TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 29/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 29/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Torre” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Torre qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Torre é possivelmente a mais temida do Tarô. Na verdade, disputa este prêmio com a carta da Morte, que também desperta medo em muita gente.

De fato, ambas representam mudanças significativas, rompimentos, perdas e transformações, cada uma da sua maneira. Mas hoje vou tratar especialmente das mudanças provocadas pela carta da Torre, arcano XVI do Tarô.

Este arcano nos assusta porque mostra uma queda abrupta e radical. Um raio vem do céu e derruba o castelo todo de uma vez. As pessoas que vemos na carta estão em queda direto para o chão. Nada mais continua em seu lugar e não há como fugir disso.

O primeiro ponto importante é que temos que ter consciência de que apenas cai aquilo que não tinha uma base sólida o suficiente para aguentar o raio ou o terremoto.

Cai o que não tinha estrutura para se sustentar e por isso, se vem a queda, é porque nem tudo era assim tão seguro como imaginávamos.

Isso significa que quando cai a Torre, podemos ver ali na carta que a base continua, ou seja, tudo aquilo que foi bem construído se mantém, o que permite que uma nova construção seja feita em seu lugar.

Além disso, temos que perceber que o que cai na verdade são as máscaras, é aquilo que usamos para nos proteger do mundo e nós mesmos.

Criamos falsas estruturas para fugir da realidade e nos proteger inclusive da nossa essência. Prendemos-nos no castelo e quanto mais alta essa torre que construímos, maior será a nossa queda.

Mas é bom lembrar que se está caindo é porque não faz mais sentido, é porque não tem mais como se sustentar. Então a saída é mesmo se jogar no abismo.

Claro que aqui os riscos de se machucar são bem maiores que no Louco, pois estamos em uma altura muito maior. A queda pode ser fatal. Mas se não nos jogarmos, seremos lançados e a dor pode ser muito pior.

Por isso, um dos conselhos que a carta da Torre nos dá é que sempre temos a opção de fazer a mudança por bem, de descer do topo do castelo antes que seja tarde demais. O raio está a caminho e vai nos lançar. Por isso, melhor sairmos na frente e fazer a mudança logo de uma vez.

Em outras palavras, a carta da Torre pede mudanças e elas são inevitáveis. Podemos, com elas, ser levados ao fundo do poço, mas só assim conheceremos profundamente a nós mesmos e nos fortaleceremos para seguirmos adiante.

É como um trânsito astrológico de Plutão, que nos leva ao mais intenso sofrimento para mostrar toda a força que temos e fazer com que possamos de fato transformar de acordo com nossa essência.

E assim como Plutão, a Torre fala de mudanças definitivas, que vêm para ficar e que serão incorporadas para o resto da nossa vida. Por isso precisam ser bem vividas e observadas.

A carta da Torre, muitas vezes e justamente por tudo isso, é a grande oportunidade que a pessoa tem de se libertar daquilo que não serve mais e que ela não sabe como fazer. É, muitas vezes, o empurrão que a pessoa precisa para transformar e se libertar.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rainha de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de paus qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta Rainha de Paus no Tarot Rainha de Paus no Tarot traz a mensagem de que suas paixões são todas profundas, sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como justiça por exemplo.

Você possui o poder material, é o tipo de guerreira que luta por si e por sua família de forma disciplinada, o que lhe agrega também a aparência de fria, mas que não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças.

Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não nos tropeçar próprios pés.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se estiver solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Você estará totalmente dedicada (o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que tenha reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Se você é homem, no âmbito profissional você terá ajuda de uma mulher poderosa. Dedique-se que ela reconhecerá o seu esforço.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Papa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultimacarta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Papa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Hierofante representa tudo o que é ortodoxo e tradicional, mesmo até o ponto da ineficácia. A herança e os símbolos do passado frequentemente são mais importantes que o utilitarismo e a necessidade de mudança indispensável no presente.

Ritualismo. Cerimonial. Clemência. Atos de submissão. Bondade. Benevolência. Perdão. Inspiração. Aliança. Compaixão. Inatividade. Falta de convicção. Timidez. Reserva evidente.

Escravidão às próprias idéias. Uma pessoa à qual se pode recorrer. Condescendência. Um líder religioso ou espiritual. Às vezes essa pessoa é incapaz de se adaptar a novas circunstâncias e a situações de mudanças.

Tendência para se agarrar a princípios e idéias antigos, mesmo que já estejam superados. Uma pessoa com um profundo senso de importância histórica e um apreço sincero pela herança do passado.

A idéia de que o Hierofante está relacionado com a memória poderia ser considerada à luz do significado da palavra Vau, que significa prego ou gancho.

Unindo os princípios do Amor e da Sabedoria, esse caminho simboliza a elevada iniciação do Amor Divino, ou da compaixão autêntica, o que faz com que o iniciado tenha a obrigação de ser um administrador impessoal e extremamente magnânimo da graça e do poder celestiais, o construtor de uma ponte entre Deus e o homem.

O lado negativo desta carta representa uma grande dificuldade para compreender os assuntos da vida, ou também um mau uso da sua inteligência para tomar decisões, escolher propósitos ou encontrar direções.

A carta O Papa no Tarot do amor, indica uma conexão do consulente com o mundo espiritual e com a divindade. Os Sacerdotes são por si só, os símbolos de conexão com esse outro mundo. No universo do amor a carta mostra que o consulente tem a fidelidade como característica fundamental.

No trabalho, é a mesma mensagem para quem está investindo em algo próprio, desempregado ou trabalhando: tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.