TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 30/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 30/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Mundo qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Como você sabe, o baralho de tarot é dividido em dois grandes grupos: os arcanos maiores e os arcanos menores. Esta primeira carta do dia de hoje, 23 de Julho de 2019 segundo a vidência online de hoje, significa FERTILIDADE.

A carta o Mundo, segundo a vidência, é um dos arcanos maiores mais positivos do baralho de tarot. Para você, nesta fase da sua vida, esta carta de tarot indica que é um momento no qual você poderá obter o que mais deseja, pois a proteção divina está cuidando de você.

O Mundo é o arcano maior do baralho de tarot conforme o qual a vidência de hoje representa sua recompensa merecida por todos os esforços que você tem realizado. Por este motivo, essa é a hora na qual você verá bons resultados do seu trabalho, empenho e dedicação.

Para o lado amoroso da sua vida, a vidência deste arcano maior aponta para um período de muitas felicidades no amor.

Se você for uma pessoa descomprometida, isso indica que é um ótimo momento para a chegada de um novo amor. Mas, se em seu caso você está em um relacionamento amoroso, a vidência desta carta do Mundo aponta para uma fase de boa estabilidade e até mesmo a chegada de um filho, fruto desse amor.

Para a sua saúde, por outro lado, a vidência do arcano maior, o Mundo, aponta para a vitalidade, para boas energias e para uma ótima saúde. Caso você tenha passado por um momento difícil com sua saúde recentemente, este arcano maior indica que você está forte para seguir em frente.

E por fim, o último lado de sua vida sobre o qual a vidência deste arcano maior influencia, é sua vida financeira. Para o seu lado financeiro e profissional, esta carta aponta para um momento próspero e lhe orienta a manter-se firme, pois haverá melhorias quanto às questões que envolvem o seu trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta nesta tarde de 23 de Julho de 2019, na vidência online do Tarot Diário, é a carta 3 de Copas. Esta carta faz parte do grupo dos arcanos menores e representa, de maneira geral, a entreajuda e o seu potencial de realização .

Para você, a vidência desta carta de tarot indica coisas muito positivas, apontando que este é um momento no qual algo crescerá, frutificará, a partir daqui e o que ficou para trás foi totalmente resolvido.

A vidência de hoje, deste arcano menor, 3 de Copas, indica que você deve ter gratidão com o destino; chegou um momento novo, uma nova fase e o que era ruim ficou para trás.

Você está entrando em um novo ciclo e é chegada a hora de crescer a partir deste fim que deixou muitas coisas para trás. O que vem pela frente é muito melhor, representa uma melhoria em sua vida.

Para o amor, o 3 de Copas indica que haverá um crescimento em seu relacionamento ou o surgimento de um. Os sentimentos se tornam mais fortes e se afloram neste momento, havendo um maior compromisso entre o casal. Pode indicar, ainda, a chegada de filhos em sua vida.

Quanto à sua saúde, a vidência deste arcano menor pede que você fique atento aos sintomas que pode vir a sentir, cuidando para que não se deixe abater ou adoecer (com relação ao que pode ser evitado).

Por fim, esta carta indica, para a sua vida financeira e profissional, que é chegado o momento no qual você terá a realização de bons resultados e um momento, segundo a vidência do 3 de Copas, no qual o trabalho em equipe tende a funcionar e ser privilegiado.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “8 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, a sua terceira carta nesta vidência online do tarot diário desta tarde é o 9 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores e indica FORÇA NA ADVERSIDADE.

Assim, a principal dica deste arcano menor para você, hoje, é que você entenda que você sempre terá força para superar qualquer obstáculo que vier a enfrentar.

Este é um momento de sua vida no qual você deve procurar o equilíbrio entre as coisas materiais e o plano físico da sua vida, uma vez que fazendo bom uso destas forças, segundo a vidência do tarot de hoje, você terá boas e grandes chances de superar qualquer dificuldade com as quais vier a se deparar.

O número nove também é um arcano menor que simboliza o fim de um ciclo. Fortemente esta expressão “fim de um ciclo” tem aparecido hoje em sua vidência de tarot online e por isso o maior conselho é de que você mantenha-se firme em seu caminho na direção dos seus objetivos, pois você perto de alcançá-los.

Apesar das dificuldades que podem ocorrer, esta é uma fase muito propícia a você descobrir a si, vendo que é capaz de não desistir mesmo quando as situações parecerem sem saída naquele momento. Forças maiores estão cuidando de você, para que tudo corra bem, não se preocupe.

Para o amor, a saúde e o trabalho, este arcano menor também lhe pede para ser forte, visando a vitória diante das dificuldades.

Assim, continue acreditando em si e nos seus objetivos, seja qual for o aspecto de sua vida com o qual ele se relaciona. É um momento forte de troca de ciclos e coisas boas estão por chegar.