TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 25/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 25/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta Nº 1 do Tarot 3 Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia sua primeira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é O Diabo, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta o diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos e dinheiro.

O poder e o desejo material unido à ambição levas todos os aspectos que poderão definir o seu futuro.

Portanto essa carta não é negativa como muitos pensam, a realidade e que ela te questiona o que você espera da vida e qual caminho você tomara, tudo dependera de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

O diabo é uma carta que leva ao amor carnal. A paixão e ao prazer vindo de uma relação física com quem se ama.

Esse e um momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem lhe desvias de seus propósitos, é essas distrações podem ser festas e badalações. Se quiser algo serio ou compromisso com alguém, você não deve sucumbir a maneiras e paixões por qualquer um.

O egoísmo e a possessividade estarão juntos e mais aflorados em um lago de intensidade e de sentimentos. Busque prazer na outra pessoa, mas tem que ter equilíbrio.

Já no campo do trabalho a carta o diabo diz que você deve sentir prazer e diversão nas conquista matérias.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Oito de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Diz sobre um clico de aprendizado, real ou metafórico, é tempo de descobrir novas habilidades e de começar algo novo. É onde novos ciclos vão dar inicio, o Oito de Ouros fala sobre novas oportunidades e capacitação.

Neste sentido, indica que está a enfrentar ou prestes a experimentar uma mudança ou um novo começo em termos de seu trabalho, educação ou situação financeira.

No entanto, ao contrário de muitas outras cartas que indicam mudança ou renovação, esta simboliza uma determinação concentrada para dominar a nova habilidade que está a ser aprendida.

Esta carta mostra uma atitude diligente e trabalhadora, e indica que está a candidatar-se totalmente a tudo o que está no centro de sua atenção.

Cria sucesso através da perseverança e iniciativa individual, em oposição à sorte ou a generosidade dos outros. Sugere um esforço para melhorar continuamente a sua situação.

Pode ser infeliz com o seu estado atual, mas sabe o que precisa fazer. Esta carta é um sinal muito positivo de que está empenhado em fazer essas mudanças.

No geral, é uma energia muito trabalhadora e consciente que está presente em sua vida. O Oito Pode também indicar um período de trabalho muito duro. Isso não tem que ser uma coisa negativa, mas deve estar preparado para isso.

No amor, se está comprometido, sua carga de trabalho ou a de seu parceiro pode estar a interferir com o relacionamento.

Se estiver à procura de amor, esta carta indica que pode estar focado em outros pontos da sua vida não deixando espaço para relacionamentos.

No trabalho, ninguém pode ou deve trabalhar o tempo todo. No entanto, se procura emprego, pode ser a aprendizagem de algo novo. Esta carta pode indicar que será contratado para uma nova posição que testa suas habilidades e é exigente.

Se tiver emprego, pode estar sobrecarregado com responsabilidades e tarefas. Não hesite em solicitar a assistência de supervisores. Nas finanças, o dinheiro que chegar será advindo do trabalho e não da sorte.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Três de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O três de Ouros vem como a concretização que começa a tomar forma, tudo passa a se tornar mais claro, as tentativas nesse contexto surgem com ânsia de finalização aliada com a ambição.

No geral, implica a realização e manifestação de um empreendimento, empresa ou projeto criativo. Tudo está bem encaminhado. A mensagem desta carta é de encorajamento.

Indica ainda que os sonhos podem se tornar reais com persistência, determinação e esforço. O arcano também pode sugerir que precisa de ajuda para completar o trabalho e poderá contar com o conhecimento e experiência dos outros.

No núcleo do Três de Ouros temos a noção de trabalho em equipe e colaboração. Compartilhe seus conhecimentos.

O planeamento eficaz, gestão e organização também são componentes-chave desta carta. Esta é uma carta muito positiva, nomeadamente em matéria de trabalho e questões de carreira, mas é um bom presságio geral de celebração de acordos e compromissos.

No amor, em questão de amor esta carta é um bom presságio, especialmente se já conhece alguém. Se estiver à procura de amor, indica que é provável encontrar alguém através de seu trabalho.

No trabalho, continue o que está a fazer, pois está no caminho certo (embora haja sempre espaço para melhorias). Possibilidade de novos acordos. Este é um presságio extremamente positivo com relação ao trabalho e questões de carreira.

Diz-lhe que o seu trabalho é apreciado e geralmente bem visto. Da mesma forma, se você está à procura de emprego, esta carta sugere que você pode esperar o sucesso rapidamente.

Nas finanças, é uma carta de remuneração justa pelo trabalho. Mantenha uma atitude positiva. Continue a trabalhar e a recompensa virá. As coisas estão melhorando.

Traz consigo a mensagem de que seu trabalho árduo e sua perseverança estão prestes a dar bons resultados. Se o trabalho for bem feito, certamente renderá frutos.

Indica também que uma terceira pessoa possa ser importante para ajudar no momento ou na questão perguntada, seja colocando a mão na massa, orientando ou aconselhando.