TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 22/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 22/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Ás de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje o Às de Ouros diz que você tem que se arrisca mais, ser mais ousado, colocar me pratica todo aqueles planos que você tem medo de se arriscar.

Procura se basear nos porquês e nas ideias com mais fundamento, pois tudo dará certo desde que não seja algo jogado ao vento. Ela é ligada à área material e financeiramente, portanto a sua mensagem e de sucesso.

Esse arcano traz consigo muitos significados sendo eles: firmeza em suas decisões, senso de realidade, conquistas alcançadas com a sua dedicação, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Portanto, todos estes atributos te auxiliarão a encontrar a melhor maneira de lidar com situações que te guiarão a recompensas e glórias

Se permita ser ambicioso se o caminho está propício, tudo indica que a sorte está ao teu lado e o período é favorável para colher os melhores frutos, sendo assim, seja objetivo e analise o  contexto geral de sua vida para que você possa colocar logo em prática tudo que lhe é de agrado, antes que essa fase passe

Em seu lado negativo a carta diz que você se apegou de mais nos bens matérias e se esqueceu que para ser feliz necessita-se de vários fatores.

Portanto de uma tempo para você, reveja os seus princípios, saiba que há pessoas que nutrem a sua vida e felicidade, não deixe que essas pessoas escapem de sua vida e não permita que oportunidade que lhe faça feliz passem, sendo assim lembre-se que não estamos sozinhos nessa vida, pois há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

Em relação ao amor, a carta mostra que vocês estarão em harmonia e equilíbrio, portanto aproveite por para mostra o quanto o seu, ou sua, companheiro (a) que é muito importante e indispensável para sua vida. Use essa fase para fazer planos e projetos juntos.

Se está solteiro (a), indica que terá sucesso em sua investida em alguém interessante. Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe.

Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.

A carta Ás de Ouros do Tarot traz boas notícias e uma promessa de sucesso em tudo que você dedicar-se em perseguir, portanto fique otimista e seja racional em suas atitudes que logo mais você alcançará os seus objetivos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 9 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O 9 de Espadas no Tarot, a carta mais temida do baralho. Ela traz uma mensagem de uma carga muito depressiva e solitária. Será um período de desgostos, inimizades e fragilidade. Porém é uma fase também de conclusões e fechamentos.

É muito importante procurar mais do que nunca se fortificar. Cerque-se de pessoas e coisas que te façam bem. Procure a melhor forma de passar por esse momento turbulento, pois ele passará.

O Arcano 56 não apresenta nenhuma boa notícia de cara, você terá que encontrar motivações. Na verdade, você estará espiritualmente tão frágil que os problemas parecerão maiores do que são.

Por ter que lidar com esse sentimento depressivo, você se desanimará com muitas coisas. Não deixe que essa energia negativa tome conta de você.

Após a passagem do período com as cargas mais pesadas, você estará pronto para mudar sua forma de agir e aprenderá a lutar pelo o que você quer. Pense sempre que fechando essa fase, você estará pronto para enfrentar uma nova jornada.

O Nove de Espadas aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero. É um momento em que falta voz para falar o que pensa, falta coragem para buscar o que almeja. Tenha como objetivo usar esse medo para alcançar amadurecimento.

Por isso, não tome decisões em momentos aflitos e frustrantes. Afinal, as boas saídas você encontrará somente com a cabeça fria e após analisar muito as situações. Além disso, não deixe que te pressionem e principalmente, não se cobre muito.

Por incrível que pareça ela ainda pode se indicar negativa, quando esta carta está em obstáculo, ela representa o seu medo de agir. Portanto, a dor só durará por mais tempo pois os receios te impedem de sair desta situação desconfortante. Tenha mais coragem!

Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Um lembrete: as coisas nem sempre são tão grandes como aparentam.

Essa turbulência emocional pela qual você passa só aumenta o grau das coisas. Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a colocar as ideias no lugar.

Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor.

Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função. Não é o momento de grandes ideias e ascensão, mas você conseguirá manter o seu ritmo se focar nisso. Seja maior que seus problemas, se cobre positivamente, não se culpe.

Se está desempregado, cuidado para essa sensação ruim que você carrega não ser transmitida em uma entrevista, se puder evitar durante este período investidas em novos empregos, será o melhor, busque primeiro se estabilizar emocionalmente, e quando se sentir revigorado parta em busca do que sonha.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o Valete de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas representa no Tarot um aviso de que você terá que enfrentar alguns momentos difíceis, mas que estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para isso.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia. Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto.

O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas.

É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos. É o início da sua transformação.

A imagem da carta traz um jovem rapaz, de espada na mão pronto a agir se necessário. E é essa figura jovem que simboliza também atitudes imaturas, ação sem muito embasamento, pois a ausência do elemento água diminui a intuição, e a ausência do fogo pode atrapalhar um pouco quanto a decisão de que caminho tomar.

Os seus planos estarão te remoendo para tomarem forma, muito cuidado, pense bastante antes de iniciar algo sem muita certeza e com imprudência.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para ser bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem grandes problemas nem estragos na relação.

Procure não cobrar demais o companheiro, nem ser muito imediatista para tudo. Nem sempre você é o certo na história, então antes de atirar alguma pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

Se está solteiro(a), procure ficar atento com as pessoas que você se envolve. Não se afunde em relacionamentos que podem futuramente te magoar, nada de incertezas nem apostas precipitadas nesse momento.

Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir.

Fique atento as pessoas que o cercam. Se está desempregado, cuidado com as oportunidades muito superficiais ou que prometem demais.