TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 27/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 27/07/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A JUSTIÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é A Justiça, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência a carta a Justiça revela que você deve tomar muito cuido com as decisões que você tomar.

Ela mostra que tudo que fizer ou ate deixar de fazer terá consequências, ela e o karma da vida, portanto deve-se presta muita atenção e refletir sobre as suas decisões e questões tomadas em sua vida, seja justo acima de qualquer coisa.

Grandes situações surgiram em sua vida, e você será o responsável para conduzir as soluções. Não faça nada por impulso, sem pensar, sem ponderar.

Assim sendo você deve procurar alto conhecimento, procure entender todos os lados, resolva tudo em harmonia e clareza.

Acima de tudo seja justo, não faça nada que ganha a custa dos outro, pois no futuro as ações voltaram contra você.

Essa carta também mostra que você terá uma visão realista do que tudo que acontece. A justiça pode que você seja verdadeiro consigo mesmo e coma as outras pessoas, pata que assim alcance o seu futuro planejado.

O seu lado negativo ela revela que você terá péssimas interpretações. A carta indica que fique longe das rodas de fofocas e muito cuidado com aqueles que que estão próximos a você, é um momento onde você será mal julgado pelas pessoas.

No amor a carta A Justiça pede para que reflita sobre alguns aspectos de sua vida, analise atentamente o seu relacionamento e se ela está onde você deseja, não abra espaço para brigas e desculpas desnecessárias.

A carta pede que não ignore o seu parceiro e ao julgue- o antecipado, pois vocês deveram reaver o que realmente é importante para vocês.

Essa carta pede que você reflita. Analise detalhamento se o seu relacionamento esta onde você deseja, não abra espaço para desculpas e brigas desnecessárias. Não ignore o lado do seu parceiro (a) e não julgue antecipadamente, e vocês deveram reaver o que é realmente valioso para você.

Esse tarot diz que você deve fazer escolha rigorosas em seu meio de trabalho. Seja elas na analise do seu papel em seu trabalho, ou na sua interação com seus colegas.

Mais seja justo, e não tire conclusões sem ao menos ter estudo sobre o assunto, use toda a sua influencia no seu trabalho para que fique harmônico e que melhore o seu desempenho profissionalmente.

Se está a procura de um emprego e se surgir uma oportunidade, você deve manter a calma e a serenidade, não minta e ao prometa o que você não ira realizar.

A carta a Justiça traz um grande poder de decisão em escolhas importantes da sua vida, problemas que foram mal interpretados ou não concluídos no passado, de outras vidas. É o destino kármico te cobrando para que haja com sabedoria e feche o ciclo deste assunto que já lhe custou muito tempo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta dois de paus simboliza ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

O dois de paus também revela que alguns sonhos seus já foram capazes de proporcionar muita tristeza. Mais que esse sofrimento foi necessário para que você possa vencer os obstáculos da vida e conquista aquilo que realmente desejava e merecia.

Esse arcano mostra que todos têm a capacidade de vencer obstáculos. E que em todo momento devesse estar atento às novas circunstancias para que possa se adaptar facilmente.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio. Diferente da carta dois de espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo.

As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

O dois de paus indica que alguém esta lhe controlando e que isso poderá ser na vida amorosa ou na sua vida profissional. Você não deve depositar os seus sonhos os outros, e não acredite em tudo que lhe orientam, tente buscar a direção sozinho.

Um amor não correspondido entrara em seu caminho, então cuidado para não se iludir. O dois de paus indica que você esta com dificuldades em definir quais são os seus reais sentimentos.

Esse e um momento que pode aparecer certos sentimentos, essa como pensamentos depressivos, irresponsabilidade afetivas e ate o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido à sensação de se sentir emocionalmente preso.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

No âmbito o trabalho esse arcano mostra que precisa de um planejamento e que você deve traçar planos com muita objetividade, e somente assim vai transformar as ideias em ações.

 Mesmo você estando empregado ou não, o dois de apus mostra que é capaz de superar qualquer situação.

Ela também mostra que ha muito desafio pela frente, mas que ao mesmo tempo lhe lembra de que você tem essa força para supera-las, e para isso use-a toda essa energia positiva que a vida lhe presenteou. Confie em você e siga sempre para frete.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é O Carro, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esse arcano simboliza vitória, controle, confiança, o direcionamento e a oportunidade de novos caminhos. Essa carta representa um período de grade afeto e proteção, que pode trazer grande intensidade de atividades. E ações e atividade que vão contar como o consulente.

O carro mostra um nascimento de uma encruzilhada ou o surgir de uma duvida em sua vida, mas que será resolvida de forma bem simples.

A Carruagem marca que é necessária muita exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Alguns tarólogos costumam destacar que a carta O Carro também pode representar elogios ou calúnias

Esse arcano mostra que você será alvo de pessoas oportunistas, ou que será movido pelo poder da ambição, mesmo você sabendo que esta sendo usurpado deixara ser levado devido ou seu orgulho. Se mais valor, você não é fraco para precisar da ajuda dos outros para consegui a alcançar os seus objetivos. Não deixe ser manipulado.

O carro em seu caminho você deve se sentir muito grato. Ele traz boas expectativas para o amor, assim marcado um período de vitória, triunfos e grandes êxitos em sua vida.

O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

Esse arcano mostra que você esta há muito tempo se esforçado e a procura de reconhecimento em seu trabalho, pois saiba que esse é um bom momento e que provavelmente você conseguira alcançar a sua meta.

Se esta desempregado, essa carta indica um sucesso a vista. Logo mais um bom emprego surgir em sua vida.

A carta o carro e uma promessa de bons momentos, sendo assim dediquem-se aquilo que realmente é importante, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.