TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 28/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 28/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “Cavaleiro de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot grátis desta tarde é o “Cavaleiro de Espadas” qual pertence aos arcanos menores.

A carta o Cavaleiro de Espadas significa coragem e determinação para enfrentar os desafios, mas você tem vivido assim o tempo todo não é mesmo?

Você é uma pessoa que não desanima perante os desafios e sabe muito bem lutar pelos sonhos. Pois continue assim, pois é isto que esta carta quer lhe pedir.

As coisas por esses momento continuarão a dar certo para você, tudo será resolvido porque você tem garra para isso.

O Cavaleiro de Espadas no Tarot indica que está no caminho certo, por mais que você encontre muitos desafios você nasceu para ser honrado por tudo aquilo que batalha.

Analise bastante os cenários a sua volta para poder tomar toda e qualquer de decisões, abuse de toda sua inteligencia acredite no seu poder de lutar.

Não deixe a inquietação te tirar do foco, sua honestidade será sua essência para encontrar os melhores resultados em sua vida.

Você é uma pessoa de alma livre e calma que busca o autoconhecimento e essa sua ousadia interfere não só em sua vida, mas também na de todos os que a sua volta, continue assim pois você é inspiração e está lutando pelo o que é correto.

Com muita criatividade você se atreverá a se desafiar e superar os seus limites, te resumir em uma palavra, é te chamar de guerreiro.

No Universo amoroso, o Cavaleiro de Espadas no Tarot, pede que tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum.

Use o diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar por muito tempo precisa da compreensão de ambos e da inteligência para digerir os diferentes pontos de vista.

A nível profissional, é o momento de observar não confie em todos, você está em um ambiente de disputas, saiba se preservar e analise com afinco todos que o rodeia.

Alguém pode está tramando contra você para tentar tomar seu lugar abra bem os olhos em relação aos seus colegas de trabalho.

Então, sigilo absoluto sobre toda e qualquer planos, pensamentos e ideias, neste período de análise você encontrará detalhes que irão te surpreender.

A carta o Cavaleiro de Espadas é um aviso de que acontecimentos importantes irão surgir em sua vida e que sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Você possui garra e determinação, somando isso a todas as suas características pessoais você é a figura de um perfeito guerreiro.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dez de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dez de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma.

Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho.

Chegou o momento de progredir! A Carta 10 de Ouros – como toda carta de número 10 – representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado.

Mudanças acontecerão em sua vida, no momento as coisas podem parecer meio incertas, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.

O 10 de Ouros representa o sucesso, estabilidade e fartura e não só na área financeira, pode ser na familiar também. É uma carta positiva, que indica que você já percorreu todo um caminho de desafios e lutas para chegar até esse ponto.

Em forma de obstáculo o 10 de Ouros no Tarot significa que você usa toda a sua riqueza pessoal adquirida, para no fundo esconder as suas incertezas e frustrações. Ou seja, você tem o potencial, mas o usa para criar uma máscara, disfarçando suas falhas. Outro ponto a observar é que você está a buscar desesperadamente um resultado de longa duração para sua vida.

Claro que isso é uma situação normal, afinal todo ser humano procura por algo estável a longo prazo, mas cuidado pois no caminho você poderá encontrar muitos desafios e você não está preparado emocionalmente para lidar com eles no momento.

Será um momento de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período.

Se ainda não está casada (o), a Carta 10 de Ouros indica a possibilidade de um noivado ou casamento em breve, vocês já possuem a cumplicidade necessária para dar mais um passo nessa relação.

Mas, se você está solteira (o), aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar. A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho.

Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A Força” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Força qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta de Força no Tarot é sobre energia e coragem. É uma carta de bravura e ferocidade, muito parecida com a energia quente e agitada de um leão. Além disso, também simboliza uma mulher sem medo.

Ela é destemida, indomável e firme. Os símbolos básicos da carta Força são uma mulher com um lemniscado (uma figura oito de lado simbolizando a vida eterna e a eternidade) pairando sobre a cabeça, um leão e uma corrente de rosas.

Quando a carta da Força está em pé na leitura do Tarot, ela simboliza força, coragem, convicção, energia, determinação e ação. É também uma carta sobre exercer controle sobre as situações e sobre si mesmo.

Se você está tendo dúvidas ou preocupações, reserve um momento para acessar toda a força e poder bruto que você tem dentro de si. Com isso, você pode fazer qualquer coisa.

Quando a carta Força é invertida em uma leitura de Tarot, ela simboliza fraqueza, mesquinhez, doença, falta de fé e abuso de poder.

Você tem toda a bravura por dentro, mas ainda não é capaz de acessá-la. Não se preocupe. Está lá e está pronta para você. Diga adeus às inseguranças e baixa auto-estima e lute até conseguir as coisas boas. Você merece isso.

A carta Força em uma leitura de amor do Tarot significa que é hora de levar a coragem do leão para todo tipo de romance.

Se você é solteira, pode ser hora de ser corajosa em conhecer alguém, ou você pode encontrar alguém corajoso! Se você está em um relacionamento, significa que recentemente passou por isso, mas você está pronta para sair do outro lado mais forte do que nunca.

Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Se está desempregado invista com garra em tudo que te agrega valor e pode procurar com vontade o emprego sonhado, que você será notado em uma entrevista.