TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 24/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 24/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é “9 de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 9 de Copas hoje mostra um futuro onde virá uma grande felicidade um noivado, casamento e união. Está carta sugere mostra que com ela vem muita harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e muita lealdade.

O significado desta carta traz consigo aspectos de bons acordos, vitória e alegria evocando a necessidade da honestidade e do cumprimento da palavra.

O 9 de Copas simboliza o cumprimento dos objetivos, realização, prazer, reconhecimento dos dons, realização pessoal, sonhos concretizados, conquista e satisfação. Uma carta muito positiva que traz ótimas promessas para sua vida.

Esse arcano mostra que é possível que aconteça aquilo que foi desejado por muito tempo, é o momento da busca pelo prazer carnal, realização sexual e expressão os mais íntimos desejos nesse aspecto.

O amor carnal e o desejo são palavras-chaves que expressam bem a carta Nove de Copas no Tarot, ela é uma carta bem viva em relação ao amor e aos desejos.

Você sabe o seu valor e reconhece quando sua maré de sorte está boa, mas também reconhece que perdeu um pouco de sua humildade. Mesmo com toda sua elevação espiritual e sabedoria, é sempre bom analisar o ponto de vista das demais pessoas.

Por isso tenha muito cuidado para não magoar alguém que gosta de você e está só tentando te ajudar. Seja modesta e agregue mais conhecimento a sua vida escutando as ideias de outras pessoas. Não deixe que os louros da vitória te transformem em uma pessoa soberba.

Caso você esteja solteira, o amor sonhado está em seu caminho, parecia algo distante, mas não é. Vivam com muita paixão esse momento incrível pois o período te favorecerá, o seu parceiro irá dar-lhe mais valor, porque você também aprendeu a valorizar-se mais a si própria, e estará finalmente a atrair para a sua vida aquilo que procura.

Em relação ao seu trabalho esta carta representa reconhecimento, você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Caso esteja desempregada, seus dons serão reconhecidos, você sempre se aplicou muito ao que gosta e provavelmente logo será notada. Não deixe as oportunidades passarem, agarre com força e lute para fazer com que elas durem em suas mãos.

Esta carta traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão as raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “4 de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta te trará surpresas, o 4 de Paus diz que serão notícias e momentos de felicidade e alegria colhidos devido a tudo o que você tem plantado durante sua jornada.

Agradeça ao Universo porque você está em uma boa caminhada e escolheu a trilha certa. Ser grato é uma ótima forma de manter-se puro e em evolução espiritual, assim cada momento será uma eterna aprendizagem agradeça por tudo.

Ela também avisa que algo inesperado poderá surgir e isso te trará vigor e renderá bons momentos para sua vida que virá uma maré de coisas boas.

Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência, representa o alívio, a sensação de dever cumprido, o livramento dos encargos, o equilíbrio, a libertação de algo que tem sido um fardo, e te trará a leveza e serenidade.

A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento, sua união amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade.

Aproveite ao máximo sua companhia, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Vocês possuem tudo o que é preciso para viver na melhor sinergia possível. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal.

Se estiver solteira, a vida preparou alguém muito interessante para seu caminho, se permita apaixonar, deixe as boas sensações invadirem seu coração, deixe o amor entrar na sua vida.

O 4 de paus é um sonho no Tarot, sua mensagem é muito positiva e indica que todo este tempo você tem agido bem em sua vida e chegou o momento do mundo te dar em troca toda a energia boa que você entregou a ele.

Acredite no seu potencial e continue essa maravilhosa jornada, desfrute dos bons momentos de sua vida e tire muita sabedoria deste período para sua vida para que você seja mais sábia, seja grata e acredite sempre que você merece viu?

Carta nº 3 do Tarot Online: “ O JULGAMENTO ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim não menos importante, sua terceira carta desta tarde da sua vidência online do tarot online é o “O Julgamento”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta o Julgamento hoje para você traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Por outro lado tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais e a carta incidirá nas ações de agora. As oportunidades geradas pelo destino são resultantes das decisões tomadas em tempos passados.

Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade, tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores. O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida.

Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.

Você possui em seu espírito o peso por algo negativo que está relacionado a outra pessoa, ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A nível amoroso, o Julgamento indica que novidades estão por vir, o início de uma nova fase que te trará muita felicidade. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada.

Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida, a afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

No campo profissional essa carta do o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que você tanto espera.

Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor.

Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Por fim, a carta mostra que tudo o que acontece na sua vida em um momento atual, nasceu de uma semente que foi plantada em tempos anteriores. Ela sugere que você não se esqueça dos seus objetivos e os motivos pelos quais traçou as metas que está seguindo agora.