TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 04/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 04/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 04 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Lua, 3 de Ouros e 2 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

Para esta tarde de 04 de Maio de 2019, a primeira carta da nossa vidência online do tarot diário é A Lua, carta esta que faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta que está fortemente relacionada com a intuição, a noite e a essência feminina. De maneira geral, esta carta está ligada ao fato de que você deve estar prevenida com as ilusões que podem surgir em sua mente, para que você não se alimente de falsas ilusões.

Pode ser que você até venha a enfrentar questões de confusão, nas quais tenha dificuldade de discernimento, ao que indica a carta da Lua em sua vidência do tarot desta tarde.

Mas, por um lado bem oposto ao que este arcano maior indicou até aqui para você, A Lua pode ser um prenúncio de gravidez – sua ou de alguém próxima a você; há um segredo a ser em breve revelado para você, fique atenta aos detalhes.

Quanto ao lado amoroso da sua vida, o que sei que é uma das coisas que você tem mais questionamentos (mesmo que não demonstre), esta carta do baralho de taro alerta apenas para que você tome cuidado para não viver de ilusões.

Por fim, não menos importante, sei também que o lado financeiro da vida também é algo que lhe causa uma “pulguinha atrás da orelha”, e por isso, lhe digo: A Lua indica que você pode possuir recursos escondidos, dos quais nem mesmo você tem conhecimento; por isso, você pode vir a receber algum dinheiro através de uma fonte secreta.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua segunda carta nesta vidência do tarot desta tarde é o 3 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta surge para indicar uma SITUAÇÃO DE EQUILÍBRIO em sua vida, assim como a maioria das terceiras cartas de cada naipe do baralho de tarot.

Você está vivendo um momento de sua vida em que alcançará um equilíbrio como forma de resultado das suas ações e esforços diante daquilo que lhe coube até aqui.

Como esta é uma carta do naipe de Ouros, o principal equilíbrio em sua vida que o 3 de Ouros representa, é o equilíbrio em sua vida financeira.

Esta fase de sua vida pode indicar prosperidade no campo financeiro no sentido de que seus esforços estão começando a dar resultados.

É tempo de você aproveitar, pois este arcano menor do tarot indica que sua vida financeira tende a melhorar totalmente.

No amor, por outro lado, o 3 de Ouros aponta para a importância de que você leve em conta a opinião e a vontade do seu parceiro, deixando o orgulho e o egoísmo de lado.

Se, por outro lado, você ainda não tem um parceiro, é justamente com estas atitudes que você deve tomar cuidado para que tais não atrapalhem um possível relacionamento que está por surgir.

Carta nº 3 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua terceira carta desta vidência do tarot de hoje é o 2 de Ouros, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta de tarot indica que você em breve viverá um momento no qual deverá fazer uma escolha e novas oportunidades podem surgir a partir destas.

Você deverá tomar decisões com relação a estar oportunidades sobre as quais você precisará refletir com o objetivo de fazer a melhor escolha.

Este arcano menor não é uma carta do tarot positiva e também não necessariamente negativa. Ela apenas indica que a você cabe o fardo da decisão.

Decidir é o que você precisará fazer para aproveitar as oportunidades que vem pelo caminho e desapegar-se às coisas do passado.