o passado e por isso não irá evoluir.

Se desprenda do que não contribui mais para o seu presente e prepare-se para construir uma nova história, aceite os finais, eles fazem parte de uma trama onde surgirão diversos recomeços e possibilidades. A limpeza de sua energia é necessária para que você encontre o verdadeiro significado da felicidade.

No amor, a Torre não traz boas notícias, ela vem com o aviso de que se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente.

Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Se você está solteiro(a) terá que mudar algumas atitudes e crenças para que possa encontrar alguém ideal.

Fique muito atento, você terá problemas financeiros e isso pode refletir em seu desempenho no trabalho, por isso procure se livrar de crenças antiquadas, se renove e atualize seu conhecimento, afinal o mundo está em constante transformação e você precisa acompanhá-lo. Você pode sofrer uma mudança em seu nível profissional.

A Torre indica que é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 4 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta quatro de copas no Tarot traz um simbolismo que apresenta o cansaço e a necessidade de parar e repensar nos elementos que compõem a sua vida.

O Arcano 4 de Copas mostra que existe insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e um desequilíbrio que leva ao estágio de estagnação. Este é o momento de parar para refletir e analisar os diversos aspectos da sua vida, bem como compreender suas concepções de prazer, satisfação e disposição para as suas atividades diversas.

Quatro cálices são observados nesse Arcano do Tarot. O naipe da carta de 4 de Copas no Tarot – copas – sugere a relação com o elemento água da natureza que trata das emoções, do amor (todas as formas do sentimento) e dos fluxos e refluxos dentro de todos nós.

O número quatro, para a numerologia pitagórica, fala da busca pela estabilidade, firmeza, lei e ordem.

A conexão entre o naipe e o número, para o arcano do Tarot, é justamente a importância da expansão da visão para a busca do autoconhecimento que trará equilíbrio para as emoções.

Você está tão concentrado em seus problemas que poderá perder oportunidades que te tirarão do momento ruim, o Quatro de Copas quer te mostrar que para analisar a sua vida, você não pode se desligar dos demais acontecimentos para que não fique preso a momentos passados e acabe fechando as portas para algo novo que poderia te trazer muitos benefícios e esclarecimentos.

No amor, seja para quem está acompanhado ou solteiro,  o Arcano Quatro de Copas do Tarot sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados e da importância de pensar no que poderá surgir no futuro próximo.

Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora dos diversos elementos que te impulsionarão a conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir, internamente, os sonhos e projetos que deseja alcançar. Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.