TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 3/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 3/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Nesta tarde de hoje, 4 de Julho de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online é o Cavaleiro de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas significa que você deve ter a atenção redobrada. Sugere ter que lidar com uma situação inesperada e rápida, indica que você terá a força e sabedoria necessárias para superar os desafios.

Evite tomar decisões precipitadas, mantenha a cabeça no lugar e aja com inteligência, não com emoção. Esta carta significa também que segredos não durarão muito tempo.

Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar corretamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Isto é particularmente verdade se o lançamento for efetuado para a situação Presente.

Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas.

É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos. É o início da sua transformação.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir.

Fique atento as pessoas que o cercam. Se está desempregado, cuidado com as oportunidades muito superficiais ou que prometem demais.

O Valete de Espadas surge como um aviso de que problemas que exigem soluções rápidas surgirão, ao mesmo tempo ele mostra que você terá toda a energia necessária para para lidar com as situações, basta saber empregá-la de forma sábia e principalmente, prestar mais atenção em tudo que o rodeia para identificar momentos propícios.

Carta de Nº 2 do tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Acompanhe agora sua segunda carta desta desta tarde da sua vidência online é o 8 de Espadas, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 8 de Espadas significa obstáculos, sofrimento ou tristeza. Pode ser até por conta de algo menos importante ou pode ser que alguém esteja te fazendo sofrer.

De qualquer forma, a carta não traz boas notícias, mas sim uma mensagem de que a sorte pode não te favorecer no momento. Geralmente não é nada que mudará sua vida drasticamente, lembre-se de que você pode superar qualquer situação.

Este arcano representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal e foram injustas com você.

Contudo, as cartas aparecem nas tiradas do Tarot para te informarem que tudo é passageiro e que você tem o que é preciso para superar qualquer obstáculo que seja, portanto acredite em sua força e fé e aposte nos bons amigos para os momentos mais sensíveis.

Esta carta quando vista de um ponto de vista de Obstáculo, mostra-nos a nossa luta constante em debatermo-nos com as cordas que são representadas na imagem da carta, a ilusão das Espadas em nosso redor dá-nos a sensação de impotência contra a nossa situação, e em geral esperamos por alguém que passe por ali e nos liberte finalmente do nosso sofrimento.

Este arcano menor no Universo amoroso indica que será necessário um momento de reflexão. Você está em dúvidas se o amor é realmente suficiente para sustentar essa relação, ou se os sentimentos são realmente verdadeiros, tanto de você para com a pessoa quanto do parceiro(a) para com você.

No amor, esta carta indica sofrimento, tristeza, mágoa. Estamos num relacionamento que não nos faz bem, que nos tira a alegria de viver, que não deixa o nosso coração viver feliz. É tempo de escolher mudar o rumo da nossa vida, estamos sempre a tempo de nos libertarmos daquilo que nos sufoca.

Muito cuidado com as situações que te sufocam e que te fazem se sentir mal, livre-se do que te traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Se está desempregado, saiba que sua energia não é propícia para alcançar bons resultados por agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem, porque a capacidade você tem.

A nível de saúde, esta carta chama a sua atenção para a necessidade de cuidar melhor de si. Não deixe que a ansiedade tome conta da sua saúde, atenção à possível tendência para a depressão e para a apatia.

A Carta 8 de Espadas representa uma fase difícil em nossas vidas, mas também nos informa que é possível superar essas dificuldades e que no final, tudo correrá da melhor maneira se você buscar por isso.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A TORRE” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde e a Torre, a qual pertence aos maiores cardanos maiores.

O significado da carta A Torre tem a ver com mudanças abruptas. Algo pode mudar em relação à situação questionada. Pense em uma estrutura ou fundação que entra em colapso. Um relacionamento, um emprego, uma amizade e em alguns casos, até mesmo estruturas físicas.

Mudanças ocorrerão e elas te impactarão porque você julgava que sua atitude era a correta, mas no entanto, estava enganada(o).

Alguns acontecimentos e atitudes que você tomou repercutiram em tudo que você vive nesse momento, e graças a Torre você terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé, pois era a melhor solução, o Universo está procurando uma forma de colocar o teu coração em paz.

A carta faz alusão à Torre de Babel, ou seja, simboliza a arrogância do homem, a ambição construída sob falsas premissas. A lenda conta que após o grande dilúvio, Deus mandou que os sobreviventes se espalhassem pelo Mundo a fim de reconstruir a humanidade.

Porém, decidiram se juntar e viver juntos. Em determinado momento, decidiram construir uma enorme torre para alcançar o céu, símbolo de sua soberba, arrogância e ambição.

Como castigo, Deus fez com que passassem a falar línguas diferentes. Ninguém conseguiu mais se entender e, em meio à confusão criada, a torre começou a ruir antes mesmo de seu término.

Como carta de Obstáculo, A Torre interpreta a sua falta de aceitação em visualizar a realidade e proceder à limpeza das suas emoções e sentimentos tão necessária à sua felicidade.

A nível amoroso, esta carta anuncia uma ruptura se não houver uma mudança de atitudes. Pode anunciar um divórcio ou separação.

A nível de saúde, aponta para a necessidade de vigilância e de aumentar os cuidados para evitar problemas e doenças.

A Torre indica que é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.