TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 6/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 6/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Rainha de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A rainha das espadas tem um olhar severo enquanto se senta no topo do trono e parece distante. Como rainha do elemento aéreo representado por espadas, seu lugar nas nuvens mostra que ninguém pode enganá-la ou confundi-la.

A espada na mão direita aponta para o céu, enquanto a mão esquerda se estende como se ele estivesse oferecendo algo.

A rainha das espadas nos dá o dom do julgamento pelas decisões cotidianas e a flexibilidade de seguir os conselhos dos outros. A rainha das espadas é o arquétipo de um intelecto feminino mais velho e sábio.

Pode ser considerada a mais masculina de todas as rainhas, e pode parecer bastante severa e sem emoção. Esta carta representa a importância de fazer julgamentos sem depender apenas de emoções.

A rainha das espadas convida você a revisar todos os fatos antes de tomar uma decisão. Esta rainha tem compaixão, é por isso que ela tem a mão estendida para oferecer oferendas, mas quer se conectar com as pessoas usando um entendimento que é intelectual.

Esta carta também significa que você precisará ser independente de seus julgamentos. Você deve confiar em inteligência imparcial, o que faz com que você investigue visões alternativas e pense com cuidado sobre sua decisão.

Compaixão e empatia, nesses casos, podem distraí-lo da sua tarefa; portanto, você precisa manter uma visão objetiva e forte e impedir que as emoções se envolvam.

O significado invertido da rainha das espadas é que você pode estar pensando demais com o coração e se envolvendo emocionalmente com a situação atual. Você precisa começar a pensar de maneira mais objetiva, porque suas emoções podem desviá-lo.

Reserve um tempo para observar a situação usando vários fatos e use sua cabeça para criar uma imagem mais clara do que realmente está acontecendo. Só então você pode decidir qual deve ser o seu próximo passo.

Quando invertida, a rainha das espadas também pode ser bastante amarga, fria ou ressentida. Você pode ter começado a se isolar por várias razões, mas o mundo exterior pode estar tomando isso da maneira errada

Você pode ter que dar algumas explicações, especialmente se seus relacionamentos acabarem sendo estressados ​​pelo seu desejo de solidão.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rei de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta de tarô do Rei de Espadas mostra um rei que se senta em seu trono enquanto segura uma espada de dois gumes que aponta para cima em sua mão direita. O rei das espadas irradia poder intelectual, pensamento claro, verdade e autoridade.

Ele entende que o poder tem uma grande responsabilidade. O manto azul usado pelo rei é um símbolo de sua compreensão espiritual. As borboletas na parte de trás de seu trono são indicativas de transformação.

O rei de espadas que aparece em uma leitura sugere que você deve ser objetivo na sua situação atual – você deve estabelecer a verdade agarrando-se aos fatos.

O rei de espadas e seu poder intelectual implicam que você precisará usar seu intelecto para tornar seu ponto de vista conhecido e alcançar seus objetivos.

Além de sua experiência e educação, você deve estar atento e atento para ver profundamente os problemas que surgem.

O significado de Rei de Espadas também mostra que você precisa ser severo em seu papel e garantir clareza mental o tempo todo. Ao julgar uma situação, é necessário considerar todas as conseqüências possíveis para fazer um julgamento apropriado.

Você precisará deixar suas emoções fora dos critérios para manter o pensamento racional o tempo todo. O significado do rei das espadas sugere que você reserve um tempo para argumentar com os outros e ser honesto com as observações que fez.

Quanto à sua vida pessoal, o Rei das Espadas pede que você use seu intelecto e sua lógica para manobrar ao longo do caminho que o espera. Você terá que enfrentar o problema e tomar uma decisão sóbria.

O rei implica que você deve ser capaz de observar qualquer situação e tomar uma decisão com total imparcialidade. Também pode ser um indicador dos altos padrões éticos demonstrados pelo rei das espadas.

O rei em posição invertida mostra hábitos tirânicos, abusivos e manipuladores. Pode indicar o uso indevido de força mental, momento e autoridade de uma pessoa. Esta é uma demonstração de persuasão e manipulação, para satisfazer desejos egoístas.

O significado de investir o Rei das Espadas também pode implicar que você está exibindo seu nível de inteligência usando palavras grandes quando fala sobre assuntos comuns.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Sacerdotisa a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta é muito positiva no que diz respeito a questões sobre o amor: se o seu relacionamento é bastante forte, amoroso e terno; tudo sempre depende das outras cartas que tem ao redor.

Também é útil se você estiver preocupada com questões econômicas que afetam sua vida diária. Se você fizer uma pergunta e esta carta sai, significa que tudo vai melhorar, seu vidente vai dizer-lhe o tempo em que, eventualmente, haverá melhorias.

Há situações que nos perturbam, as quais podem ser na família, no trabalho ou em outros cenários, mas certamente não saem mente.

Esta carta vai deixar você saber que tudo vai ser resolvido, mesmo que você tenha medo de enfrentar os problemas que tem. A sacerdotisa é muito positiva, dependendo do que você espera ou o que você quiser. Virando para as coisas negativas; sua posição invertida pode indicar possíveis problemas.

Se ela sai invertida quando você perguntar sobre o amor, ela quer indicar-lhe dificuldades e que deve ser cautelosa para evitar a ruptura.

Na saúde, como é uma carta que representa a maternidade, ela adverte que não vai ficar grávida ou não é um bom momento para tentá-lo.

No trabalho, você deve ser discreto; cuidado com as pessoas ao redor: possibilidades de fraude ou problemas. Falando do econômico, ela indica que nós devemos poupar; evitar quaisquer gastos incensários já que tempos difíceis vêm.

Não tema desta carta, quase sempre fala dos aspectos positivos que acontecem em nossas vidas. Você parece sereno com a maneira que você escolhe enfrentar o seu futuro. A Sacerdotisa mostra uma forma de sabedoria em sua atitude que será útil para realizar seu projeto.

Ouça as suas intuições, a maturidade que exala da Sacerdotisa vai levar você ao sucesso. No entanto, a Sacerdotisa mostra que você não tem dinamismo e convicção na realização de seu projeto.

Não entre na ociosidade e mantenha seu objetivo em mente. Você tende a pensar muito antes de agir e você certamente não têm autoconfiança. Tome medidas no sentido de usar todas as suas habilidades.