TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 23/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 23/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Torre” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Torre qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Tenha humildade e conseguirá compreender melhor tudo o que acontece ao seu redor, muitas coisas não terão uma explicação lógica, porém, pode ter certeza que tem uma razão, pois nada acontece.

Procure organizar sua casa interior, faça uma reflexão sobre suas atitudes e sobre tudo o que vem acontecendo em sua vida. Tente colocar as coisas em ordem e não permita que por orgulho excessivo, se torne uma pessoa que não sabe reconhecer seus erros e se desculpar pelos mesmos.

Não se esqueça que Deus todos os dias lhe dá uma grande oportunidade de mudar e aprender com as lições, portanto, não perca essa chance de se melhorar como ser humano e coloque em prática tudo o que venha a aprender.

Pense duas vezes antes de achar que as coisas têm que ser apenas do seu jeito. Saiba que quando você usa o livre arbítrio para escolher o caminho a seguir, deve estar preparado para as consequências que ele pode trazer.

Pessoas novas deverão cruzar seu caminho e lhe abrir novos horizontes no seu lado profissional. Ainda que muitas vezes não tenha um reconhecimento pelo que faz, continue a estimular e apoiar as pessoas ao seu redor.

Aprenda a ficar na sua, não tome partido de quem não conhece e nem entre em assuntos que não lhe dizem respeito.

Sua energia espiritual irá se fortalecer libere suas emoções e terá a oportunidade de dar e receber carinho, fazendo com que se sinta mais realizado em seus relacionamentos de um modo geral.

Embora apareçam algumas situações de dúvidas e até mesmo arriscadas, conte com sua inteligência e capacidade de luta para saber qual a melhor decisão a ser tomada e tente agir sempre com a máxima cautela.

É hora de ousar mais e não ficar esperando que digam o que deve fazer. A fase é propícia para ritualizar os términos, expulsar energias negativas e encerrar etapas.

No seu lado afetivo, muita confusão nos seus sentimentos, fazendo com que você fique inseguro em relação o que realmente sente o seu coração. Portanto, é um bom momento para refletir sobre suas emoções e atitudes e repensar o que pode ser bom para sua vida sentimental.

Se estiver com alguém, é hora de somar forças para a realização de algo em comum. Essa fase é de muita emoção, as descobertas nos seus sentimentos, fortalecerão mais ainda os laços com quem ama.

Para quem estiver só, possivelmente uma paixão do passado poderá ressurgir e seu coração baterá mais forte. Porém, fique bem esperto para não cair numa armadilha do seu coração.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Imperador” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Imperador qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Tente cultivar mais a força de vontade, arregace as mangas e se entregue de corpo e alma às suas tarefas, agindo dessa forma, você ampliará suas chances de vir a ter sucesso em tudo o que fizer.

A sua preocupação com o trabalho e a sua segurança material estará mais destacada nessa fase, mas tenha calma e perseverança, reserve suas energias para os desafios que estão por vir e acredite que tudo dará certo.

Sua espiritualidade merece um pouco mais de atenção, como também sua saúde, evite o estresse e não se preocupe demais com os problemas que não pode resolver, isso pode lhe causar danos.

Mantenha sua fé e a sua luz interior acesa, não deixe que as tristezas invadam a sua alma, agradeça pelo que recebe e sorria mais para a vida.

Não deixe que a teimosia tome conta de você, saiba ouvir as pessoas sem querer impor sua opinião. Evite a impulsividade e controle seus caprichos, uma conversinha com seu anjo da guarda será ótimo, aproveite e peça luz para tomar as decisões certas.

Cuidado com divergências familiares, procurar o conselho de pessoas com outro ponto de vista pode ser vantajoso e ajudará bastante para solucionar alguns problemas. No seu lado afetivo, pode ser que tenha alguns conflitos em relação a sua vida amorosa.

Existem grandes possibilidades de você ficar tentando se dividir entre a tranquilidade de um relacionamento antigo e as emoções de uma nova paixão, se isso realmente vier a acontecer.

O melhor será dar um tempo e refletir bastante e com muita calma sobre a situação, para não tomar decisões precipitadas, que possam prejudicar você e outras pessoas envolvidas. Confie mais em você mesmo e amplie suas chances de ser feliz.

Se estiver com alguém, apesar de alguns percalços o amor lhe oferecerá bons momentos para que você viva em paz com a pessoa que ama, a boa influência angelical lhe favorecerá a chegar a um relacionamento sério e duradouro.

Afinal você compreenderá que sempre será possível arrumar tempo para o seu romance. Estar próximo de quem ama será extremamente agradável, pois a troca de energia fará bem para ambas as partes.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Mago a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Confie mais na sua habilidade para captar as coisas que estão no ar, sua atenção estará voltada para fazer melhorias, portanto, tudo que fizer pode gerar bons frutos. Você estará mais tranquilo, porém, não deixe que ninguém perturbe sua paz de espírito, controle-se ao máximo para evitar aborrecimentos.

Possivelmente não será um bom dia para medir forças com ninguém, muito menos com pessoas no ambiente de trabalho, use sua tolerância e bom humor para tudo ficar num clima agradável.

Suas chances de realização começarão nessa fase e as possibilidades de sucesso serão muitas. Invista toda a sua sabedoria para alcançar o que deseja, além, é claro, de contar com a força do seu anjo protetor, não perca a fé e siga em frente com muita determinação.

Aproveite toda essa energia positiva que está ao seu redor para investir em seus projetos e contar com os bons fluidos angelicais para a realização dos mesmos.

Fique alerta com pessoas invejosas, livre-se dessa influência rezando para o seu anjo da guarda, pedindo lhe proteção e se mantenha discreto em relação a sua vida pessoal.

Você estará mais caloroso nessa fase, portanto, anime-se e fique próximo das pessoas que você gosta e lhe faz bem, seu humor estará em alta e isso fará com que as pessoas sintam vontade de estarem em sua presença.

Você terá muita vontade de ampliar seus horizontes e melhorar em todos os aspectos de sua vida, como também, se sentirá animado para as mudanças e confiante que tudo dará certo.

Em família tente retribuir todo o carinho que recebe, assim, garantirá harmonia no seu lar e fará com que o clima fique mais agradável. Tudo indica que aquela viagem tão sonhada e programada a algum tempo está bem próxima de acontecer.

No seu lado afetivo, você estará seguro dos seus sentimentos e a solidez dos vínculos será mais apreciada, mantenha sua paciência e compreensão neste setor. Procure ser mais transparente, exponha o que está sentindo e tente evitar brigas.