TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 18/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 18/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Arcano aconselha a você, que tenha cuidado para não se contaminar com as energias negativas, afaste qualquer tipo de baixo astral, cuide mais da sua espiritualidade e não deixe que nada sugue suas energias.

Todo o progresso ocorre sobre uma voz de insensatez, porém, cultive o bom senso e saiba até onde pode chegar com bons argumentos para alcançar seus objetivos. A energia renovadora dessa fase será ideal para resolver problemas profissionais que se arrastam por algum tempo.

Você só saberá o quanto a sua alma é protegida por essas forças misteriosas do universo, ao tomar à iniciativa de se lançar à aventura, como se tivesse pouco tempo para realizar, a verdade é que você tem que tentar usar o bom senso e fazer tudo o que deseja.

Neste período, sua mente estará cheia de idéias e farão você ficar muito animado na criação de novos projetos no setor profissional. Uma atmosfera de união deverá tomar conta de você, fortalecendo os laços afetivos com quem estima.

No setor familiar tudo indica que estará em plena harmonia, principalmente com os mais chegados, porém, alguém ligado a você, possivelmente precisará do seu apoio e você não pode negar.

Seu estado de ânimo precisa ser vigiado, tente cultivar o otimismo e procure evitar pensamentos pessimistas em todas as circunstâncias.

Quando tudo lhe parecer não ter nenhuma saída, olhe para dentro de si próprio e descobrirá que sua força estará lá.

Os filhos terão um papel de grande importância nessa fase, fazendo com que coloquem em primeiro lugar o bem estar e as necessidades deles. Controle sua agressividade interior, não deixe seus impulsos tomarem conta de você e fazer coisas que possa se arrepender depois.

Pode ser que surjam novas amizades, porém, saiba distinguir os interesses de cada um e não se esqueça dos verdadeiros amigos que estão com você nos momentos difíceis.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Imperatriz a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Arcano aconselha a você que, será necessário dar uma maior atenção para a sua espiritualidade, sem fé nada vai para frente, jamais esqueça que tudo tem um motivo e uma razão de ser.

Para começar a decolar é importante dar fim a algumas questões do passado que teimam em lhe acompanhar, aliás, agora ficou evidente que elas só servem para empatar os assuntos que deveriam evoluir, enfrente logo isso e desfaça-se desse peso.

Tudo pode voltar à estaca zero, mas nada de ressentimentos, aproveite essa oportunidade para reiniciar tudo com maior eficácia, poupando recursos e garantindo que suas estratégias tenham bons resultados, com uma maior rapidez, sem ter que depender de pessoas com reputação duvidosa.

Para que você perca o temor e enxergue os acontecimentos de forma mais realista, precisará discutir certas coisas com algumas pessoas, mesmo com a resistência com que serão tratadas, pois só assim, vai liberar muitas tensões inúteis que ainda persistem.

Aliando dever com prazer, sua produtividade alcançará índices surpreendentes nesse período, siga suas impressões e solte a imaginação para que novas idéias possam surgir.

Tenha cuidado para não deixar que as questões financeiras tornem-se sua maior preocupação no momento, tente gastar menos e se o fizer, que seja só com coisas necessárias.

Tente agir com o máximo de cuidado, pois não é o momento de correr riscos, tenha em mente que não será capaz de se antecipar aos resultados

Por isso, mesmo se agir sem levar em consideração terá de estar preparado para contornar os problemas que possam aparecer.  Você poderá magoar alguém muito querido, seja mais flexível e menos implicante com as imperfeições alheias, ninguém é perfeito, como você gostaria.

No seu lado afetivo, o momento é de muita reflexão, nada de ser temperamental ou tomar decisões movidas por impulso.

Use seu bom senso, pese tudo na balança e após fazer uma boa análise daquilo que você encontrou, poderá entender qual o melhor caminho a seguir. Se estiver com alguém, a vida a dois ganhará mais romantismo, encantamentos e doses elevadas de afeto.

A sintonia, o prazer e a alegria terão papel de destaque no relacionamento com quem ama. Para quem estiver só você poderá se interessar por quem, além de amor e atenção, também possa oferecer segurança.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Mago a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Arcano aconselha a você, que peça ao seu anjo da guarda que lhe proteja de fofocas e armadilhas feitas por aqueles que têm inveja e maldade no coração.

Se você estiver passando por momentos de angústia, alivie seu coração fazendo uma conexão com o mundo espiritual, tire um momento do dia e faça uma prece a Deus, isso trará paz para o seu espírito e deixará mais leve a sua alma.

Tenha muito cuidado para não confiar nas pessoas erradas, principalmente em falsos amigos. Procure parar e pensar se seus planos estão corretos, analise-os e se for preciso, não tenha medo de mudá-los, abra a sua mente, confie na sua intuição e não deixe passar nenhuma oportunidade.

Tente escutar com paciência o que as pessoas próximas a você, têm a lhe dizer, pois todos os conselhos e as idéias serão valiosos.

Fase boa para colocar em ordem tudo o que se relaciona com o seu trabalho, estude e se dedique a aprender mais sobre o que faz, com isso só terá bons resultados.

Possivelmente você ficará um pouco agitado em relação aos assuntos financeiros, isso pode mexer com seu temperamento, ora favorecendo o astral doméstico, ora trazendo apreensões.

Sejam mais tolerante com seus amigos e pessoas conhecidas, suas emoções estarão inconstantes e talvez perca a paciência por qualquer coisa.

Evite tirar conclusões precipitadas a respeito de outras pessoas, lembre-se do ditado: não julgue um livro pela capa.

Muitas de suas preocupações começarão a desaparecer, se você aprender a relaxar um pouco mais e deixar a rigidez de lado, portanto, mude algumas atitudes e verá os resultados.

Os sonhos e promessas podem revigorar suas esperanças, porém, nesta fase você estará mais pé no chão e vai querer coisas mais concretas e situações bem definidas em sua vida.

Controle o seu ímpeto de criticar o que não acha certo, lembre-se que nem sempre as pessoas vão concordar com suas opiniões.

Aprenda a tirar lições de situações difíceis, você está nesse mundo para evoluir, portanto, não perca a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor.

No seu lado afetivo, você estará cheio de vitalidade, ficará com vontade de ouvir e falar sobre coisas ligadas ao amor e tornar os momentos a dois mais ricos de paixão.