TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 5/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 5/3/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta na sua vidência online do tarot diário desta tarde é o arcano maior, O Imperador.  Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e esta faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Como representação desta carta, costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior). É uma representação que transmite uma imagem de alguém rico, inflexível e duro.

Esta carta carrega em si o número 4 e a letra hebraica “Daleth”. Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista.

Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajosos.

É ele, também – o Imperador, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais.

Para você a vidência deste arcano maior significa que você é alguém que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja.

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade para você nesta fase de sua vida, o que lhe  proporciona uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se a sua dúvida estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do Imperador pode significar que existe ou existirá alguém de grande importância em sua vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência de tarot  online desta tarde é a carta 6 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot e traz em si o indício de que você sente SAUDADE de coisas que já passaram.

Isso mesmo! A vidência da carta 6 de Copas mostra a saudade de coisas passadas de sua vida. Porém, este arcano menor traz também a mensagem de que você deve se desapegar daquilo que já passou e seguir em frente, concentrando-se no presente.

A única forma de você encontrar a felicidade de verdade é se concentrando nas pessoas e nas coisas que você tem e faz agora, pois somente desta forma serás feliz.

Ainda falando de passado, a vidência do 6 de Copas indica que você deve lembrar das coisas boas do seu passado, como sua infância, recuperando a pureza dos seus sentimentos e das suas atitudes e trazendo isso para o seu presente.

Sabe aquele velho ditado “nunca deixe morrer a criança que existe em você!”, pois é isso mesmo que o 6 de Copas lhe diz, através da vidência, nesta manhã.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência diária do tarot online desta tarde é o arcano menor, 5 de Paus, a qual indica para você a situação de ALERTA.

A mensagem principal que este arcano menor traz para você com sentido de alerta é de que você deve mudar suas atitudes para alcançar o sucesso, pois se as coisas continuarem no caminho que estão, a tendência é dar errado.

Você está em uma fase da sua vida que traz a renovação, resgata sua infância e a pureza dela e na qual deve repensar o que anda fazendo, para que você não tenha o fracasso em seus objetivos, diante de suas atitudes.

Esta carta de tarot indica também, que este é um momento de optar pelo diálogo, independente de qual for o aspecto em questão na sua vida.

A conversa, segundo a vidência desta manhã, é o que te levará ao sucesso! Lembre-se de que com conversa sempre conseguimos resolver as coisas de maneira muito mais fácil, eficiente e sem ofensas.

Tenha sempre em mente, como a vidência das cartas de tarot sempre lhe mostram, que qualquer fase difícil pode e vai ser superada, conforme as suas atitudes.

Você é a única pessoa que tem sob a responsabilidade fazer um futuro diferente: um futuro melhor! O que você vive e faz hoje, são consequências amanhã.

.