TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 19/1/2020

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 19/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Ouros a qual pertence aos arcanos menores.

O 10 de Ouros representa o sucesso, estabilidade e fartura e não só na área financeira, pode ser na familiar também. É uma carta positiva, que indica que você já percorreu todo um caminho de desafios e lutas para chegar até esse ponto.

Este Arcano possui a simbologia da alegria e riqueza, permite que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro valor interior.

Ela oferecerá o ambiente perfeito para que você alcance o que deseja. Se você se empenhou o suficiente durante sua caminhada, esta carta indica possibilidade de realização de projetos que trarão bens não só momentâneos, mas de longa duração, e eles poderão manter uma estabilidade para a vida toda.

Na imagem da carta podemos notar um castelo em um campo, que significa solidez e segurança. Você construiu o seu castelo e agora poderá usufruir de todo trabalho aplicado de forma segura e tranquila.

Em forma de obstáculo o 10 de Ouros no Tarot significa que você usa toda a sua riqueza pessoal adquirida, para no fundo esconder as suas incertezas e frustrações. Ou seja, você tem o potencial, mas o usa para criar uma máscara, disfarçando suas falhas.

Outro ponto a observar é que você está a buscar desesperadamente um resultado de longa duração para sua vida.

Claro que isso é uma situação normal, afinal todo ser humano procura por algo estável a longo prazo, mas cuidado pois no caminho você poderá encontrar muitos desafios e você não está preparado emocionalmente para lidar com eles no momento.

Mas, se você está solteira(o), aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira. Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

O dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma. Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 7 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

O 7 de Paus é uma carta que traz o aviso de que você terá que focar na fé e continuar a ser uma pessoa forte. Ela simboliza a disputa, o que leva a crer que você será colocado a prova.

É muito importante saber se posicionar, acreditar em si mesmo, e ter convicção, pois ela também indica a superação dos desafios se houver boa vontade de sua parte. Não deixe o que vem de fora te abalar, pois você pode ser mais forte do que toda força externa.

Esse Arcano 30 tem sua imagem representada por sete bastões, em algumas ilustrações é mostrado sendo empunhado por alguém que demonstra coragem. Isso significa que há todo o poder necessário para triunfar, para alcançar o êxito.

É o momento de se preservar espiritualmente. Portanto, não deixe que outras pessoas te perturbem. Seja determinado, pois você remará contra a maré. Esse seu período não será fácil, e para superá-lo você terá que acreditar em si mesmo. Muitos obstáculos surgirão tentando te derrubar, mas nunca se esqueça que eles podem ser superados.

O Sete de Paus no Tarot indica que haverá confrontos e é muito importante você se manter firme. Não fique na dúvida por causa de pareceres de outras pessoas, lute pelo o que você sempre acreditou. Isso mostrará que você é uma pessoa forte e de caráter.

Não tenha receio de dizer não, e se você avaliou uma situação e viu que não está certa, mantenha sua postura. Por mais desagradável que seja se afastar de algumas pessoas ou dizer não à elas, não hesite, nem se contradiga.

Você precisa fortificar o teu lado espiritual! O seu “eu” está a te deixar medroso e com receio de se impor com as suas ideias e objetivos, enquanto isso outras pessoas estão aproveitando a oportunidade e passando à sua frente.

Para o amor, no Tarot o Sete de Paus pede cuidado. Como você estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Haja com paciência e sabedoria. Se interiorize e você encontrará a melhor forma de evitar desavenças.

Se está solteiro (a) para que a pressa? Supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

No Tarot, o 7 de Paus, é o prenúncio de sucesso para a pessoa que trabalhou por isso. Ela simboliza a troca de energia com o meio, ou seja, tudo o que você oferecer com empenho, você terá de volta.

Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Se está desempregado, continue com fé atrás do que deseja. Ao final, todo o seu esforço renderá em uma conquista.

Carta nº 3 do Tarot Online: “8 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 8 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores

O 8 de Ouros traz o aviso de que é o momento de você dar início aos planos importantes em sua vida, pois esta carta representa o sucesso no que houver empenho e empreendimento, ou seja, neste momento tudo que você realizar com dedicação e confiança está destinado a dar certo.

A carta 8 de Ouros pede que você faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar, visto que, sua energia neste período estará propícia para que você se concentre e realize as atividades da forma mais detalhada possível.

O Oito de Ouros beneficiará suas aptidões, melhorará os seus métodos de realização, o que levará em conta o seu conhecimento e o zelo pelas atividades que você exerce.

No jogo de Tarot o 8 de Ouros diz que você estará com a alma repleta de paciência e sentirá a necessidade de aprimorar e fortalecer o que já é sabido e principalmente, você estará com um forte desejo de criar, pois a criação será a sua maneira de materializar os seus sonhos.

Assim, a sua visão afiada e amor pelo seu exercício te fará enxergar as falhas do passado e encontrar o melhor aperfeiçoamento para seus projetos.

Simplesmente se entregue a essa vontade de fazer certo, de alcançar a perfeição, de se dedicar a algo que precisa de atenção, pois nesta etapa você encontrará as melhores soluções e tudo que plantar agora, te concederá excelentes frutos amanhã, pois seu afinco lhe garantirá sucesso.

Além de toda essa boa energia,  o Oito de Ouros no Tarot quer que saiba que todo seu esforço será visível e reconhecido pelos outros, todos saberão o quanto você é lutador (a) e dedicado (a), assim saberão que o que for alcançado em sua vida não é por benefícios ou sorte, mas sim porque você sempre se dedicou muito a todos os assuntos que necessitam de sua atenção.

O 8 de Ouros do Tarot fala que você está muito focado em seu trabalho e se esqueceu de dar a devida atenção aos demais assuntos da sua vida. Procure equilibrar os afazeres de sua rotina, pois as outras questões estão pendentes e enquanto você foca somente em uma, o restante desmorona e toma direções que mais adiante não serão agradáveis para você.

No amor o 8 de Ouros carta indica que finalmente você alcançará o objetivo tão sonhado. Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso.

Se está sozinho(a), saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

No trabalho apesar das situações chatas que surgirem, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se está na área da qual tem paixão, é um momento que indica grande sucesso profissional.

Mas, se estiver desempregado(a), saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.