TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 30/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 30/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 6 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta mostra a paz de uma longa batalha e trabalho que você fez, mas diz também que você tem que tomar muito cuidado com o seu orgulho  e seu ego, haja de forma mais ponderada, sempre com cuidado com que fala.

 Você agora e uma pessoa que vai desfrutar de todo o seu trabalho, por isso que esse arcano traz uma mensagem de realização , mas não deixe que isso suba a sua cabeça, não  seja vaidoso pois os eu ego pode lhe dominar se você não for uma pessoa sabia e que essa atitudes pode lhe derrubar.

Você precisa ter autocontrole, temos que  nos orgulha daquilo que conquistamos através do tralho duro, mas deve ter muito cuidado com os comentário para não acabar humilhando os outros.

Não se envolva em assuntos que envolva você como exemplo, pois cada um tem a sua forma de lidar com o karma e enfrenta o seu destino de sua forma.

O 6 de Paus no Tarot é mensageira de sucesso e triunfo, aproveite esta mensagem tão gratificante para viver as coisas boas que a vida lhe trará como recompensa pela pessoa batalhadora que você é.

Conserve perto as pessoas maravilhosas e não diminua ninguém nunca, você poderá precisar deles em alguma etapa de sua vida.

O lado negativo da carta é justamente a soberba e a falta de humildade. Isto será a maior dificuldade para você conseguir alcançar as promessas boas que a vida está lhe trazendo.

No Tarot, Seis de Paus em forma de obstáculo é a imprudência em contar vantagem por coisas que talvez ainda não estão nem estruturadas.

Mostra que você esta no caminho certo em relação a sua situação amorosa e ela trarão benefícios a ela. Você devera tomar muito cuidado para que o seu ego não atrapalhe a sua linda vida de casal.

Se você esta sozinha o seis de copas mostra que há alguém em seu caminho, mas fique sempre atento como você conduzira essa relação para que assim você não afaste a pessoa amada com o seu ego.

Esse arcano mostra que você vivera em tempos de gloria e cheios de recompensas. Se você esta empegado ótimas noticias surgiram nesse setor , especialmente você que se empenhou em seus objetivos. Então não se envolva em conversa que manchem o seu nome.

Se você esta desempregado, uma proposta boa surgira em sua vida. Essa carta mostra gloria e a realizações de nossos objetivos, ela só alerta que você deve ser sempre essa pessoa iluminada e de bom caráter, e que tudo que alcançar devido o fruto de seu trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Sol, a qual pertence aos arcanos maiores.

O sol traz uma energia forte e positiva e que indica muitas conquistas e sucessos em sua vida. Agora é hora de esclarecer todas as suas duvidas feitas e firma com você um compromisso de empenho para as suas conquistas futuras.

As palavras que definem essa carta são: alegria, renascimento, intuição, vitalidade, luz, razão, abundância e brilho.

Enquanto a sua saúde, ela mostra força, muita disposição e a cura de males que o rodeavam. E um momento bom para disposição física e metal.

Essa carta mostra que você esta com falta de modéstia. Esse seu brilho está te confundindo, e está afastando de você as pessoas que sempre estiveram ao seu lado e distorcendo a realidade.

Coloque os seus pés no chão, enxergue aqueles que contribuíram para o seu melhor para a sua vida, não há felicidade completa quando se esta sozinho para se compartilha ela.

A carta do Sol no campo do amor traz à inteligência emocional, discernimento, a possibilidade de apoio e suporte incondicional para as questões do coração. O seu parceiro (a) promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação.

Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Para quem estiver solteiro, essa carta mostra que um amor ardente esta chegando aquele amor que fara você perder o folego, se prepare.

O Sol simboliza a concretização de todos os seus sonhos, uma vida financeira estável e seu reconhecimento profissional, este é o seu momento de sucesso.

Se o seu caso for desempregado, não se preocupe, pois o seu brilho será o seu destaque, então aproveite, só ao se esqueça da sua modéstia.

A Carta o Sol no Tarot está repleta de boas notícias e grandes acontecimentos, indicando muito sucesso e prosperidade em todos os assuntos da vida.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 6 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

A carta seis de ouros no Tarot traz as energias de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento de indecisão. Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Essa carta sugere que é um bom momento de melhorar, para que no futuro possa gerar bons frutos. Grandes decisões dependeram de você então talvez seja uma boa hora de se retirar estrategicamente para que possa entender as suas limitações como pessoa.

O seis de ouros traz um questionamento sobre a sua posição no futuro, com a sua realidade e como conseguira lidar com o que lhe espera.

Devesse se analisar e estudar muito bem antes de fazer qualquer realização, essa é a dica que o seis de ouros. Tomar muito cuidado que certas atitudes precipitadas, egoísmo e a geração de dividas desnecessária.

Você recebera coisas novas nessa fase, e por isso pode surgir muitas pessoas invejosas em seu caminho, então muito cuidado com aqueles que chama de amigos.

Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.  O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

Essa carta quando se apresenta em posição invertida, indica traição de amigos, propensão a fazer dívidas e ambição.

Essa carta fala de sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas a se submeter aos seus desejos. Você estará mais compreensivo e tolerante e disposto a ajudar o seu parceiro.

Você estará disposto a se entregar e esse amor que o rodeia, e se entregara a relação. Mas tome cuidado, pois algumas pessoas vestiram a mascara do amor para se aproveitar de suas vontades e bondades. Esse é momento de identificar qual são as pessoas que merecem a suas doações e quais que deve ter receios.

Se estiver solteiro, agora é o momento de você conquistar a pessoa de seu interesse, mas muito cuidado com quem você se relaciona para não se prender e se iludir.

 Para quem esta a procura de emprego, esse arcano indica que você deve encontra apoio em pessoas certas você conseguira aquilo que busca.

Haja de forma correta, e corra atrás do que você almeja, e seu empenho lhe trará resultado. Você deve ter muito cuido como os falsos amigos, pois ele vão lhe derrubar quando tiverem oportunidade.

A carta seis de ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!