TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 31/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 31/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta de tarot para você nesta vidência online online desta tarde 31 de Julho de 2019 é o Arcano Maior “O Sol”.

A carta de tarot o Sol, é a carta que representa o BRILHO, a GLÓRIA e o SUCESSO. Esta carta do Sol está associada à estrela do sistema solar, que é fonte de luz, vida e calor para nós aqui na Terra.

Em sua consulta diária de tarot online, hoje, temos bons presságios, sabe por quê? Esta carta é como uma bênção para a você, pois seja lá qual for a dúvida, você está em um momento de grande proteção em sua vida.

Por isso, a carta do Sol indica proteção e luz para você. Este arcano maior aponta que você está passando por uma fase na qual possui muitas e grandes chances de se sair bem sucedido em uma situação na qual tem dúvida neste momento.

Esta carta é muito forte e positiva. Ela indica sua vitória em algo que está buscando, dissipando suas dúvidas e lhe trazendo certezas e mais segurança.

Esse é um momento propício para que você lute por aquilo que tanto deseja. Mas e o lado amoroso da vida, como fica com essa carta?

Essa deve ser uma das suas dúvidas, certo? Pois bem, sua vidência diária de tarot online do dia de hoje indica uma grande cumplicidade entre você e seu par. Mas, se por outro lado você não tem par, esta carta é o anúncio da chegada de um novo e grande amor em sua vida.

A carta o Sol é a representação, também, do amor ardente, do romance e da paixão. Este momento de sua vida também é um momento onde você viverá dias maravilhosos para seu coração.

Nada como o amor, não é mesmo? Agora é a hora de você se entregar e viver intensamente esse romance (que já existe ou que está por vir).

Para o campo da saúde a carta do Sol indica que neste momento você exala força, dinamismo e muita vitalidade. Este é um momento em que você está com ótima forma física e tem espírito positivo.

Portanto, continue cuidando de si mesmo, para manter estas boas energias ao seu redor. Se você tiver passado por um momento de doença anteriormente, esta carta é a que indica que você alcançará a cura. Ou seja: O Sol voltará a brilhar em sua vida.

Este é um momento no qual você pode expor suas ideias e seus projetos, buscando avançar na direção destes.

Esta fase de sua vida é protegida e privilegiada, então você deve aproveitar este momento e seguir na direção de suas metas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “10 de Copas” qual pertence aos arcanos menores.

A carta 10 de Copas é uma das mais positivas do Tarot, como arcano menor, representa a conquista da felicidade afetiva.Conquista esta realizada com base no empenho e no esforço dedicados ao longo do tempo, de sua jornada.

Por ser a última carta numérica do naipe de Copas, o arcano marca a finalização de um ciclo. Término este que, quase sempre, é marcado por uma final feliz.

Por simbolizar o mundo das emoções e dos sentimento, o Dez de Copas está fortemente ligado aos relacionamentos.

A sua presença no jogo ajuda a compreender melhor o significado de uma bela história que foi vivenciada.

Este é um período propício para exercer a gratidão, portanto aprenda a agradecer por todas as oportunidade e até mesmo as barreiras que surgem em seu caminho.

Pois quando você as supera, é sinal de que houve uma evolução de sua alma e que você aprendeu mesmo com tantas adversidades. Entenda que tudo será solucionado da melhor maneira possível, com muita harmonia e em paz.

É uma carta que expressa uma união que se completa em todos os planos, proporcionando êxito no pensamento, equilíbrio no amor e sucesso nos empreendimentos, além de grandes benefícios à saúde.

A nível amoroso esta carta expressa a união, o amor, o reencontro com um amor do passado que pode agora triunfar, um encontro feliz e vocês rescreverem uma nova história. É uma carta de harmonia, triunfo, momentos de grande felicidade.

Quando relacionada a ganhos materiais, a carta indica lucro, este arcano mostra a possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso.

Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas, trabalhe com atenção, e dedicação que sua recompensa chegará o quanto antes.

Esta carta tem um significado incrível para sua vida, representa um final de ciclo, com muita energia positiva e realização de planos, para alcançar o sucesso você só precisa ter em mente a necessidade de agir, de quebrar as correntes com o que não te fortalecem e ter esperanças para continuar.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Três de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O três de Copas simboliza um momento de boas energias. A carta indica uma visão otimista do futuro próximo, ou seja, algo de bom está prestes a acontecer em geral ou associado à atual questão. É uma carta de realização e celebração. Na carta, vemos três mulheres dançando em uma roda.

Elas seguram taças e fazem um brinde, celebrando sua amizade e sucesso, representado pelos louros em suas cabeças.

As frutas espalhadas pelo chão simbolizam abundância e felicidade. Sugere que o Universo conspira a seu favor no momento, trazendo vitórias. A carta três de Copas representa a entre ajuda, a semente que cresce o potencial de realização.

Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso.

Para carta Obstáculo, significa que poderá estar a despender grande parte da sua energia em festas, eventos sociais, e encontros com grupos de amigos. Cuidado com os exageros, pois estes se virarão contra si e impedi-lo-ão de concretizar os seus objetivos.

No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos.

No nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo.

O nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.