TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 8/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 8/3/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “3 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 3 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 3 de Ouros, como toda carta, possui uma leitura diferenciada conforme apresentada, mas a principal mensagem é a de bom resultado quando se foca em parcerias, algo em que foi desprendido esforço resultará em uma energia de recompensa. Ela simboliza o fruto de algo que foi realizado com amor.

Mesmo com esse significado positivo da carta Três de Ouros, é válido lembrar que para haver a premiação, algum esforço deve ser aplicado, a mensagem desse Arcano é de que seu tempo gasto será reconhecido.

Sendo assim, o 3 de Ouros no Tarot pede que busque auxílio para realizar os projetos em vista, pois assim logo terá seu objetivo alcançado.

Não tente se isolar, seu sucesso depende também da ação conjunta. Dentre todo esse cenário em que você estará envolvido, será facilmente reconhecido como o líder e responsável pelas ações positivas que acontecerão em breve.

É muito importante evitar a ignorância e um ego muito inflamado. No Tarot o 3 de Ouros pede que você aceite a ajuda e ideias de terceiros, trabalhe mais em equipe.

Ter uma visão diferenciada do seu ponto de vista é muito construtivo e pode te trazer muitas surpresas agradáveis, então não deixe o sucesso em suas tomadas de decisões subir muito a sua cabeça, pois esse período é marcado negativamente com instabilidades emocionais e alterações nervosas.

No amor a carta a carta Três de Ouros representa estabilidade e a superação de um período de crises.

Ambos envolvidos acreditam na relação e lutaram para que todos os desentendimentos passassem. Aproveite o momento e carregue sempre tudo que passou como um aprendizado.

Se está solteiro (a), acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Essa carta simboliza bons resultados. Reconhecimento, recompensa, lucros ou expansão do negócio são exemplos do que pode estar por vir.

Você poderá encontrar alguém que investirá em seu projeto. Reuniões em grupo serão ótimas para conseguir resultados, pois tudo que é feito com empenho e paixão será positivamente concluído.

O verdadeiro conhecimento não vem de nosso interior, e sim do universo que nos rodeia. Extraia as melhores alternativas e vibrações que o cerca e a aplique na sua área de interesse, a qual você tem gasto muito seu tempo procurando bons resultados.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ Os Enamorados ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é Enamorados a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta é uma carta que nos fala apenas de amor e sexualidade, já que têm vários significados, todos os relacionamentos com dualidade.

Carta de símbolo de união com harmonia entre duas pessoas. A carta do Enamorados, é principalmente uma carta de emoções e com bastante freqüência um amor com benção divina, quer já cupido, de um anjo ou do próprio Deus.

Apesar de a carta representar muito bem o amor, esta carta dualista mostra a possibilidade de um final triste, apesar do melhor dos inícios.

Além de tudo, o amor é como um fogo que pode ascender à chama da paixão, mas também pode consumir e destruir se usado sem precaução. o amor é algo maravilhoso, mas o amor profano ou não correspondido tem o poder de prejudicar famílias e pessoas.

O enamorado tem dentro de si essa possibilidade, por isso se estar sempre cauteloso. O lado negativo dessa carta é que ela evidencia o medo de errar na hora de tomar uma decisão, pois você estará passando por um momento de muita pressão externa e tensões.

Saiba que se você mantiver a calma e agir de maneira prudente, encontrará a melhor solução. O amor pode nos tornar cegos. Infidelidade, lutas. Intromissão dos pais. Possibilidade de realizar má eleição. Pode indicar a necessidade de estabelecer as emoções.

Talvez haja outra pessoa pela qual você está interessado (a), ou ela pode surgir a qualquer hora. Portanto, é momento de você pensar com calma e clareza e analisar o que é de fato melhor para ti, só assim você saberá tomar a melhor decisão.

Em um sentido geral acarta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida.

O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar.

A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Cinco de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta Cinco de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Cinco de Ouros apresenta que uma situação em que a pobreza, falta de dinheiro e abundância podem ser sinais de prejuízos e desarmonia em muitos aspectos.

Mostra desestabilização, desperdícios, fragilidade e fraqueza se tratando de relacionamentos.  Mas a carta avisa que é uma situação passageira.

O número cinco está ligada ao entusiasmo das pessoas aventureiras e ousadas. Por outro lado mostra aspectos de irresponsabilidades nas obrigações cotidianas e financeiras.

Mas a carta relva que este é um momento de você se dedicar para si, de perceber o que falta e correr atrás dos seus ideais. As palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, amargura e vitimização.

Negativamente a carta pede para que não se entregue ao vitimismo, ela fará uma prisão de lamuria sem fim e não te deixará ver com clareza o que a vida tem te oferecido.

No amor, em alguma relação tenha em mente que se abrir é sempre o melhor caminho para se compreender e compreender o outro e a como solucionar os problemas. Quando se está sozinho o Cinco de ouros mostra que quando se esta sozinho, precisamos enxergar o mundo La fora, veja a todos com amor.