TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 21/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 21/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Valete de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência desta tarde temos a carta o Valete de Paus, ele representa a impetuosidade da jovialidade.

Uma carta cheia de esperança e alegria, podendo algumas vezes ser imaturo e com riscos, mas o seu espirito sonhador falara mais alto assim correndo atrás dos seus objetivos sem medir consequência.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trarão pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

Essa carta é um arcano muito positivo onde trás para você muitas noticias frescas e boas, grandes noticias que serão muito bem vidas e necessárias para a sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

O Valete de Paus pede para que quando surgirem ajudas para você deve aceitar, pois assim você conseguira aproveitar bem as novas parcerias, tente abordar a vida de uma forma mais leve e esperançosa. Você conseguira bons frutos e aprendera muito com esse período de aprendizagem.

Quando esse arcano sai em sua forma negativa ela revela que que você deve analisar bem a sua vida amorosa. Ela indaga que se está realmente preparado para ter uma relação e se está suficientemente maduro para essa relação.

Outra questão posta é, se o seu parceiro pensa no seus medos, em seus desejos e anseios. Tudo isso deve-se analisado pensado para que tome uma decisão que seja boa para ambos.

Em sua vida amorosa a carta diz que uma pessoa ira surgir em sua vida, um amor jovem e cheio de amor que fara com que você se empolgue e se aprofundar cada vez mais, assim despertando as melhores sensações em você.

No entanto, com todo esse egocentrismo e a impetuosidade, o arcano pede para que seja mais atento com o seu parceiro, não sonhe sozinho, construa uma vida com essa pessoa com quem você escolher viver, seja feliz.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Em sua vida profissional a carta revela que você está com mitos planos em sua mente, o Valete de Copas pede para que use toda a sua criatividade para se destacar cada vez. Ela também mostra que uma pessoa muita especial que alegrara o seu ambiente de trabalho.

O arcano Valete de Copas também pode representar uma paixão intensa no local de trabalho, muito cuidado para não cometer imprudências!

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 6 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A Carta 6 de Espadas no Tarot simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento. Essa passagem pode ser física ou emocional, e o grau que isso te atingirá depende exclusivamente de como você irá lidar com as divergências.

É o momento de desprender-se do passado para que ele seja um aprendizado, mas vale reforçar: não se retenha a ele. É importante lembrar que essa fase logo irá passar, por isso espere por boas notícias e procure enxergar novas metas, aceite o novo.

O Seis de Espadas pode indicar um momento propício para viagens e descobertas de novos horizontes. Muita coisa será aprendida e vivenciada, é hora de meditar, de extrair do mundo tudo que ele tem de melhor para te oferecer e assim poder aplicar a sua vida tudo que foi vivenciado e absorvido.

Aproveite o momento turbulento para se conhecer melhor, revisar as coisas que passaram, ver onde errou por questão de conhecimento, não por martírio, a vida é passageira e não devemos nos culpar eternamente por águas passadas.

Você é uma pessoa que se ressente pelos erros de seu passado, saiba que realmente é muito bom aprender com as dificuldades que você passou, mas não adianta ficar chorando pelo que foi vivido e concluído. Se desprenda desses pensamentos que podem te impedir de evoluir e encontrar a paz e sucesso que precisa.

Para os apaixonados, esta carta representa um aviso para esquecer um antigo relacionamento, ele de alguma forma não era o certo para você. Logo viverá novas alegrias, basta estar aberto às possibilidades.

Para os casais, o Seis de Espadas no amor indica a necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis.

Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento.

A falta de um grande amor em sua vida muitas vezes não é por sua culpa ou do destino, são atitudes mal pensadas.

Para saber como agir e por onde procurar alguém que realmente te fará feliz, saiba que consultar as cartas pode te revelar muito do que deve ser feito. Para conferir mais sobre como essas previsões funcionam, consulte-se agora clicando aqui e mude sua vida para um caminho melhor.

No Tarot o Seis de Espadas representa a necessidade de entendimento dos outros. Aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua.

Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida. O que te levou a esse ponto, o que você espera adiante.

Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo. Lembre-se que o Seis de Espadas carta significa a transição para um trajeto mais calmo. É o final de um ciclo, não de seus sonhos.

O amadurecimento é necessário tanto fisicamente como espiritualmente, recorde-se sempre do ciclo de uma borboleta, ela passa por diversas provações até alcançar o seu momento para enfim evoluir.

É uma excelente fase para consultas espirituais, procura de equilíbrio e de entendimento do turbilhão pelo qual está passando.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “A IMPERATRIZ” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é A Imperatriz, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Como uma verdadeira mãe, a carta de Tarot A Imperatriz se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação, penetrando na alma de todos com maestria e serenidade.

Ela possui um significado voltado às energias femininas, e representa seu poder de manter estabilidade em qualquer tipo de relacionamento.

Quando ela sai na jogada para uma mulher, significa que você foi a coroada e por isso a beleza e a riqueza estarão presentes neste momento de sua vida. Haja com sabedoria e siga seus instintos, pois seu espírito estará elevado para te ajudar.

Você possuirá consciência de seus problemas e saberá como enfrentá-los da melhor forma, estará também apta para entender profundamente questões sociais ou o sentimentos das pessoas mais próximas a você, podendo orientá-los de forma inteligente.

Lidará com maestria com os obstáculos que surgirão, criando um novo caminho cheio de novas esperanças e equilíbrio.

Se você é do gênero masculino, esta carta representa uma forte figura feminina em sua vida que mudará o seu destino, ela te ajudará da melhor forma e te guiará a grandes conquistas.

Palavras que definem a energia da Imperatriz: esperança, equilíbrio, renovação, amor materno, abundância, riqueza e compreensão.

A Imperatriz no Tarot difere-se da carta A Sacerdotisa que favorece questões relacionadas à intuição e amplitude das emoções.

Quando apresentada de forma obstáculo, esta carta pede atenção para as intrigas e desavenças que surgirão. Alguém atrasará seus projetos e complicarão o entendimento de muitos setores de sua vida. Apesar destes sinais, esta carta também demonstra que mesmo te atrasando por um tempo, as questões serão solucionadas.

No campo do amor este arcano maior traz que a fertilidade, intuição, equilíbrio emocional e a fecundidade podem estar presentes na vida do consulente. Use a sensualidade para esquentar ainda mais esse amor e viver momentos de maior união e cumplicidade.

Para os solteiros, a mensagem é a mesma abuse do seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos. Essa carta também pode indicar o surgimento de uma mulher que te conquistará.

Você estará em um momento com muito foco em sua área profissional, a questão financeira é um objetivo muito importante em sua vida. Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados.

Se está desempregado, a energia que a Imperatriz te enviará lhe possibilitará a encontrar oportunidades muito interessantes em um momento que você saberá julgar melhor os acontecimentos, portanto aproveite.