TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 18/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 18/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “9 de Espadas” qual pertence aos arcanos menores.

O 9 de Espadas, é uma das cartas mais temida do baralho, ela traz uma mensagem de uma carga muito depressiva e solitária.

Será um período de desgostos, inimizades e fragilidade, porém é uma fase também de conclusões e fechamentos.É muito importante procurar mais do que nunca se fortificar.

Cerque-se de pessoas e coisas que te façam bem. Procure a melhor forma de passar por esse momento turbulento, pois ele passará.

Este Arcano não apresenta nenhuma boa notícia logo de cara, você terá que encontrar motivações. Na verdade, você estará espiritualmente tão frágil que os problemas parecerão maiores do que são.

Por ter que lidar com esse sentimento depressivo, você se desanimará com muitas coisas. Não deixe que essa energia negativa tome conta de você.

Tente ao seu máximo trazer pessoas de boas energias para perto de você e assim você terá por perto pessoas que lhe passaram força e motivação, para continuar e vencer.

Logo após a passagem do período com as cargas mais pesadas, você estará pronta para mudar sua forma de agir e aprenderá a lutar pelo o que você quer. Pense sempre que fechando essa fase, você estará pronta para enfrentar uma nova jornada e trazer para ti o que tanto deseja.

O Nove de Espadas neste momento aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero, é um momento em que falta voz para falar o que pensa, falta coragem para buscar o que almeja.Tenha como objetivo usar esse medo para alcançar amadurecimento.

Por este motivo, não tome decisões em momentos de aflitos e frustrantes, afinal, as boas saídas você encontrará somente com a cabeça fria e após analisar muito as situações. Além disso, não deixe que te pressionem e principalmente, não se cobre muito deixe sua cabeça leve.

Do lado amoroso, gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível, será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível.

Um lembrete muito importante: as coisas nem sempre são tão grandes como aparentam, essa turbulência emocional pela qual você passa só aumenta o grau das coisas. Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a colocar as ideias no lugar.

No trabalho a carta diz que as situações não lhe são favoráveis no momento, mantenha a confiança e a esperança num futuro melhor, empenhe-se e faça o que puder para melhorar a sua situação, pois na vida tudo passa e também esta fase irá passar, acredite em você.

Neste momento fortifique sua espiritualidade, mentalize boas coisas, seu medo sumirá quando essa fase acabar, o 9 de Espadas será a forma de você aprender a aceitar certas crises e descobrir uma força espiritual que você não sabia até então que tinha.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “5 de Espadas” a qual pertence aos arcanos menores.

O naipe de espadas é o mais temido por possuir muitos alertas e indícios de momentos complicados,  momentos difíceis cabe a você compreender que não existe nunca existiu se quer alguma afirmação que a caminhada da vida seria fácil.

Você terá que aprender a identificar e lidar com esses tipos de obstáculos de forma adulta onde eles se tornam aprendizado e inspiração para próximas eventualidades que há de vir.

O 5 de Espadas no Tarot indica que sua autoconfiança estará fraca e os pensamentos mais negativos te influenciarão com facilidade, muito cuidado com as pessoas de má índole que usarão deste momento de sua fragilidade para puxar seu tapete, fique de olhos bem abertos.

Quando o 5 de Espadas se apresenta em forma de obstáculo, ela pede que você tenha muito cuidado pois alguém está “mexendo os pauzinhos” para te fazer mal de qualquer forma.

Você se verá em situações com muitos conflitos e desentendimentos, mas erga a cabeça e continue em frente, não alimente a vida dos outros com informações sobre a sua, seja discreto e espere esse momento passar, você precisa entender os limites.

Mas, saiba que o 5 de Espadas te guia para a vitória, apesar dos fracassos que existirão, ela te empurra para momentos de glória em seu futuro. Aja com cautela, você está em um momento de limites, mas saiba que o 5 de Espadas te prepara para momentos de muitas felicidades e realizações.

A nível amoroso, você acha que está tudo perdido tudo acabado e que seu relacionamento não está mais indo bem, acha até que ele chegou ao fim. Mas a carta cinco de espadas do tarot online diz hoje que é engano seu, então procure conhecer melhor seu parceiro ou parceira, se abra mais deixe florar seu amor, mostre a seu parceiro (a) o quanto ele (a) é importante na sua vida.

Se aproxime mais dele (a) se faça presente em sua vida , converse, seja companheira,  seja mais flexível ao relacionamento de vocês, ele ou ela precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Nesta fase de sua vida com um pouco mais de esforço e dedicação você verá que é muito mais capacitada do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou. Verá que tudo irá fluir lindamente em sua vida.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Nove de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Nove de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O nove de Ouros significa que você está no caminho certo para o sucesso e que você será recompensado na medida certa do esforço que gastou.

Trabalhou-se duro até agora, com dedicação e foco, certamente colherá bons frutos. Ouros representam riqueza e abundância, mas não fala apenas do lado material.

Pode ser uma riqueza interior, uma elevação do seu espírito, ou ainda harmonia em seu relacionamento.

Assim, em uma leitura mais abrangente, a carta pode indicar realizações na questão ou em vários campos de sua vida ou vitória em relação a questão atual. A carta nove de Ouros é bastante positiva, indicando que se aproxima um período favorável e de recompensa.

É finalmente chegada a altura de usufruir em pleno dos frutos do seu trabalho. Continue a avançar no rumo que escolheu, pois é essa a direção certa. No amor, o nove de Ouros traz boas notícias e anuncia momentos de união e felicidade.

Uma vez que se trata de uma carta de Ouros, não trata especificamente dos sentimentos, que se expressam melhor pelas cartas de Copas, mas sim dos aspetos materiais do relacionamento.

O nove de Ouros indica um compromisso, um relacionamento que traz segurança e estabilidade. Para quem não tem par, indica o aparecimento de alguém com quem pode vir a ter um relacionamento sólido.

No nível de saúde, esta carta indica que terá estabilidade, desde que saiba respeitar devidamente os limites do seu corpo, poupando-se a esforços. Numa situação de doença, esta carta perspectivas boas hipóteses de cura.

O nível financeiro é uma carta muito positiva, trazendo um sucesso sólido e duradouro. A partir do ponto em que se encontra pode alcançar novas metas, mais elevadas.

Esta carta aconselha a que acredite mais em si próprio e nas suas capacidades, pois tem o potencial necessário para ser bem-sucedido. Terá bons resultados, que são fruto do seu mérito e do seu esforço.