TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 20/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 20/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 9 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta representa a riqueza. O 9 de Ouros indica que você está no caminho correto para alcançar os seus objetivos. Você possui autonomia para decidir as questões as quais aborda e domínio para elaborar as melhores rotas.

Este caminho correto nem sempre é só relacionado aos bens materiais, ele também pode representar saúde e amor por exemplo. Esta carta pede para que você não saia da direção em que seguir.

O 9 de Ouros no Tarot, pede para que você acredite em seu potencial e seu talento, não tenha receios nem se atrase por medo de agir. Você conseguirá atingir o objetivo, prossiga. Nunca desista porque todos que torcem por você estão dependendo de sua realização e felicidade.

Respire fundo e siga, pois as boas notícias estão a te aguardar logo à frente. Repare que nada é inesperado, você só receberá o justo por tudo que lutou e fez nesta vida, então não hesite.

O Nove de Ouros lhe anuncia melhorias em todos os setores de sua vida, é indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Sua imagem é de um jovem rapaz, bem vestido com semblante calmo e sem receios. É o símbolo de que não há o que temer, haja com a impetuosidade de um jovem e espere pelos melhores resultados, pois você já sabe que dias bons virão.

Quando apresentada em forma de obstáculo na tirada, o 9 de ouros simboliza excesso de confiança. Saiba ser maduro e pondere suas atitudes, você tem tudo para atingir bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque a disposição e entusiasmo acima da sabedoria que sempre te guiou tão bem.

O 9 de ouros no Tarot do amor simboliza momentos favoráveis para fortalecimento. Vocês poderão até passar por períodos complicados mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Se estiver sozinho esse arcano indica que futuramente surgirá uma pessoa interessante em sua vida, a qual você realmente se  sentirá balançado e possivelmente começarão um relacionamento duradouro.

Você é uma pessoa que está sob o olhar de superiores. Ou seja, seu esforço foi notado, você é um funcionário que se destaca entre os demais, então isto está a teu favor.

Qualquer que seja sua situação nesse setor, saiba que o 9 de Ouros do Tarot pede que tome cuidado e haja sempre dentro da linha. Então não se desespere nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Cavaleiro de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cavaleiro de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias, deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo.

Esta carta é frequente de aparecer em lançamentos sobre questões ou situações sobre as quais não estamos a serem íntegros e honestos conosco próprios, é frequente acontecer situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objetivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si.

Em todas as cartas do tipo Cavaleiro é extremamente importante a auto-análise. Esta introspecção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras.

Esta carta representa o extremo da energia do seu naipe, cuja posição Presente indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar.

No entanto, nesta mesma posição, esta carta tem um lado mais negativo e sombrio, pois sugere alguém com sentimentos e emoções a um nível ainda mais extremo que a carta “Valete de Copas”, que leva tudo a peito, e que fica sentido com qualquer opinião contrária.

Esta pessoa apenas se preocupa consigo própria, sendo completamente egoísta e ego centrista em relação aos seus sentimentos.

Como carta de Obstáculo, o Cavaleiro de Copas poderá estar a representar uma das suas facetas, e como tal, está a avisá-lo que algo no seu modo de vida está errado e que precisa de mudança.

Dá importância ao seu parceiro? Investe na sua relação? Chega a casa e senta-se a ver televisão e vê a vida a passar-lhe ao lado?

Isto é tudo exemplos de algumas questões que deverá fazer a si próprio e ver se realmente mudando algumas se a sua vida e a dos que o rodeiam começa a melhorar gradualmente.

No fundo o que esta carta simboliza é na verdade a partilha de sentimentos, pois sem ela não poderá gozar a sua vida e relações em tudo o que lhes têm para dar.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 3 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 3 de Paus é um aviso de que é preciso tomar conhecimento daquilo que está a nossa frente. Por mais complicado que pareça, é o momento de encarar a vida.

Todas as suas energias estarão a favor da mudança, por isso você sentirá a necessidade de dar um passo maior, de ousar. Essa passagem exige de você coragem, mesmo que pareça perigoso, você deverá aceitar o desafio da vida.

Caso você não se mova, talvez haverão consequências que não poderão nunca mais serem modificadas. Afinal, em muitos casos é melhor se arrepender do que já fez, do que das coisas que deixou de fazer.

O 3 de Paus no Tarot indica que você terá que dar um salto para atingir o que pode ser vislumbrado. Não é um tiro no escuro, é a necessidade da coragem para arriscar o que você sonha.

Surgirão oportunidades para você alcançar o horizonte do qual você só vislumbrava. Dependerá de você o impulso inicial para sair do lugar. Pense grande, se esforce para atingir o seu sonho.

Esse período te dará a possibilidade de controle sobre as situações que você passará. Permita-se sonhar além do que você se limitou nessa vida toda.

Quando a carta 3 de Paus aparece de forma invertida, simboliza que você tentou realizar seus sonhos com sua própria determinação e força, mas por algum motivo não está conseguindo resultados. Pode ter faltado criatividade ou pode ter sido interferência de terceiros.

É importante compreender, que mesmo que os planos não tenham corrido como planejado, o simples fato de você ter tentado já te transforma em uma pessoa mais evoluída e sábia.

Absorva o máximo que puder desse período negativo e o aplique no restante de sua vida, continue em frente, desistir jamais.Para uma análise personalizada e individualista, você pode encontrar auxílio no Tarot online para tirar todas as suas dúvidas.

Quando se trata de amor e relacionamentos, o 3 de Paus indica que está na hora de sentar e conversar. Essa carta no campo amoroso pede que você passe mais tempo com seu companheiro para escutá-lo e poderem dialogar.

Seja sobre momentos complicados do qual estão enfrentando ou coisas que aparentemente são bobas, mas que na verdade são detalhes que farão toda a diferença para o casal.

Caso você esteja conhecendo alguém, tome muito cuidado com relacionamentos a distância. A vida pede uma pessoa muito próxima de você, e se relacionar com alguém longe pode ser um pouco complicado.

Essa é uma carta totalmente favorável para o financeiro e profissional. Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja. É o momento de arriscar e de tomar iniciativas, todas as energias estão a seu favor.

Dê valor e crédito para tudo que você sempre planejou, faça seus projetos ganharem vida. Empenhe-se e encontrará resultados, esteja você empregado ou não.

Se você é uma pessoa medrosa por natureza, saiba que terá que encontrar forças para arriscar. O Três de Paus é uma carta favorável para quem se arrisca, quem tem coragem.

Não deixe o tempo passar e essa oportunidade sumir, porque isso pode trazer consequências para toda sua vida, talvez outra chance não apareça mais. Aposte nas boas vibrações para esse momento e corra atrás do que sonhar.