TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 31/08/2019

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 31/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “2 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta noite é o 2 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Dois de Espadas veio lhe dizer: você se recusa a enxergar a realidade à sua volta, afasta as pessoas ao seu redor e – ao mesmo tempo – vive na defensiva.

Muitas vezes vive de aparências, contesta tudo o que te dizem e se sente travado e repleto de sentimentos presos no coração.

Seus olhos muitas vezes estão vendados e é impossível perceber qual a sua realidade, pois você insiste em não permitir que as coisas entrem ou saiam do seu coração. Você finge não se importar com as sensações que te abraçam, demonstra frieza e evita o confronto com os sentimentos do mundo real.

O 2 de Espadas do Tarot traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Não feche os olhos diante de alguma situação que não deseja enfrentar. A carta alerta para essa cegueira que você está se ocasionando e traz indícios de como essa situação pode ser resolvida.

O 2 de Espadas na posição de Obstáculo indica que você cortou a amizade com alguém que sempre foi um amigo fiel e muito importante, ou simplesmente deixou de acreditar em você mesmo e na sua vida.

Livre-se desse sentimento depressivo e peça desculpas por teus erros. Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é : não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

Se você está em um relacionamento, essa carta indica que passa por um momento chato na relação, com brigas, ou está com um assunto pendente sem encontrar resolução.

É o momento de refletir e procurar o amor que você sente para te dar forças para passar por essas situações chatas. Evite a discussão, não fique brigando por tudo, limpe sua alma e espírito e tenha paciência.

Se você está sozinho não é um momento muito propício para encontrar um par, até porque você mesmo está lutando contra esse tipo de sentimento. Busque pelo autoconhecimento e acalme sua alma que logo virão as flores em seu jardim.

No Tarot o 2 de Espadas diz que é aconselhável não agir por enquanto. Aguarde até que esse sentimento de bloqueio emocional que você está sentindo passe para que você possa ver com mais clareza o meio em que está inserido.

Se você está procurando um emprego, seja honesto e se energize com bons pensamentos antes de sair para uma entrevista.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta noite é o 3 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 3 de Ouros,como toda carta, possui uma leitura diferenciada conforme apresentada, mas a principal mensagem é a de bom resultado quando se foca em parcerias, algo em que foi desprendido esforço resultará em uma energia de recompensa. Ela simboliza o fruto de algo que foi realizado com amor.

Mesmo com esse significado positivo da carta Três de Ouros, é válido lembrar que para haver a premiação, algum esforço deve ser aplicado, a mensagem desse Arcano é de que seu tempo gasto será reconhecido.

Mas se você quer se preparar para não deixar a boa maré passar, uma forma de reconhecer as boas possibilidades é o autoconhecimento, e para isso um consultor online poderá te auxiliar ao jogar as cartas.

Sendo assim, o 3 de Ouros no Tarot pede que busque auxílio para realizar os projetos em vista, pois assim logo terá seu objetivo alcançado. Não tente se isolar, seu sucesso depende também da ação conjunta. Dentre todo esse cenário em que você estará envolvido, será facilmente reconhecido como o líder e responsável pelas ações positivas que acontecerão em breve.

É muito importante evitar a ignorância e um ego muito inflamado. No Tarot o 3 de Ouros pede que você aceite a ajuda e ideias de terceiros, trabalhe mais em equipe.

Ter uma visão diferenciada do seu ponto de vista é muito construtivo e pode te trazer muitas surpresas agradáveis, então não deixe o sucesso em suas tomadas de decisões subir muito a sua cabeça, pois esse período é marcado negativamente com instabilidades emocionais e alterações nervosas.

Em sua vida amorosa a carta a carta Três de Ouros representa estabilidade e a superação de um período de crises. Ambos envolvidos acreditam na relação e lutaram para que todos os desentendimentos passassem. Aproveite o momento e carregue sempre tudo que passou como um aprendizado.

Se está solteiro (a), acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Já em sua vida profissional a carta revela bons resultados. Reconhecimento, recompensa, lucros ou expansão do negócio são exemplos do que pode estar por vir.

Você poderá encontrar alguém que investirá em seu projeto. Reuniões em grupo serão ótimas para conseguir resultados, pois tudo que é feito com empenho e paixão será positivamente concluído.

Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o 3 de Ouros do Tarot avisa que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente. Se conheça melhor, procure entender o cenário no qual você se encontra, aceite as ideias de outras pessoas.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o 4 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 4 de Paus te trará surpresas! E são ótimas surpresas, você tem um amigo maravilhoso que te ajudará muito nessa fase de sua vida.

Tudo o que você receberá agora, lembre-se: você merece. O Quatro de Paus diz que serão notícias de momentos de felicidade e alegria colhidos devido a tudo o que você tem plantado durante sua jornada.

Agradeça ao Universo porque você está em uma boa caminhada e escolheu a trilha certa. Ser grato é uma ótima forma de manter-se puro e em evolução espiritual, assim cada momento será uma eterna aprendizagem.

O 4 de Paus no Tarot avisa que algo inesperado também poderá surgir e isso te trará vigor e renderá bons momentos. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

O seu lado emocional estará fortificado e no seu coração só entrará boas energias e pensamentos positivos. A carta Quatro de Paus representa o alívio, a sensação de dever cumprido, o livramento dos encargos, o equilíbrio, a libertação de algo que tem sido um fardo, leveza e serenidade. Esta é uma das cartas mais positivas no Tarot.

Até quando apresentada como negativa a sua energia vem como um leve alerta para ter limites. Sim, limite de festejos, porque enquanto você exagera em sua felicidade com toda essa energia, oportunidades ótimas estão passando bem a sua frente e você nem notou.

Então, fique mais atento porque o destino realmente está te mandando boas vibrações, mas é preciso ficar esperto para não permitir que as chances escapem.

No Tarot, 4 de Paus representa um momento de total harmonia e entendimento, sua união amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo sua companhia, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos. Vocês possuem tudo o que é preciso para viver na melhor sinergia possível.

Se está solteiro (a), a vida preparou alguém muito interessante para seu caminho, se permita apaixonar, deixe as boas sensações invadirem seu coração.

Um amigo que chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se o amigo for do mesmo local de trabalho que você ele provavelmente lhe ajudará a desenvolver ótimos projetos e por consequência você ficará em destaque, podendo assim conseguir promoções ou bônus.

A carta 4 de Paus é um sonho no Tarot, sua mensagem é muito positiva e indica que todo este tempo você tem agido bem em sua vida e chegou o momento do mundo te dar em troca toda a energia boa que você entregou a ele.