TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 19/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 19/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “Rei de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “Rei de Espadas” qual pertence aos arcanos menores.

A carta Rei de Espadas traz o significado referente a experiencia e o poder intelectual presentes na sua vida, a utilização do poder intelectual desta carta para lidar com os problemas que poderão aparecer , te auxiliará as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de diversas ideias.

Esta carta também pode trazer como mensagem, de que alguém muito importante para você servirá de exemplo para seu progresso, agindo como um impulsionador para te ajudar nessa etapa de sua vida.

Então, essa pessoa se mostrando autoritária, pode fazer com que você se sinta inibida em se posicionar.

O mais importante neste momento é que você pare um instante para buscar autoconhecimento, use da sua inteligência para crescer por completo.

Em todos os tipos de aspectos, seja ele físico ou espiritual, assim você estará preparada e mais forte para enfrentar qualquer dificuldade que surgir em tua vida.

O Rei de Espadas é poderoso e intelectual que é capaz de tudo pois sua inteligência supera a capacidade das pessoas em todos os níveis.

A visão estratégica, de planejamento, sistematização pode auxiliar na organização de todos os elementos de situações diversas.

O Rei de Espadas é grande pensador do mundo, ele tem a capacidade de organização, clareza, organização que muitas vezes trazem aspectos de um controle além do normal que pode anular ações emotivas e intuitivas.

Este é o momento certo de organizar a vida e colocar todas as coisas em ordem, jogando fora tudo o que não serve mais ao seu desenvolvimento pessoal e intelectual.

Nessa hora é fundamental colocar tudo em seu devido lugar sem se prender em questões afetivas que podem se tornar distrações.

A nível amoroso, é muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos.

Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

A nível profissional essa carta revela ótimas personalidades no mundo do trabalho. A visão racional, estratégica, realista, objetiva do Rei de Espadas fica bem expressa quando o assunto é trabalho e vida profissional.

A sensação de que existe a imposição de opiniões diante dos percursos da vida pode ser explicada pela visão estrategista que este arcano do Tarot traz para o consulente.

Caso essa carta represente o seu chefe ou superior ela estará mostrando também a necessidade de você aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “6 de Ouros” a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 6 de Ouros traz as energias de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento de indecisão.

Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Esta carta, indica que é o momento de melhorar para que no futuro, essas ações gerem frutos. Importantes decisões dependem de você para o equilíbrio da vida então talvez seja o período de se retirar estrategicamente para compreender suas limitações pessoais.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

No campo do amor a carta fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensiva e tolerante, disposta a ajudar o parceiro.

Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposta a se entregar à relação.

Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade viu?

Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio, basta você analisar bem cada um.No domínio material, esta carta aconselha a que procure o apoio certo, e terá dessa forma boas perspectivas de sucesso.

Os seus esforços podem trazer-lhe bons resultados, mas terá de empenhar-se e muito.O 6 de Ouros pode, ainda, anunciar ganhos inesperados, provenientes de prêmios ou de ofertas recebidas.

Embora seja uma carta positiva neste campo, ela é também um alerta para que se mantenha bem atento. O excesso de confiança pode ser-lhe prejudicial, fique olhos bem abertos para não deixar passar batido em.

Carta nº 3 do Tarot Online: “8 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim não menos importante, sua terceira carta desta trade da sua vidência online do tarot online é o “8 de paus”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 8 de Paus, representa um movimento que segue contínuo, anuncia também uma reação imediata e a necessidade do uso da intuição e de percepções extra sensoriais nas situações da vida.

Nesse momento é importante que essa ação seja executada pois ela refletirá nas questões do futuro.Um trabalho executado por algum tempo chega ao fim mas traz a certeza de que novas possibilidades e oportunidades foram criadas por meio dele.

Essa mudança de atividade no âmbito da prosperidade auxiliará na conclusão daquilo que você tanto deseja.Indica um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Ao mesmo tempo, se estagnar nessas energias poderá trazer a involução e a impossibilidade de crescimento.O Oito de Paus representa: acomodação, estabilidade, paciência, boas colheitas, movimento, realização e mudanças internas.

No Universo amoroso, o 8 de Paus pede muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência seja sábia.

Esta carta avisa que isto tudo logo mudará, pode ser com o fim do relacionamento, se você julgar melhor para vocês dois ou com a resposta necessária para que vocês voltem a compreender um ao outro e vivam em harmonia e puro amor.

Tanto para a pessoa empregada ou desempregada, o 8 de Paus indica mudanças rápidas que surgirão ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente.

Se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou,não pense duas vezes, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance. Lembre-se que o nosso maior bloqueio é o medo de errar e muitas vezes por isso, deixamos escapar de nossas mãos a realização de um sonho.

A carta 8 de paus, deixa bem claro que o que será colhido no futuro não nos pegará de surpresa se tivermos noção daquilo que estamos plantando, foque no problema, resolva um por um. Não duvide de si, nem da vida.

É importante enxergar esse processo desde o início para que as suas relações afetivas não te surpreendam para o lado negativo, e principalmente, quando notar a oportunidade, realize, não deixe nunca para depois, o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça-o acontecer agora.