TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 8/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 8/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é A Lua, a qual pertence aos arcanos maiores.

De primeira vista mostra uma conexão como universo e que pode existir mais diversos processos. Em relação da família as conexões estarão melhores.

Essa carta indica que você deve ficar atente as ilusões da vida e não criar situações fantasiosas. E importante observa que além de mostra o problema também mostra as possíveis soluções das situações apresentadas.

Umas das principais energias que emana dessa carta são: sensação de desiquilíbrio da parte emocional, medo de se entregar no relacionamento e o medo do fim.

Ela também traz inteligência e sabedoria para a pessoa e apresenta sugestões premonitórias levantadas pelo consulente.

A lua está relacionada ao ciclo igual a todos os seres vivos. Na mulher está anexado em seu ciclo emocional, e sendo assim está mais suscetível as mudanças lunares.

A sua incerteza fara que você perca algumas oportunidades que surgiram em sua vida. O medo e a inseguranças estão lhe dominando, e isso faz que você deixe passa certas situações na sua vida é essa que você se arrependera futuramente.

Ilusões, fantasias, segredos, mistério escondidos. Esse tarot mostra que há bastante segredos e mistério em seu relacionamento e que você deve tomar muito cuidado com isso.

Uma conversa franca e verdadeira que tirara todas as dúvidas e fara que você sinta a energia do seu parceiro.

A carta A Lua diz que você também deve ter muito cuidado para não fazer decisões precipitadas, mas que ao mesmo tempo deve estar com os olhos bem abertos para tudo e todos.

Ela também mostra que uma possível gestação pode estar a caminho.

E se você estiver solteiro ela diz que você deve tomar muito cuidado com as falsas relações amorosas, não perca o seu caminho.

Em algumas áreas estarão bem afloradas, como por exemplos a sua criatividade estar bem alta com essa energia da lua, fazendo com que a possibilidades de várias portas abram em seu caminho.

Mas no geral essa carta mostra que há muita fofoca em seu ambiente de trabalho na intenção de lhe prejudicar, então tome bastante cuidado com quais pessoas você se relaciona, faça a sua vida um mistério para aqueles que não são próximos a você.

Se você que estiver desempregado, tome cuidado pra não se iludir com as propostas muito sonhadoras, sempre desconfie de tanta bondade e perfeição para não se iludir.

Essa carta indica muito mistério, segredos e ilusões em nossas vidas, então e necessário que haja cautela e paciência para tomar decisões.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rainha de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama.

Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta.

Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa.

Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecidas e valorizadas.

Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar.

 A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa.

Caso a Dama de Copas seja lançada como carta de Obstáculo, então poderá estar demasiado inserido numa situação de alguém próximo de si.

Poderá estar de tal forma envolvida, que ofusca a sua capacidade de ver a realidade, e denigre as suas próprias necessidades emocionais.

Numa situação de Futuro, a carta Dama de Copas adverte-o que muito em breve irá ter que adaptar uma postura muito mais compassiva com os sentimentos dos outros, irá abandonar os seus ressentimentos de longa data e reprimir completamente as suas emoções negativas.

Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada.

Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas emoções.

Pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar.

No nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente.

O nível material é uma carta que representa perspectivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o Oito de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta mostra que alguns obstáculos, mas também mostra que você é capaz de supera-los. Você possui uma energia única que poder lidar com qualquer adversidade.

O nove de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

A carta Nove de Paus marca bastantes algumas questões, e mostra que se você estiver em algum momento de estagnação você poderá sair dela sem esforço algum, pois você é capaz de tudo. Sendo assim, este arcano mostra que há boas novas para você.

Na saúde, segundo o Nove de Paus você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais.

É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Cuidado de que forma você se defende, pois você pode acabar criando barreiras para pessoas que são importantes em sua vida.

É bom se defender, mas você deve acreditar um pouco nas suas energias positivas e nas pessoas especiais.

Essa carta indica que você acredite mais em si mesmo. E por você acreditar em si mesmo, não haverá algum mal que lançarem em você forte o bastante para lhe derrubar e atrapalhar a sua vida.

Um fato que você precisar saber é que, esse amor é mais forte que qualquer obstáculo imposto a você e a pessoa amada.

Se estiver solteiro (a), continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito, pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

No ramo do trabalho, essa carta indica obstáculo que podem interferir na sua vida profissional, mas se você perseverar e continuar batalhando nessa estrada você conseguira as suas recompensas dos seus esforços.

Se esta desempregado, continue a sonha e acreditar em você mesmo. Pois você tem chances de conquistar aquilo que sempre quis.

A carta Nove de Paus do Tarot revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade. Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.