TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 17/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 16/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Valete de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência desta tarde temos a carta o Valete de Paus, ele representa a impetuosidade da jovialidade.

Uma carta cheia de esperança e alegria, podendo algumas vezes ser imaturo e com riscos, mas o seu espirito sonhador falara mais alto assim correndo atrás dos seus objetivos sem medir consequência.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trarão pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

Essa carta é um arcano muito positivo onde trás para você muitas noticias frescas e boas, grandes noticias que serão muito bem vidas e necessárias para a sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

O Valete de Paus pede para que quando surgirem ajudas para você deve aceitar, pois assim você conseguira aproveitar bem as novas parcerias, tente abordar a vida de uma forma mais leve e esperançosa. Você conseguira bons frutos e aprendera muito com esse período de aprendizagem.

Quando esse arcano sai em sua forma negativa ela revela que que você deve analisar bem a sua vida amorosa. Ela indaga que se está realmente preparado para ter uma relação e se está suficientemente maduro para essa relação.

Outra questão posta é, se o seu parceiro pensa no seus medos, em seus desejos e anseios. Tudo isso deve-se analisado pensado para que tome uma decisão que seja boa para ambos.

Em sua vida amorosa a carta diz que uma pessoa ira surgir em sua vida, um amor jovem e cheio de amor que fara com que você se empolgue e se aprofundar cada vez mais, assim despertando as melhores sensações em você.

No entanto, com todo esse egocentrismo e a impetuosidade, o arcano pede para que seja mais atento com o seu parceiro, não sonhe sozinho, construa uma vida com essa pessoa com quem você escolher viver, seja feliz.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Em sua vida profissional a carta revela que você está com mitos planos em sua mente, o Valete de Copas pede para que use toda a sua criatividade para se destacar cada vez. Ela também mostra que uma pessoa muita especial que alegrara o seu ambiente de trabalho.

O arcano Valete de Copas também pode representar uma paixão intensa no local de trabalho, muito cuidado para não cometer imprudências!

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Cavaleiro de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta fala sobre coragem e determinação para encarar os desafios, mas você tem vivido assim o tempo todo não é mesmo?

Você é uma pessoa que não se entrega e nem se desanima diante os desafios da vida e sabe muito como lutar para realizar os seu sonhos.

A notícia da carta para você, tudo vai ocorrer muito bem, graças a grande garra e força de vontade que você tem. Essa carta vem pra te dizer que você pode continuar em frente, você está no caminho certo.

Você é uma pessoa de alma livre que busca o autoconhecimento e essa ousadia interfere não só em sua vida, mas também na de todos os que te rodeiam, continua que você não uma inspiração não só pra você, mas para os que rodeiam.

Com muita criatividade você se atreverá a se desafiar e superar os seus limites, te resumir em uma palavra, é te chamar de guerreiro.

O lado negativo da carta diz que você vai encarar as coisas com mais frieza e usando somente a razão.

Saiba que determinados assuntos é necessário um ponto de vista mais profundo, uma visão sentimental e compreender um pelo coração.

Utilize sua sabedoria que você saberá conciliar os dois opostos e chagará ao melhor resultado. No amor, pede paciência, evite brigas, pois não chega a lugar nenhum.

Use sempre um diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar muito tempo precisa de compreensão de ambos e inteligência para digerir os pontos de vistas diferentes.

No trabalho, te pede para observar mais, e não confiar em todos, você está inserido em um ambiente cheio de disputas, saiba se preservar e analise com afinco todos os que te rodeiam, alguém pode não te querer muito bem ou estão tentando tomar o seu lugar.

Então sigilo absoluto, sobre o que pensa, sobre os planos e ideia. O Caveiro de Espadas é um aviso de acontecimentos importantes que irão surgir em sua vida  e que sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Você tem muita garra e determinação, somando isso a todas as suas características pessoais você é uma figura de um perfeito guerreiro.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é a Rainha de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta  e bastante otimista, ela traz uma as suas mensagens muito profundas sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como a justiça por exemplo.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças. Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do gênero feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com essas pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

No trabalho você estará totalmente dedicada(o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.