TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 23/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARE DE HOJE 23/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Os Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Os Amantes no Tarot é a sexta carta do Tarot, também é conhecida como a carta Os Enamorados. Ela significa escolha, reconciliação, harmonia e realização.

Esta carta sugere ótimas oportunidades e benefícios em sua vida. Não está relacionada apenas com relacionamentos amorosos, mas sim com todas as suas relações.

A carta Os Amantes destaca a importância das escolhas na sua vida. É importante que você perceba como é importante tomar suas próprias decisões e escolhas. Esteja no controle de sua vida e não deixe que outras pessoas assumam.

Procure perceber a importância de suas decisões. A carta Os Amantes mostra que você deve evitar as dúvidas e escolher de forma consciente. Utilize sua experiência e conhecimento acumulado ao longo da vida para escolher sem erros.

Os Enamorados apontam para um relacionamento que pode ser afetivo, familiar ou para a formatação de negócios que possibilitarão a certeza da perfeita união.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

A carta Os Amantes é sinônimo de um bom relacionamento amoroso, se você não está em um, provavelmente está a caminho de ter.

Analise bem as possibilidades e escolha da melhor forma possível. Esta carta indica que você pensando com clareza tem muita capacidade de fazer a melhor escolha. A carta indica que você terá o poder da escolha em suas mãos.

Pode surgir alguma nova oportunidade, por isso, reflita qual a decisão que você quer que seja tomada e prepare-se para executá-la. Caso esteja desempregada esta carta pode indicar a chegada de um novo emprego.

A carta Os Amantes no Tarot significa melhora da saúde. Portanto, se você está doente, saiba que poderá melhorar em breve. Não se esqueça de se cuidar bastante e fazer coisas divertidas e boas para você. Dessa forma, sua saúde melhorará facilmente.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Estrela” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Estrela qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta A Estrela no Tarot é a décima sétima carta no Tarot. Ela é sinônima de esperança. A mensagem que ela transmite é que com fé tudo será solucionado.

Esta carta sugere que muitas coisas boas podem acontecer. Tenha fé e esperança para enfrentar as crises.

Procure ter esperança e viver com simplicidade. Saiba que a felicidade está reservada para você. Você conquistará muitos resultados positivos.

Esta carta quando apresentada em formato de obstáculo, ela passa a mensagem de que você está passando dos limites nos objetivos que tem colocado em sua vida, e provavelmente não conseguirá atingi-los, pois está se cobrando demais.

A carta A Estrela no Tarot, indica que você pode ter esperança sobre seu relacionamento. A carta A Estrela representa muita felicidade que está a caminho. Ela diz que seu relacionamento será duradouro e feliz.

A carta pode significar ilusão e obstáculos que você deve enfrentar no futuro. O importante para não passar por problemas é tratar seu parceiro bem, sempre com muito carinho e respeito. Saiba que com fé seus desejos amorosos serão realizados.

No âmbito do trabalho a carta A Estrela sugere muitas mudanças positivas. Provavelmente será uma fase com bastantes novidades boas.

Basta ter fé e trabalhar com afinco que você alcançará seus objetivos e metas. É possível que aconteça alguma promoção na sua carreira, pois é um período de reconhecimento dos seus esforços.

Na Saúde a carta A Estrela é de muita esperança. Caso você esteja com algum problema de saúde, a carta sugere que basta ter fé que você será curada. Até o surgimento de novas doenças a fé pode impedir. Portanto, tenha esperança e acredite, pois tudo ficará bem!

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Força” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Força qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta A Força no Tarot significa o domínio das paixões. Representa superação e alcance das metas. Seus objetivos serão alcançados se você aplicar muita força de vontade.

Esta carta carrega o alerta de não tomar decisões precipitadas. Evite fazer escolhas em momentos que está nervosa ou ansiosa. Mantenha a calma e reflita antes de lidar com as crises.

Procure ser mais paciente e não aplicar a sua força de forma negativa. Utilize seu ímpeto para realizar suas conquistas.

Será um ótimo momento de realizações. A carta indica também que você terá muita energia para colocar em prática àqueles planos que estão guardados na gaveta.

A carta indica um bom momento no amor. Seu parceiro estará em sintonia com você e juntos vocês poderão vencer os obstáculos.

Outras cartas do tarot como O Mundo e A Estrela mostram como você será ao alcançar aquilo que deseja. Já a carta a Força no Tarot, deixa claro que essas conquistas virão com ímpeto, energia e muita vontade.

Esta carta quando apresentada em forma de obstáculo, indica que o consulente não sabe dominar a sua força, e é uma pessoa agressiva, você está deixando a situação te levar e não sabe controlá-la. A Força, diz que sua impaciência acabará com o bom momento e poderá te trazer prejuízos.

É uma ótima fase que deve ser aproveitada. Para as pessoas solteiras pode significar que um novo amor está a caminho. Esteja preparada e receptiva que ele chegará.

Em relação ao trabalho a carta A Força representa o poder que você tem para realizar seus objetivos. Ela pode significar também uma energia extra para o cumprimento de suas metas profissionais. Caso esteja desempregada continue procurando emprego com bastante vontade que logo ele surgirá.

A carta significa vitalidade e boa resistência física. Além disso, sugere facilidade e rapidez na recuperação de alguma doença. É uma das melhores cartas sobre a saúde, indicando que você terá um período com bastante força e energia. Namastê, seja luz e força.