TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 25/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 25/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ A SACERDOTISA ” – Vidência Online do Tarot Diário.

A primeira carta que surge para você na nossa vidência diária do tarot online online desta tarde de 25 de Julho de 2019 é o Arcano Maior “A Sacerdotisa”, também chamada de “A Papisa”.

Esta é a segunda carta do baralho de tarot e costuma ser representada pela imagem de uma mulher em uma faixa etária de aproximadamente 40 anos, usando vestes cerimoniais.

A representatividade desta carta é a figura materna, detentora de grande conhecimento. Esta carta possui o número 2 e a letra hebraica “Beth”.

A Papisa, ou Suma Sacerdotisa, como também é chamada, nos baralhos de tarot modernos representa a sabedoria, o crescimento e a intuição. Também pode representar a gestação e o nutrir da alma e do corpo.

Como interpretação desta carta há várias possibilidades, dentre elas pode ser o seu preparo para que você lide com diversos tipos de questões em sua vida usando da sabedoria.

Pode ser também, significado de que você esteja sentindo falta de afeto e/ou dificuldade em expor seus sentimentos.

O conselho que este arcano maior traz para você na vidência do tarot desta tarde é de que você se atente aos detalhes que esta carta menciona.

Você está em uma fase muito positiva de sua vida, mas é necessário que a atenção aos detalhes não se disperse.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE OURO” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta tarde em sua vidência online do tarot online é o Ás de Ouros, que também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta de tarot costuma ter uma vidência muito positiva. Para você, hoje, a carta Ás de Ouros representa que se você está vivendo um momento difícil de sua vida, as coisas serão logo resolvidas e de maneira muito segura.

A vidência desta carta aponta que este é um momento de sua vida no qual as coisas que acontecem à sua volta, acontecem de forma favorável para a sua vida.

Pode até vir a surgir um ganho financeiro ou o sucesso na realização de um projeto no qual você trabalha.

Para o lado amoroso da sua vida, o Ás de Ouros é a carta de tarot que traz a vidência de um momento no qual as questões financeiras que envolvem seu relacionamento tomarão um rumo positivo e influenciando positivamente neste campo da sua vida.

Por outro lado, esta carta indica que se você tiver passado ou passando por um momento de discussão amorosa por causa de problemas financeiros, esta questão será superada em breve. Portanto, mantenha a calma e seja paciente, as coisas estão para ficarem ainda melhores.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, sua terceira carta desta tarde é o 4 de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta indica que você viverá uma OCASIÃO INESPERADA, AMIZADE. O que isso significa para você? Que este é um momento de sua vida no qual uma amizade fará que surja uma oportunidade inesperada para você.

A sua vidência diária de tarot online anda bem positiva nestes últimos dias, não é mesmo? Pois bem, o 4 de Paus continua por este caminho, pois ela lhe indica coisas positivas em sua vida. Esta carta é indício de recompensas e alegrias merecidas em um momento próximo.

Como mensagem para você neste dia de hoje, esta carta de tarot apresenta que você ainda não chegou ao seu destino, mas que você está em um bom caminho. Portanto, seja grata a Deus por isso. Comemore suas vitórias e continue seu caminho cheia de confiança em si mesma.

Para o lado do amor em sua vida, a vidência do tarot, através da carta 4 de Paus, aponta para a harmonia em seu relacionamento. Então é hora de você se entregar e aproveitar o momento pelo qual está passando agora.

Este momento também pode ser indício de boas e inesperadas oportunidades. Pode ser novo amor ou uma virada inesperada e positiva na sua vida como casal.

Você e seu par (ou futuro par) parecem estar restes a viverem grandes momentos, dedique-se a isso.

A nível da saúde, o 4 de Paus é uma carta que aponta para a vitalidade, trazendo saúde e energia para você prosperar e seguir firme em direção de seus objetivos, recebendo tudo o que o destino lhe preparou.

Lembre-se de que sempre “plantamos hoje o que vamos colher amanhã” e que “podemos plantar o que quisermos, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”.

Ou seja, não culpe o destino por aquilo que lhe couber no futuro: são frutos do seu passado.