TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 18/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 18/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Rei de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta do Tarot Rei de Espadas traz como significado a experiência e o poder intelectual que estarão presentes na sua vida. A armadura representa o conhecimento que você tem e que servirá de intermediária entre você e o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer, te auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

Ao mesmo tempo esse arcano do Tarot deixa claro que você está pronto para enfrentar os problemas, compreender a realidade e utilizar o seu raciocínio para influenciar o que for necessário.

O Rei de Espadas do Tarot também pode trazer a mensagem de que alguém muito importante para você servirá de exemplo para o seu progresso, agindo como um impulsionador para te auxiliar. Sendo assim, essa pessoa se mostrando autoritária, pode fazer com que você se sinta inibido em se posicionar.

O Lado Negativo da Carta Rei de Espadas: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Se você criou mecanismos para tentar controlar a sua vida – ou a das pessoas – tente ficar atento para não permitir que eles tirem a naturalidade da sua vida e de como você lidaria com imprevistos.

O arcano Rei de Espadas sugere que a liderança, o controle e a sensação de superioridade podem ser fatores que atrapalharão suas decisões. Essas ações podem vir de questões externas ou até mesmo de você.

Significado da carta Rei de Espadas no Amor: É muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos. Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

Esse afastamento pode se transformar em frieza ou ser visto pelas demais pessoas como sendo um movimento de distanciamento. Os objetivos das suas intenções amorosas poderão confundir seus sinais como os de alguém que não possui interesse ou que não está em uma fase que queira se relacionar.

Portanto se estiver em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Significado da carta Rei de Espadas na Saúde: Esta carta pode indicar que precisará fazer alguma cirurgia.

Significado da carta Rei de Espadas no Trabalho e aspectos Financeiros: Essa carta revela ótimas personalidades no mundo do trabalho.

A visão racional, estratégica, realista, objetiva do Rei de Espadas fica bem expressa quando o assunto é trabalho e vida profissional. A sensação de que existe a imposição de opiniões diante dos percursos da vida pode ser explicada pela visão estrategista que este arcano do Tarot traz para o consulente.

Caso essa carta represente o seu chefe ou superior ela estará mostrando também a necessidade de você aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Se está desempregado o Rei de Espadas sugere que você invista em aperfeiçoamentos e que mostre toda sua sabedoria quando for procurar por um emprego, só cuidado para não aparentar um ar de superioridade.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cavaleiro de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Cavaleiro de Paus traz um mistério em sua leitura, no jogo de Tarot online, você poderá verificar se vivenciará grandes oportunidades ou momento muito complicados.

Não deixe que as coisas boas passem despercebidas, haja rapidamente, mas se proteja com sabedoria de tudo aquilo que não te fará bem.

A carta Cavaleiro de Paus traz para a sua vida uma energia para a renovação. Para a busca do desconhecido, do novo, de aventuras.

Ela possui duas vezes o elemento de fogo, o que te dá o impulso para agir, para mover. É um novo caminho que você não planejava percorrer, mas que trará mais vigor e interesse por novos desafios.

Surgirão oportunidades e você estará disposto a agarrá-las, não abrirá mão nem sentirá medo de se arriscar, porque sabe que ficar estagnado não te levará à lugar algum.

Sua mensagem pode ser tanto positiva quanto negativa, depende muito do porque apareceu esse novo assunto em sua vida e do que ele se trata. Esta carta traz também a ideia de muita paixão, não tenha medo de encarar o que vier, sua coragem te guiará.

O Lado Negativo da Carta Cavaleiro de Paus: Quando esta carta se apresenta como obstáculo em uma tirada, ela quer dizer que você está desprendendo demasiada energia em esperanças por algo que não irá acontecer.

Pode ser um projeto que não tem base, pode ser um amor platônico. Ela te alerta para não continuarem parado sonhando, os planos só tomam realidade quando os damos forma e estes são impossíveis e estão a consumir o tempo da sua vida.

Significado da carta Cavaleiro de Paus no Amor: Como dito acima, esta carta possui diversas interpretações, se você está em algum tipo de união, tome muito cuidado com os detalhes, seu parceiro pode subitamente mudar de ideia quanto o relacionamento, vocês estarão com opiniões muito opostas.

Então procure entendê-lo e busquem por harmonia, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial.  Esta carta também indica uma nova e forte paixão em tua vida, vocês sentirão uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Significado da carta Cavaleiro de Paus na Saúde: Esta carta pode indicar que deva cosultar fisioterapeuta ou até mesmo um neurologista

Significado da carta Cavaleiro de Paus no Trabalho e aspectos Financeiros: A dica deste Arcano é: sinta o seu momento, se parece tudo bem em teu trabalho, boas surpresas surgirão você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego.

Mas o Cavaleiro de Paus no Tarot também pede para analisar rapidamente onde você pisa pois a cautela te protegerá de acontecimentos imprevisíveis.  Se estiver desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Seis de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Seis de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O espírito jovem tomará conta da sua vida! Essa é a principal mensagem da carta 6 de Copas. Você estará em um momento de felicidade e de muita bondade, algo realmente puro e infantil, pois se encontrará na busca pelas coisas boas que te faziam sonhar na infância.

A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver. Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas no Tarot te trará a boa energia da juventude.

Perceba através do seu olhar de menino (a) as possibilidades que você têm em seu caminho, encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Não deixe que essa sensação nostálgica te prenda ao passado, você viverá um mundo de ilusões, acorde para o que é real e se concentre no que fará as mudanças na sua vida atualmente.

Não seja ingênuo e não permita que esse espírito infantil te faça perder tempo e que te tire do que necessita realmente de foco.

Para quem está em um relacionamento, no Tarot 6 de Copas indica que você está ainda preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram.

Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Se você está sozinho (a) seu espírito jovial e divertido atrairá olhares, fique atento e só dê atenção a quem realmente merece desfrutar contigo dessa sua felicidade.

Lembranças nostálgicas de quando se sentia saudável, mas a saúde se recupera logo. Deixe o arrependimento do que não pode fazer ou do que negligenciou, para trás. Resolva situações pendentes do passado e siga em frente. Agradeça à vida por essa chance.