TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 24/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 24/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 5 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência temos o 5 de Paus ela para você como aviso, pois você ira passar por um momento tempestuoso, portanto o melhor caminho para você é que troque de caminho para que assim você possa alcançar os seus objetivos.

Agora é uma fase onde você se sentira deslocado e as opiniões alheias lhe balançaram e irritara muito. Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

A luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas. Todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir. O futuro será imprevisível. É o momento de lutar.

Lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos.

O Cinco de Paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios. O jogo de Tarot poderá te auxiliar muito nessa fase com informações mais claras e precisas.

O 5 de Paus no Tarot quando se apresenta como sombra quer lhe dizer que você desprende forças excessivas para a realização de algo. É melhor agir com cautela nesse momento incerto e conturbado para não piorar sua situação.

No amor essa carta também não é favorável. Ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa. Nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Se está solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 9 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temos a carta 9 de Paus, esse é um arcano que simboliza alguns obstáculo em sua vida, mas ela também mostra a força para supera-los. Ela também vem com uma energia única para você consiga lidar com a adversidade.

O 9 de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

O mais importante sobre esse arcano é que algumas questões interessantes são mostradas muitas dificuldades, este é o momento de muita estagnação e ate opressão podem ser, e serão se você desejar, superadas.

Sendo assim, no Tarot o 9 de Paus sugere que que as expectativas são favoráveis para o consulente. Ela revela que os atrasos que surgirem nessa situação podem ser vencidos e que um novo começo trará esperanças.

Quando sai em sal forma negativa ela revela que evite se defender excessivamente, pois isso pode acabar por deixando pessoas muito importante de sua vida no lado de fora. Portanto muito cuidado de como você trata as pessoas de seu convívio.

Em sua vida amorosa a carta revela que esse é o momento de acreditar em si mesmo. Saiba que você encarando dessa forma não haverá mau algum que será páreo contra a sua força de vontade e não conseguira atrapalhar a sua vida.

Se está solteiro (a), continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

O Nove de Paus no trabalho indica que você pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Se está desempregado, acredite em seu potencial e continue a procurar o emprego sonhado, você tem sim grandes chances e possibilidades de alcançar as metas tão sonhadas.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o Valete de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Valete de Espadas representa no Tarot um aviso de que você terá que enfrentar alguns momentos difíceis, mas que estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para isso.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia. Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto.

O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas. É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos. É o início da sua transformação.

A imagem da carta traz um jovem rapaz, de espada na mão pronto a agir se necessário. E é essa figura jovem que simboliza também atitudes imaturas, ação sem muito embasamento, pois a ausência do elemento água diminui a intuição, e a ausência do fogo pode atrapalhar um pouco quanto a decisão de que caminho tomar.

Os seus planos estarão te remoendo para tomarem forma, muito cuidado, pense bastante antes de iniciar algo sem muita certeza e com imprudência.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo. Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para ser bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem grandes problemas nem estragos na relação.

Procure não cobrar demais o companheiro, nem ser muito imediatista para tudo. Nem sempre você é o certo na história, então antes de atirar alguma pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

Se está solteiro(a), procure ficar atento com as pessoas que você se envolve. Não se afunde em relacionamentos que podem futuramente te magoar, nada de incertezas nem apostas precipitadas nesse momento.

Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

Se está desempregado, cuidado com as oportunidades muito superficiais ou que prometem demais.