TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 9/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 9/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Justiça qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Justiça no Tarot significa um alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões. A Justiça é a representação do karma em nossas vidas.

Saiba que tudo que decidir ou agir neste momento te trará as consequências futuras. Portanto é necessário não exagerar nas decisões e ser justo acima de qualquer coisa. A Justiça é a representação de um momento de acerto de contas do destino.

Isto é, com algo que você deixou em aberto em vidas passadas, algum acontecimento kármico que exige que nessa vida você não cometa novamente os mesmos erros e que tenha a certeza de que aprendeu a lição.

A imagem da carta a Justiça é de uma mulher sentada em um trono que indica o seu poder, na altura do coração com a mão esquerda ela segura a balança, a que pesa o poder de suas decisões, na mão direita está a espada levantada, que brandirá a sentença.

A sua apresentação em obstáculo é a injustiça. Quando esta carta é apresentada de forma negativa, ela avisa que você sofrerá injustiças em tua vida, más interpretações.

Tome cuidado com as pessoas muito próximas, evite se envolver em fofocas, pois este momento está propenso para que você seja a mal julgada no final.

No amor a Justiça pede um momento de reflexão: analise friamente se está na relação que deseja, mas não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro (a) e não o (a) julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso.

Se estiver solteiro (a) não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Porém caso a pessoa especial apareça, tome muito cuidado com os julgamentos e suas palavras. Use essa etapa para preparar o terreno para o futuro, só estude todo o envolvimento e decida depois.

No Tarot a carta a Justiça pede que você faça escolhas rigorosas em sua profissão. Seja na análise do papel que você exerce, seja no seu desempenho e até mesmo no dos colegas.

Mas acima de tudo seja justo, não julgue sem fundamento nem sentido. Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho.

Se estiver desempregado (a), escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada, não faça promessa do que não sabe nem pode realizar para que isso não pese para você depois.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Eremita qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta do Eremita no Tarot é um arcano maior e no amor ele significa o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Seu número é o Nove. Significa a evolução de quem buscou e alcançou sabedoria, iluminação e a capacidade de reavaliação da vida e dos objetivos.

Quando apresentada na tirada como um obstáculo, no Tarot o Eremita representa o seu forte desejo de reclusão, que está a te atrapalhar a progredir na vida.

Portanto, evite a solidão e preste mais atenção aos acontecimentos que estão passando diante de ti e que pedem foco. Tudo de ruim e negativo que está acontecendo em sua vida é devido a essa sua vontade de isolamento, neste caso, a mensagem do Ermitão é: mexa-se!

No amor a carta O Eremita simboliza para os solteiros a prudência e a necessidade de ficar atento antes de construir um processo de vínculo e apego. Aquele que é precavido construirá um futuro melhor e seguro e não correrá o risco de errar.

Se estiver em um relacionamento, pergunte-se se ele é o que você sempre sonhou e precisa para a sua vida. Este é o seu momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo, coloque-se em primeiro lugar.

Este é um momento para você aguardar e refletir. Não haja por conta própria, seja prudente e cauteloso (a). Tente evitar passar por situações desnecessárias, pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas.

Se estiver desempregado (a), este período não será oportuno para encontrar um trabalho novo. Certamente o melhor a se fazer é esperar e perguntar a si mesmo qual o seu foco e objetivo de vida. Dessa maneira você terá certeza do que deve buscar no mercado de trabalho.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Roda da Fortuna” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Roda da Fortuna qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Roda da Fortuna no Tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos certamente serão alcançados.

O problema quanto ao significado da carta a Roda da Fortuna do Tarot é o nome que ela possui. Pois ao se deparar com uma nomenclatura que simboliza riqueza, imediatamente conclui-se muitas vezes que o consulente será alvo de ganhos materiais, prosperidade e até mesmo dinheiro.

No a Roda da Fortuna representação de sombra indica que você está estagnado em sua vida e que atribui a culpa de todos os seus problemas à sua má sorte.

Você tem que se movimentar fazer a roda girar a seu favor. Tudo que for feito com dedicação e empenho terá bons resultados.

Pare para analisar se sua vida está no movimento ideal, e se não estiver, tome as atitudes necessárias para mudar. E assim que ela volte a ter sinergia com os acontecimentos positivos.

Uma das maiores dificuldades das pessoas gira em torno da compreensão. Devemos lembrar que tudo é transitório, e que tudo poderá ter um fim.

No campo amoroso, a carta de Tarot Roda da Fortuna deixa isso claro e avisa sobre possíveis fins a amores, casamentos, namoros e outras questões.

Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles acabam quando as contribuições de ambos os lados se encerram dentro de uma relação.

Sendo assim, é preciso maturidade para compreender esses processos e aceitação daquilo que não poderá ser transformada. Mas, ela também pode indicar uma boa passagem nesta fase para o casal.

Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho. Por isto é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor, para que você não cometa os mesmos erros do passado.

Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples.

Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Se estiver empregado ou desempregado, este arcano pede para ter cuidado. É necessário atenção para não ficar instável devido às mudanças, mantenha o foco em seu objetivo.