TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 21/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 21/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é 7 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

No Tarot de hoje e o Sete de Copas, essa carta e bem diferente, ela pede que você preste mais atenção eu seu subconsciente, pois pode haver mensagem e devem está transmitindo algo muito importante.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Nesta vidência a carta Sete de Copas diz que você está passando por uma fase ruim que está muito indeciso e que você não sabe ao certo determinar o que deseja, e se isso é realmente o que quer.

Portanto não se deixe iludir por falsas ilusões e promessas e sonho sem fundamentos firmem-se em seus objetivos e trate de alcança-los, sendo assim trate de voltar a realidade e resolver questões que precisam de sue foco.

Essa arcano menor também mostra que em questões amorosas devesse ser paciente, pois agora não é o momento propicio para se relacionar, porque está em uma fase muito turbulenta e confusa e está em duvida o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Essa carta também mostra que você não está colocado em pratico todos os seus sonhos, se fo necessário seja ousado, mas faça com que seus sonhos sejam realizados.

Uma dica desse carta é que você ao espalhe para qualquer pessoa os seus planos de vida e não espere por ajuda de alguém, pois se eles interferirem podem acabando por prejudicar os seus planos.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Sol, a qual pertence aos arcanos maiores.

O Sola faz parte dos arcano maiores, sendo assim muitas coisas positivas e muito sucesso para você. É a hora de encontrar esclarecimentos à todas as dúvidas que te perseguiram e firmar com você mesmo o compromisso de empenho para conquista.

Para compreendermos o significado da carta do Sol no Tarot basta prestarmos atenção no que esse astro representa na Terra.

Sem a sua luz é impossível fazer com que as coisas sejam alimentadas e possam crescer. Ele é o responsável por germinar as sementes, as vontades e os mais secretos desejos das nossas almas.

Dois meninos se apoiam um no outro e permanecem de pé abaixo de treze raios solares. O Sol com rosto humano derrama lágrimas coloridas nos garotos. Um dos meninos coloca a mão no chakra do plexo solar do outro.

O fato dele colocar a mão sobre o plexo solar já mostra o quanto a energia dessa carta do Tarot esta conectada à energia da força de vontade, do impulso e das questões mais profundas.

Quando o assunto é saúde, esta no Tarot o Sol representa disposição, força física e a cura de algo caso você estava a se tratar. É um momento de ótima disposição física e mental.

Em sua forma negativa ela mostra que você está faltando com a sua modéstia. Esse seu brilho esta lhe confundindo, lhe afastando daqueles que só quer o seu bem e ofuscando a realidade.

A carta pede para que você coloque os seus pés no chão e enxergue aqueles que sempre estiveram contribuindo para a sua vitória, não existe felicidade verdadeira em ser feliz sozinho.

Em questão do amor a carta traz a inteligência emocional, o discernimento, a possibilidade e suporte incondicional para questões do coração.

O sei conjugue que provera a harmonia e o bem está de sua relação. Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Para quem está solteiro, o Sol simboliza um amor ardente chegando, aquela que te tirará o fôlego, fique preparado!

O Sol simboliza concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor.

Se está desempregado, o seu brilho próprio será sua principal ferramenta para se destacar, então aproveite, só tome cuidado para não perder a modéstia!

Carta nº 3 do Tarot Online: “O JULGAMENTO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Julgamento, a qual pertence aos arcanos maiores.

Aqui temos a carta o Julgamento, ela traz muitas novidade, renovação, muitas novas oportunidades. Por outro lado tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais e a carta incidirá nas ações de agora.

Um anjo que representa a ligação do mundo dos homens e do universo espiritual está fazendo uma anunciação divina. Os espectadores desse anúncio encontram-se despidos, não somente de suas vestes, mas também de conceitos, ilusões e expectativas.

As oportunidades geradas pelo destino são resultantes das decisões tomadas em tempos passados. Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade – tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores.

No âmbito mental a carta o Julgamento do Tarot traz a busca por organização, estratégia e crítica no plano intelectual. Essa carta de Tarot revela que decisões importantes serão tomadas e precisarão da utilização de todas as potencialidades.

Em seu lado negativo ela revela que você esta sentindo o peso em seu espirito, por algo negativo relacionado a outra pessoa. Ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A leitura serve tanto para quem está em um relacionamento, quanto para quem está solteiro: o Julgamento do Tarot representa mudanças em diversos aspectos. A carta tem um significado de transformações para um lado bom e traz a necessidade de compreender os períodos que devem ser encerrados para abrir espaço para o novo.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

No campo profissional essa carta do Tarot o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor. Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.