TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 28/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 28/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ A JUSTIÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

A primeira carta da sua vidência online do tarot online deste dia é a carta de tarot “A Justiça”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Justiça é uma carta que indica ALERTA. O conselho da vidência do tarot diário é que você procure prestar muita atenção aos detalhes desse dia, um alerta sem alarmes mas mesmo assim um sinal de alerta.

Dessa forma, ela pede que você tenha sabedoria e saiba pensar com calma em suas decisões diante às diferentes situações que encarar.

Na vidência do tarot, a carta “A Justiça” representa os carmas em nossas vidas. Por isso, este é um momento no qual tudo o que você decidir ou as formas como você agir influenciará diretamente nas consequências de seu futuro.

Dessa forma, é aconselhável que você não exagere em suas decisões e busque, acima de tudo, ser uma pessoa justa.

Há indícios de que surgirão situações em seu caminho, nas quais suas escolhas precisarão ser sábias e você será, no caso, a pessoa responsável por conduzir tais situações.

Portanto, não dê nenhum passo sem pesar nele antes, de forma que você esteja ciente de suas atitudes, tenha pensado bem e refletido.

Busque entender todos os lados que envolverem essas situações com as quais se deparar e tente imaginar as situações com clareza.

Atente-se em ser uma pessoa justa acima de tudo e não faça nada sem estudar minimamente cada detalhe.

Quanto a ser justo refiro-me no sentido de que você não deve tentar melhorar as coisas para si passando por cima das outras pessoas, pois no futuro as coisas voltarão contra você.

A Justiça é uma carta que indica que você deve encontrar seu verdadeiro “eu”, tendo uma visão objetiva e realista de tudo o que acontece em sua volta.

Essa busca por seu “eu” pode ser de diversas formas, como através de uma meditação, para que você consiga alcançar o que deseja, em seu futuro.

Sua consulta de tarot online indica que esta é a carta que representa um momento de acertar as contas entre seu destino e alguma coisa que estiver em aberto com vidas passadas.

Esse é um acontecimento kármico que exige que você, nessa vida, não cometa os mesmos erros outra vez, ou seja, que você tenha aprendido a lição desta situação.

Qual a imagem que representa a vidência da carta da justiça? A imagem é de uma mulher sentada em um trono, o que indica seu poder.

Em sua mão, na altura do peito, a mulher segura uma balança, tal que pesa o poder que suas ações e decisões possuem; enquanto na mão direita há a espada, a qual dará a sentença.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ 5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta vidência diária do tarot online desta tarde é o arcano menor, 5 de Paus, a qual indica para você a situação de ALERTA.

A mensagem principal que este arcano menor traz para você com sentido de alerta é de que você deve mudar suas atitudes para alcançar o sucesso, pois se as coisas continuarem no caminho que estão, a tendência é dar errado.

Você está em uma fase da sua vida que traz a renovação, resgata sua infância e a pureza dela e na qual deve repensar o que anda fazendo, para que você não tenha o fracasso em seus objetivos, diante de suas atitudes.

Esta carta de tarot indica também, que este é um momento de optar pelo diálogo, independente de qual for o aspecto em questão na sua vida.

A conversa, segundo a vidência desta manhã, é o que te levará ao sucesso! Lembre-se de que com conversa sempre conseguimos resolver as coisas de maneira muito mais fácil, eficiente e sem ofensas.

Tenha sempre em mente, como a vidência das cartas de tarot sempre lhe mostram, que qualquer fase difícil pode e vai ser superada, conforme as suas atitudes.

Você é a única pessoa que tem sob a responsabilidade fazer um futuro diferente: um futuro melhor! O que você vive e faz hoje, são consequências amanhã.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “ A ESTRELA ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta da vidência online do tator online diário é A Estrela, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A simbologia desta carta de tarot tem associação com as coisas femininas e com a questão da movimentação.

Como mensagem principal ela apresenta a ESSÊNCIA FUNDAMENTAL de cada ser.  A figura desta carta tem uma donzela e nas mãos desta donzela, há a representação de dois jarros. Tais, representam a hereditariedade (pode ser do pai ou da mãe).

A figura está ajoelhada às margens de um rio, como símbolo de movimento, enquanto, ao mesmo tempo, joga o que está dentro de uma das jarras em nas correntezas do rio.

Por outro lado, o conteúdo da outra jarra é despejado na terra e assim ela representa a questão do ser anterior que se integra ao novo ser.

A carta da Estrela representa, também, o fato de que você vai encontrar em breve a orientação que necessita para alcançar todos os seus objetivos.

Por isso este é o arcano maior que representa que você vai encontrar “a estrela” a qual guiará você e te conduzirá conforme a vontade do destino para realizar tudo o que deseja e que lhe cabe em seu destino.

Ainda, a água representada nesta carta do tarot é a simbologia dos seus sentimentos presos, assim como sentimentos de tristeza e vazio que você pode até estar sentindo por eventuais circunstâncias.