TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 19/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 19/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online:  “Rei de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Carta Rei de Copas quer te passar a mensagem de que é o momento para você ser vaidoso. Cuide mais de você mesmo e das pessoas que você ama.

Você está em uma fase ótima para relacionamentos. É o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria.

Seu poder de concentração está altíssimo, você consegue facilmente descobrir respostas com maturidade e sutileza.

Aproveite a sabedoria para ajudar os que te procuram e as use a seu benefício, sem precisar passar por cima de ninguém por isso. Viva intensamente esse seu momento, porque você o merece.

Fique de olho em suas ações! O significado do Rei de Copas no lado negativo está associado às pessoas que não conseguirão interpretar os problemas e os resolverão de forma equivocada, causando diversos transtornos.

O outro significado negativo da carta quando ela aparece como obstáculo é que a pessoas de alguma forma está sendo desonesta no amor. Pode ser, por exemplo, o fato de possuir mais de um relacionamento amoroso.

Para quem já está em um relacionamento, essa carta significa um amor maduro e profundo.

É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia.

Mas, caso esteja solteiro (a) essa carta pode significar a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Uma pessoa de sentimentos maduros, intensos e verdadeiros aparecerá. Essa relação tem tudo para começar muito bem, será alguém sensível, romântico, encantador.

Esta carta diz que talvez você possa precisar de ajuda de psicólogo (a) em alguma área de sua vida ou um Geriatra caso seja uma pessoa de idade.

Por essa carta representar clareza de raciocínio e sabedoria, no trabalho não há de ser diferente. Seus objetivos e planos terão tudo para dar certo.

É um período propício para fechar acordos e estudar planos. Provavelmente seus sonhos para sua carreira, um novo emprego ou para seu negócio se realizarão nesse período.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Oito de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Oito de Paus simboliza eventos que acontecem de maneira rápida e surpreendente. A carta representa movimento, mas não é você que o provoca, ele simplesmente te procura para mudar algum cenário.Na carta vemos 8 bastões de madeira. Eles estão floridos, simbolizando crescimento e abundância.

Eles estão em movimento, sugerindo mudanças. A paisagem ao fundo representa uma bem-vinda mudança de cenário, onde seus problemas podem dar dão lugar à tranquilidade.

O 8 de Paus significa ação, movimento e mudança. Esse Arcano Menor alerta para decisões rápidas, onde você deverá utilizar a sua intuição.

Há também a chance de um convite inesperado, até mesmo para viajar. Se você estiver enfrentando conflitos e problemas, tudo pode mudar de uma hora para outra. Mudanças trazem novas realidades e você deve se preparar para adaptar-se rapidamente a elas.

Você se sente perdido e não consegue encontrar o caminho para resolver todos os assuntos pendentes que estão a te sufocar. O Oito de Paus do Tarot pede que você foque no problema, resolva um por um. Não duvide de si, nem da vida!

No Tarot o 8 de Paus pede muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência.

Esta carta avisa que isto tudo logo mudará, pode ser com o fim do relacionamento, – se você julgar melhor para vocês dois – ou com a resposta necessária para que vocês voltem a compreender um ao outro e vivam em harmonia.

Se estiver solteiro (a), é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida tomando um espaço que antes era preenchido justamente pela necessidade e vontade de se encontrar alguém especial.

A carta 8 de paus no Tarot deixa claro que o que será colhido no futuro não nos pegará de surpresa se tivermos noção daquilo que estamos plantando.

É importante enxergar esse processo desde o início para que as nossas relações afetivas não nos surpreendam para o lado negativo, e principalmente, quando notar a oportunidade, realize, não deixe nunca para depois, o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça-o acontecer!

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “7 ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 7 de Espadas , a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar os seus objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigos que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfiança, para evitar duvida e dores de cabeça e melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.