TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 29/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 29/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 29 de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Roda da Fortuna, 5 de Paus e 5 de Espadas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira das suas cartas em nossa vidência desta tarde é a Roda da Fortuna, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

 Esta é a carta a qual indica que SUA SORTE ESTÁ EM MOVIMENTO. Esta carta do tarot pede que você preste atenção maior aos detalhes e aos conselhos deste dia, os quais lhe mostrarei em seguida.

Hoje, sua vidência diária de tarot online aconselha que você e avisa-lhe que este é um momento de sua vida no qual deve-se ser hábil em se adaptar às diversas situações com agilidade e flexibilidade, sem se apegar de forma fixa e rígida a nada.

Este momento, segundo a Roda da Fortuna, de você prestar atenção um pouco maior em suas atitudes, para que, no futuro, não fique “por baixo”, com consequências ruins, por conta de más escolhas hoje.

A nossa vida é um constante reflexo de nossas ações, e por isso, cabe única e exclusivamente a você ser o detentor desse momento e cuidar para que tudo tome um bom rumo.

Esta carta em sua vidência diária de tarot online aconselha que você use de uma postura mais flexível diante às adversas situações que vierem a surgir, sendo uma pessoa aberta às oportunidades e boas situações que a vida lhe traz.

A Roda da Fortuna é acarta de sua vidência diária de tarot online a qual indica que em breve chegarão surpresas e novidades em sua vida, as quais possuem grande tendência, neste momento, de serem positivas.

Para o lado amoroso, por sua vez, a sua vidência diária de tarot online indica que este é um momento de renovação. Assim, o destino pode tanto lhe trazer um novo amor, como uma nova fase para um relacionamento que já existe.

É tempo de prosperar e prestar atenção sempre aos detalhes. Você deve dar atenção ao seu relacionamento, buscando entender os caminhos e oportunidades que surgirem, diante aos aspectos variados que surgirão pelo caminho dentro de seu relacionamento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta desta vidência diária do tarot online desta tarde é o arcano menor, 5 de Paus, a qual indica para você a situação de ALERTA.

A mensagem principal que este arcano menor traz para você com sentido de alerta é de que você deve mudar suas atitudes para alcançar o sucesso, pois se as coisas continuarem no caminho que estão, a tendência é dar errado.

Você está em uma fase da sua vida que traz a renovação, resgata sua infância e a pureza dela e na qual deve repensar o que anda fazendo, para que você não tenha o fracasso em seus objetivos, diante de suas atitudes.

Esta carta de tarot indica também, que este é um momento de optar pelo diálogo, independente de qual for o aspecto em questão na sua vida.

A conversa, segundo a vidência desta manhã, é o que te levará ao sucesso! Lembre-se de que com conversa sempre conseguimos resolver as coisas de maneira muito mais fácil, eficiente e sem ofensas.

Tenha sempre em mente, como a vidência das cartas de tarot online sempre lhe mostram, que qualquer fase difícil pode e vai ser superada, conforme as suas atitudes.

Você é a única pessoa que tem sob a responsabilidade fazer um futuro diferente: um futuro melhor! O que você vive e faz hoje, são consequências amanhã.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot

Agora, por fim a sua terceira carta de tarot online deste dia é o 5 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 5 de Espadas aparece na nossa vidência de hoje com a mensagem de que você pode estar se sentindo derrotado nesta fase – em seu psicológico.

Talvez isso esteja acontecendo com você neste momento de sua vida por conta de você se deixar levar por pensamentos negativos, avareza e por ver as situações de forma destorcida.

Este arcano menor, 5 de Espadas, é reflexo dos sentimentos que você tem dentro de si.

Portanto, a mensagem que esta carta traz é de que você se torne capaz de pensar positivamente diante das situações adversas que vier a enfrentar, pois forças maiores estão regendo você e as vezes é necessário enfrentar a turbulência para depois encontrar a calmaria.

As vezes, é necessário que passemos por situações difíceis para que possamos aprender com as dificuldades e com os obstáculos que enfrentamos. Mas, é importante que você pense sempre de forma positiva e acredite que as coisas boas virão a seguir.