TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 26/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 26/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Rainha de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Rainha de Copas no Tarot significa ser amorosa, terna, intuitiva, psíquica e espiritual. O significado a Rainha das Copas em uma leitura, é uma combinação da energia positiva da água de Copas e o foco interno de uma Rainha.

Ela sempre tem uma natureza amorosa e sensível. Ela nunca reage com impaciência ou raiva, e ela têm uma palavra gentil para todos. Ela é compassiva e deixa seu coração liderar o caminho.

A rainha está mais aberta o seu conhecimento interior e confia em sua intuição. Ela reverencia todos os aspectos da criação divina, ama e abraça a todos e é movida pelas tragédias e belezas da vida.

Quando a Rainha das Copas está reta numa leitura do Tarot, significa que você sente e pensa como ela. Você recebeu uma mensagem intuitiva? Você foi movido pela dor de outro?

Você está ciente do clima emocional? Você confia no seu próprio coração? A Rainha de Copas encoraja-te a tocar no feminino e, a saber, que as mulheres da tua vida têm as tuas costas. Ela também quer que você se trate com gentileza, compaixão e amor.

Quando a Rainha de Copas está invertida significa que você precisa se concentrar em sua própria espiritualidade e emoções.  Você deve atender às suas necessidades e desejos mais profundos antes de poder cuidar de outras pessoas.

Ela ainda é incrivelmente amorosa. Você só precisa tomar isso como um sinal para entrar em um estado de alerta sério. A Rainha das Copas em uma leitura de amor do Tarot é uma indicação de que as coisas estarão melhorando neste departamento.

Se você está solteiro, isso significa que é hora de se colocar lá fora e estar disposto a aceitar o amor que você merece. Se você está em um relacionamento, você deve planejar um pouco de romance com seu parceiro.

Dito isto, a Rainha das Copas ama o amor, por isso, certifique-se de manter pelo menos uma parte do seu pé no chão quando ela vem chamando. Você não quer ficar muito empolgado!

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 5 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Ela vem como um aviso em meio de tempos turbulentos, que o mais viável que você faça é trocar esse caminho que está trilhando, para que assim possa alcançar os seus objetivos.

Você estará deslocado e a opinião alheia lhe atingira e você ficara muito irritado com elas. Coisas pequenas e sem importância gerarão muitas desavenças.

Essa luta que você ira lutar não será somente externa, mais interna também, surgiram grandes momentos de duvidas em sua vida. Você está se esforçando, mas isto não esta gerando frutos.

O seu futuro é incerto, mais é o momento de lutar, lutar contra aquilo que não é certo, contra só seus impulsos ruins e ignorar atitudes alheias e seguir o seu proposito.

O cinco de paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

O cinco de paus em seu lado negativo mostra que, você esta usando exageradamente as suas energias em realização de algo. Só que a carta indica que você haja com muita cautela nesse momento incerto e conturbado, para que não piore ainda mais a sua situação.

No amor essa carta ao traz boas noticias. Ela mostra que em sua relação haverá muitas discussões, que será preciso reflexão para pode sair dessa situação.

Portanto procure não entra em discussão e atritos. Nesse momento você estará à flor da pele, se zangara ou se chateara facilmente com certas situações, mas procure entender o outro lado da pessoa. Nesse momento é muito importante o pensar bem antes de qualquer atitude.

 Hoje você deve rever as suas concepções, pois nem todo momento você estará certo, acabar com esse orgulho que vive em você. Tem o que mais a perder nutrido uma discussão, do que cedendo e analisado os fatores.

Se estiver solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se você está desempregado, esse é o momento de refletir e ver o que você quer realmente de sua vida, e o que você quer para a sua vida. Pense bem ates de qualquer coisa.

Com todas essas mensagens negativas, a carta cinco de paus indica que você se previna. Esse arcano e um empurrão pra que você se mantenha de pé em todas as circunstâncias. E te lembra de que tudo que está acontecendo é somente uma fase e que tudo vai passar.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Sendo umas das cartas mais positivas do tarot, ela vem mostra que muitas conquistas e felicidade entraram em sua vida. Tudo isso devido a sua dedicação e empenho ao longo do tempo.

Por ser a última carta do naipe de copas mostra a chegado do fim de um ciclo, este que quase sempre termina com um final feliz.

Uma carta muito ligada aos sentimentos, ela é bastante direcionada ao relacionamento. Agora é um bom momento de você exercitar o seu agradecimento e agradecer por tudo, mesmo em tempos de crise e em que a vida jogue situações não tão agradáveis para você, pois você ira crescer e evoluir como pessoa. Sendo assim, saiba que tudo se resolvera da melhor maneira com muita harmonia e paz.

O Dez de Copas mostra que todos os aspectos de sua vida darão certo, e que tudo na mais forma equilibrada possível. E sem contar em grades benefícios na sua saúde.

Quando essa carta sair inverta indica que você está se prendendo de mais ao os costumes de sua família e que isso pode impedir que você evolua como pessoa.

Você deve sair desse mundo de ilusões e expectativas que estão contidas em sua vida. Portanto devesse deixar essas situações de lada, pois sabe que isso não tem futuro e não terá resultados. Ou seja, pés no chão e mãos à obra.

Esse arcano mostra grandes realizações e conquistas positivas. Ela significa união, um grande amor e possíveis reencontros.

O dez de copas e uma carta harmônica e que na vida amorosa é um trunfo e possibilidades de momentos de grande felicidade.

Se você estiver solteiro a carta indica que irá reencontrar um amor do passado e que irá fazê-lo feliz e proporcionar muita paz.

O dez de copas e uma energia boa para você que é profissional, esteja empregado, desempregado ou até mesmo ser o dono de seu próprio negócio.

Em ralação financeira, a carta mostra um lucro muito grande em sua vida. Pois além de ganhos em seu trabalho ela apresenta muitos projetos seus que serão concluídos com sucesso. Gratificações e realizações muito mais que merecidas.