TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 3/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 3/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Rei de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Rei das Copas, como todas as cartas da corte no Naipe de Copas, representa emoção, criatividade e inconsciente. No entanto, ao contrário das três cartas anteriores, o Rei das Copas expressa muito mais moderação em seu estado emocional.

Ele é um mestre de seus sentimentos e mantém o controle de suas emoções, para não mencionar a reprimir esses sentimentos e sentimentos. Sobre ele pelo contrário, o Rei das Copas representa o equilíbrio entre emoções e intelecto.

Ele é um professor de compaixão e bondade e seu cartão geralmente indica fortes laços em um relacionamento baseado na temperança e no entendimento.

Como tal, o Rei das Copas indica que você se sente emocionalmente equilibrado e no controle. Você tem uma compreensão muito profunda de seus sentimentos e emoções e pode se conectar com isso quando necessário.

Enquanto lida com alguns dos cenários que a vida apresenta, aproveite essa profunda maturidade emocional para ajudá-lo a superar esses desafios.

Além disso, saiba que este é um presente incrível que você tem e esteja aberto para compartilhar sua estabilidade emocional e abordagem calma com os outros.

O Rei das Copas equilibra fogo e água, ambição e relacionamentos profissionais, portanto esta é uma carta perfeita para aparecer em uma leitura comercial ou profissional.

Sugere que você está trabalhando como mediador, com o objetivo de equilibrar personalidades e agendas diferentes para alcançar um ambiente de trabalho mais harmonioso. Indica você como um líder que tem uma influência muito calma e positiva sobre os outros até agora.

Se você está procurando amor, o Rei das Copas pode indicar que alguém emocionalmente equilibrado e amoroso está se aproximando em breve. Também mostra que você quer que alguém gaste tempo, faça amor ou compartilhe sua vida.

O que você quer ou precisa virá e será fornecido. O Rei das Copas também pede que você mantenha uma perspectiva emocional muito equilibrada enquanto continua sua jornada para encontrar o amor.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rei de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Ouros de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O rei de ouros representa abundância, segurança, ambição, poder, estabilidade, disciplina, confiabilidade e controle.

Ele é uma figura paterna que gosta de cuidar dos outros por meio de aconselhamento, orientação e sabedoria, além de aspectos mais materiais, como apoio financeiro e riqueza.

Ele é um verdadeiro provedor e gera grande parte de sua auto-estima do que você acumulou e do que pode compartilhar com os outros.

O rei do ouro também pede que você seja pragmático e fique informado sobre assuntos práticos. Você deve entender o básico e usar sua capacidade de solução de problemas para chegar a uma solução.

Você também deve poder tirar proveito de suas várias habilidades e recursos para criar sucesso. Este rei também pode jogar bem o jogo político, interagindo confortavelmente com todos, independentemente do status.

O rei de ouros lembra que você deve apreciar o lado sensual e luxuoso da vida, que muitas vezes torna a vida mais agradável. Como tal, este rei trata da qualidade sobre a quantidade e aprende a desfrutar de uma vida plena e alegre.

Ele não tem medo de gastar dinheiro, quando apropriado, para gerar muita alegria e se beneficiar da vida. Você pode ter atingido os níveis superiores de administração e agora pode transmitir seu conhecimento e sabedoria a outras pessoas.

Em uma leitura de carreira, O rei de ouros mostra que alcançou um ponto de grande sucesso em sua carreira, o que gerou grande riqueza e uma sólida reputação em seu campo.

O rei de ouros representa uma pessoa que valoriza o lar e a família e é relativamente conservador e tradicional. Compromisso e relacionamentos de longo prazo são importantes para este rei, e ele provará ser um parceiro muito leal e dedicado.

Ele é um bom provedor e um excelente marido e pai, desde que sua autoridade não seja discutida. Embora ele seja basicamente gentil, ele quer ser o rei de seu castelo e espera ser tratado como tal.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Rei de Espadas” – Vidência Online do  Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O rei das espadas é um símbolo do poder e da autoridade intelectuais e tem a coragem e o intelecto para alcançar tudo o que deseja. Ele representa julgamento, comando e governo.

Seu caráter indica a popa liderança de um juiz, advogado ou comandante militar cujas emoções devem ser mantidas sob controle sob a pressão da batalha.

Portanto, o rei das espadas pede que você permaneça desapegado e objetivo em uma situação específica, a fim de determinar a verdade e buscar apenas os fatos. Você precisa usar seu intelecto para provar seu ponto de vista e ter sucesso.

Sua educação e experiência são importantes, mas também suas observações e pensamentos diários. Você também pode resolver problemas usando história, regras, leis e diplomacia.

O rei das espadas sugere que você adote um papel muito severo, mas justo. Ele tem clareza mental e pode perceber a verdade neste momento, portanto deve tomar a iniciativa de fornecer um ponto de vista objetivo.

Está bem posicionado para julgar sua situação adequadamente e identificar os comportamentos limitadores que atrapalham. Este é um momento em que você precisa abandonar as emoções e permanecer o mais objetivo e racional possível.

Você pode ter que argumentar com os outros e ser bastante direto sobre o que está observando. Você pode se preocupar em não ser particularmente afetuoso ou compreensivo, mas, neste ponto, esse desapego é o que é mais necessário.

Em uma leitura relacionada ao trabalho, o Rei das Espadas pode representar um aspecto seu ou de alguém com quem você trabalha. Em um ambiente de trabalho, é provável que este rei esteja em uma posição de autoridade e possua ensino médio, qualificação e experiência.

Respeitar o conhecimento e a inteligência; portanto, é melhor que você tenha um argumento ou ponto de vista sólido ao encontrá-lo. Nem se preocupe em falar sobre o que você sente ou como está indo o seu dia.

Apenas vá direto ao ponto e diga a ele o que precisa acontecer e por quê. Inicialmente, pode parecer um obstáculo, mas se você puder convencê-lo de seu argumento usando lógica e fatos, ele o ajudará em seus objetivos.

Se você está procurando amor, pode conhecer essa pessoa como um parceiro em potencial. Este cartão também pode mostrar que você está olhando para o amor de um ponto de vista completamente racional e objetivo, e pode ser muito exigente com quem você escolhe passar o tempo.

Em um relacionamento, o Rei das Espadas pode novamente representar seu parceiro ou até mesmo um aspecto seu em seu relacionamento.

Este cartão também pode indicar que ambos enfrentam uma série de decisões importantes em suas vidas que exigem que sejam muito racionais, lógicos, objetivos e decisivos.

Você precisa recorrer ao seu intelecto enquanto decide o que deseja desse relacionamento no futuro. O que você pode experimentar é um parceiro um tanto frio, mas muito concentrado e determinado.