TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 7/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 7/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Sete de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Sete de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

carta O Sete de Copas apresenta-lhe diversas vertentes, poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho.

Pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar.

O Sete de Copas quando lançado na posição Presente adverte-o para que tente meditar seriamente e decida qual destes fatores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objetivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer.

Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza.

Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que levasse, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes.

Por outro lado, se estes fatores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente.

 Então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

Para carta de Obstáculo, esta é uma carta que o adverte que se encontra demasiado embrenhado nas suas próprias ilusões e fantasias.

Poderá também estar em conflito com as inúmeras escolhas com que se depara atualmente, o que lhe dificulta a sua visão do que realmente necessita.

Quando lançada como carta na situação Futuro, esta carta sugere-lhe que irá brevemente ser assediado pelas suas fantasias e ilusões, ou por uma variedade enorme de caminhos possíveis a percorrer.

Lembre-se de meditar calmamente e não se deixe levar pela precipitação, e assim poderá evitar possíveis infortúnios.

Carta nº 2 do Tarot Online: “NOVE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Nove de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Nessa carta pode-se esperar muita fortuna, pois ela simboliza fartura e riquezas. O caminho em que você está trilhando e o correto para alcançar os seus objetivos, você sabe exatamente qual caminho de se trilhar e de que forma pode ser percorrida, essa é umas das suas habilidades.

Isso não só se aplica aos bens matérias, eles também podem ser representados em forma de amor e saúde como por exemplo.

Sobre os seus objetivos, essa vidência mostra que tem bastante potencial e que conseguira da melhor forma alcançar todos os seus objetivos desejados, portanto prossiga e nunca desista.

Essa vidência traz consigo também que boas noticias estão por vim em sua vida, o resultado de todo o seu trabalho chegara em breve, nada que seja surpresa, pois tudo e fruto de seu trabalho e esforço.

Esse tarot em forma de obstáculo mostra que vice esta com excesso de confiança, pois tudo que é em excesso faz mal.

Haja com muita sabedoria e com paciência que tudo dará certo e você atingira bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque o entusiasmo e a emoção em frente a sua sabedoria que sempre lhe guiou tão bem.

Esse arcano diz que o seu relacionamento está em fase de fortalecimento. Mesmo que vocês estejam em algum tipo desentendimento você deve acreditar no poder de seu amor e acreditar em sua cumplicidade, pois futuramente isso trará muitos benefícios  e realizações.

Se caso você é solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito especial esta a caminho e que você se sentira bastante balançado e que, provavelmente vocês começaram um relacionamento duradouro.

Todos os seus feitos serão notados, pois você é um funcionário que se destaca dos ademais e isso contara o seu favor. Seja qualquer a s sua situação no setor o Nove de Ouros diz que você tem que se manter-se na linha.

Então não se desespere, fique calmo na paz pois tudo esta ao seu favor e não transforme o que esta ao seu benefício em ao ruim.

A carta Nove de Ouros é positiva e indica preparo para algo que surgirá em breve, ela traz sinais de boas notícias e o pensamento de que logo mais tudo ficará bem, portanto não viva de receios, tenha a coragem para continuar e a prudência para saber se expressar e não causa desentendimentos.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 5 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse arcano apresenta situações de muita pobreza, é um momento de muita desarmonia em sua vida, em vários aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

Muitas leituras associam o 5 de Ouros a uma importante oferenda. Entretanto isso significa mais do que dar a algo para alguém, essa oferenda é para si mesmo.

Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento.

A carta 5 de Ouros no Tarot é conectada ao elemento terra. As cinco moedas de ouro que aparecem neste arcano menor representam essa energia de concretude, dinheiro, a busca pela estabilidade e pela prosperidade.

Não se lamurie a carta pede para que aos e entregue a essa sensação, pois com isso você não conseguira ver o que a vida está lhe oferecendo de bom.

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho – o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

O 5 de Ouros te pede força para superar, não se iluda com fraquezas, não pense que você é um incapaz, pois isto não é verdade. Você é um forte guerreiro (a) e tudo será superado e compreendido se você abrir a sua mente, espírito e coração para que isso aconteça.