TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 4/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 4/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “Cavaleiro de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Cavaleiro de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada, que traz consigo notícias e que pode revolucionar a nossa vida, de uma forma positiva. As figuras dos cavaleiros trazem sempre novidades, mudanças, imprevistas.

No caso do Cavaleiro de Copas, ele representa, muitas vezes, uma declaração amorosa, alguém que se confessa apaixonado por nós, ou alguém que faz balançar o nosso coração.

Quando o Cavaleiro de Copas surge numa leitura, conte com uma grande surpresa. Um amigo pode declarar-lhe o seu amor por si, ou poderá irromper na sua vida alguém que deixará o seu coração a suspirar, trazendo-lhe uma energia renovada.

Na vida amorosa, esta carta reflete uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Indica também a expressão, aberta e livre, dos seus sentimentos.

O Cavaleiro de Copas é muito romântico, indicando um período de romance apaixonado na sua vida, ou indicando que deve dar maior lugar à paixão, num relacionamento já duradouro.

Como carta de Obstáculo, o Cavaleiro de Copas poderá estar a representar uma das suas facetas, e como tal, está a avisá-lo que algo no seu modo de vida está errado e que precisa de mudança.

Dá importância ao seu parceiro? Investe na sua relação? Chega a casa e senta-se a ver televisão e vê a vida a passar-lhe ao lado? Isto são tudo exemplos de algumas questões que deverá fazer a si próprio e ver se realmente mudando algumas se a sua vida e a dos que o rodeiam começa a melhorar gradualmente.

Em nível de saúde, esta carta indica que deve prestar maior atenção aos sinais do seu corpo. Embora seja uma carta positiva, e não preveja nenhum tipo de problema, ela indica que terá uma harmonia muito maior consigo próprio se aprender a ouvir-se melhor, associando a saúde do corpo à da mente, e promovendo uma maior harmonia interior, a todos os níveis.

No domínio material, esta carta pode trazer uma proposta de trabalho ou uma boa oportunidade para mudar de trabalho, ou até mesmo de área, para algo que lhe irá trazer uma satisfação muito maior.

As recompensas financeiras virão, também, a par com a possibilidade de fazer algo de que realmente gosta. Esta carta incentiva-o a ir atrás dos seus sonhos, procurando dar-lhes vida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Valete de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cinco de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas no Tarot não é uma carta muito positiva. Ele vem avisar que você irá enfrentar alguns momentos difíceis. No entanto, esta carta mostra que você tem coragem suficiente para encarar qualquer parada.

É símbolo da individualidade e da libertinagem e anuncia fases de depressão e desilusão. Dependendo das outras cartas da leitura, o Valete de Espadas está relacionado à questões de saúde e fraqueza física. Aprenda a interpretar essa carta.

Por isso, quando o Valete de Espadas surge, ele vem pedir cautela. Você terá tudo a seu favor para lutar, irá adquirir muito conhecimento vivendo essa fase, mas precisará agir com sabedoria.

Quando surge uma carta de Espadas num lançamento de Tarot, os acontecimentos serão rápidos e inevitáveis. O melhor que podemos fazer é adoptar uma postura flexível perante as circunstâncias, sabendo agarrar as oportunidades que surgem no nosso caminho.

Muitas vezes os Valetes, sejam de que naipe for, indicam uma pessoa jovem que está perto de nós e que terá influência em determinado assunto da nossa vida. Esta carta pode também dizer respeito à pessoa que faz a pergunta, indicando que deve manter uma postura ativa perante os acontecimentos.

Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. No nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

Carta nº 3 do Tarot Online:  “O Enforcado” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Enforcado qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O nome “Enforcado” traz a ideia de que este homem pode estar à beira da morte, prestes a sufocar e morrer. Bem, se pensarmos que o próximo arcano é a Morte, de certa forma esta é iminente, mas não desse jeito que costumamos imaginar em um primeiro contato com a carta.

Quando olhamos calmamente para o Enforcado, notamos seu rosto tranquilo. Ele está em paz e quando chegamos mais perto, parece até que está meditando.

Olhando atentamente, notamos que nem amarrado ele está. Ou seja, está ali porque quer ou, mesmo que ali tenha sido colocado contra sua vontade, continua apenas pelo tempo que quiser.

Na carta anterior, a Força percebeu todo nosso potencial. Então, quando achamos que conquistamos tudo, que já somos e temos tudo que desejamos, alguma coisa acontece e mostra nossa impotência.

Passamos da ação à submissão, da atitude para a espera, da possibilidade de fazer o que desejamos, do nosso jeito, para a necessidade de esperar que algo aconteça. Já estamos vivendo a carta do Enforcado.

Neste ponto da jornada, temos que fazer uma pausa e olhar o mundo de outra forma. Não temos como enxergar com clareza sem olhar por outra perspectiva.

Por isso, ele está de ponta cabeça. Ele precisa olhar de outra maneira. Sem isso, não é possível encontrar qualquer solução.

Esse é um dos sentidos desta carta: é preciso olhar a vida de outra maneira se quer encontrar a resposta. É preciso fazer esse exercício de reflexão sob outro aspecto, de outra perspectiva, de outro lugar.

Além disso, é preciso manter a calma. Quanto está vivendo o Enforcado, não podemos ter pressa. Precisamos parar independente do que esteja acontecendo. Temos que refletir lentamente e não temos alternativa.

Por isso, esta carta é sempre um convite para reflexão, para a introspecção, para a meditação e o autoconhecimento.

Quando estamos vivendo o Enforcado, não temos qualquer controle sobre nossa vida. Os acontecimentos externos costumam ser caóticos e estamos nas mãos do destino.

E como não temos o que fazer, concretamente, precisamos refletir, pois a única coisa que está em nossas mãos é a forma como podemos olhar a vida neste momento. Esse olhar pode fazer toda diferença na forma como vamos encarar as coisas.