TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 03/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 03/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 03 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas:

3 de Espadas, 4 de Espadas e Cavaleiro de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “TRÊS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora sua primeira carta que surge na sua vidência online de tarot deste dia é o arcano menor, Três de Espadas. Esta carta está diretamente ligada à sua vida financeira e surge como indício de que seu trabalho será recompensado em breve e de maneira justa.

Nesta vidência a carta representa dores e sofrimento causados por mentiras e desilusões. Portanto para curar esses ferimentos ela sugere que você seja honesto e integro, medite, reflita olhe para dentro de você e veja o seu verdadeiro ser e siga o verdadeiro caminho para há felicidade.

O naipe de espada representa força, poderes da mete, do intelecto e da criatividade. Já o Três pode está associada com comunicações, sociabilidade e aspectos humanísticos.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão.

Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

No amor ela mostra que esse sentimento está em equilíbrio com a dor, para que possa desfrutar desse sentimento deve-se lutar por ele, pois ira surgir muitas inseguranças e medos, com muita honestidade e força de vontade lute por aquilo que você acredita e ama.

Se você estiver solteiro esse arcano revela que você deve tomar bastante cuidado para não se iludir, pois a sua percepção pode está nublada e com isso você não consiga ver a verdade.

A carta pede para que tome bastante cuidado com os seus sentimentos e para quem você os entrega.

No seu trabalha o Três de Espadas pede para que tenha cautela, pois a situações que podem ocorrer em seu trabalho, alguém de má índole está esperando o momento de descuido para lhe prejudicar, sendo assim tenha a sua atenção redobrada.

Se estiver desempregado (a), agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.

Carta nº 2 do Tarot Online: “4 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta na nossa vidência online do tarot diário desta tarde de 03 de Maio de 2019 é o 4 de Espadas. Esta carta também faz parte do grupo dos arcanos menores no baralho de tarot.

A carta 4 de Espadas representa um momento da sua vida no qual você está se apresentando INSTÁVEL ou com PREOCUPAÇÕES; tais são advindas do seu tempo passado.

Por mais que você esteja em um bom caminho, há preocupações que estão em sua mente nesse momento, mas sobre as quais você pode manter a tranquilidade, pois logo tudo estará estabilizado novamente.

O conselho maior de todos trazido por este arcano menor, 4 de Espadas, em sua vidência de tarot online nesta tarde é de que você se desapegue daquilo que não lhe cabe mais.

O segundo significado desta carta quando na posição Presente, indica-nos que devemos evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efetuar a sua decisão.

Na relação, no Tarot o 4 de Espadas indica que a comunicação será essencial para mantê-los unidos, mas você precisará se isolar para se interrogar se este envolvimento é realmente o que você deseja para sua vida.

Se ele te traz a energia que você espera e te completa como desejado. Portanto, seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

A carta 4 de Espadas do Tarot traz a nossas vidas um momento de isolamento, de reflexão, onde devemos encarar os problemas e enfrentá-los, sem possibilidades de adiamento de ações.

Encontre no meio dos obstáculos as melhores possibilidades de extrair aprendizado e autoconhecimento.

Carta nº 3 do Tarot Online : “CAVALEIRO DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim sua terceira e ultima carta carta desta tarde é a carta de tarot o “Cavaleiro de Paus” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

A vidência revela que essa carta traz consigo energias que o faz se mover. Um caminho que você não pretendia trilhar, mas que lhe proporcionara mais energia.

Você agarrara todas as oportunidades que surgirem em seu caminho, pois você não sentira medo porque sabe que ficar parado não era leva-lo em lugar nenhum.

Ela também mostra que há muita paixão e que você ao deve ter medo de viver, pois a sua coragem o guiara para o caminho certo.

Se alguém atravessar o seu caminho, você deve lidar com essa situação com muita sabedoria, ela vira com toda a sua soberba  e intromissão, então comece a cortar o mal pela raiz, e nunca se abra para essa pessoas, pois você nuca sabe qual são as suas reais intensões.

Lembre-se que o Cavaleiro Paus é extremo em tudo, seja em energias positivas, ou em energias negativas.

Procura algo em que você possa focar e use esse momento propicio para tudo acontecer ao seu favor.

Quando tirada invertida ela revela que você está depositando toda a sua fé e esperança em planos e situações que nunca irão acontecer.

Para que tudo que você deseja seja realizado você devera corre atrás e batalhar por tudo que você acredita, no entanto esses são impossíveis e está consumindo toda as sua energia e tempo.

No amor esse arcano mostra que, se você estiver em algum tipo de relacionamento, você deve tomar cuidado, pois o seu parceiro promete romper a união rapidamente.

Para que isso não ocorra o Cavaleiro de Paus pede para que seja mais presente e que escute o seu conjugue para que assim possam ter um relacionamento harmônico e saudável.

Ela também mostra que uma nova e forte paixão ira surgir e que esse envolvimento pode resultar em bons frutos.

Este arcano indica que boas novas estar por vim, pois o seu trabalho esta tudo bem, e que você se sentira motivado e ate crescera em seu trabalho.

Mas o cavaleiro de paus pode que você tome muito cuidado a onde pisa, pois a cautela lhe proteger de qualquer tipo de imprevistos.

Caso você esteja desempregado, use toda essa energia que você tem em sua entrevista, que com certeza você será notado.