TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 05/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 05/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 05 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Ás de Espadas, o Sol e o Enforcado.


Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Epadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é Ás de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As espadas representam o elemento ar: a mente, as aplicações da lógica, o pensamento, a autoridade e a agressão.

A energia dessas cartas cria conhecimento e a sabedoria. Assim como todas as cartas de espadas, a carta Ás de espadas tem como características uma dualidade.

Em mãos adequadas, a busca pela justiça e da autoridade. Mas em posse de quem busca fazer o mal, está carta chega a ser totalmente negativa.

A espada nunca será positiva ou negativa, mas é o seu portador que faz com que seja usada com claridade, certeza e propósito, ou ódio e agressão.

Diante desta carta poucas coisas poderão interpor-se ante esta energia, sem que sejam destruídas. A força desta carta pode ser invocada por qualquer que possua um coração forte.

O Ás não mostra triunfo, nem derrota, ainda que possua potencial para ambos. Tudo depende de quem a maneja.

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites.

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir. Usadas para o mal, esta carta costuma indicar duelos e crises.

No amor está carta pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe seu coração dite todas as regras.

Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, poderá conquistá-lo. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

No trabalho, será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece.

Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

O Arcano Menor Ás de Espadas lhe traz boas notícias ele quer te fortalecer em suas decisões e mostra que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitirá cair em nenhuma armadilha.

Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Sol” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é o Sol a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Segundo algumas religiões politeístas eles viam o Sol como um deus. Que trazia luz e claridade após um período de escuridão e confusão e, neste sentido, o deus Sol às vezes também é um redentor, alguém que traz paz, e bons momentos depois de grandes provações.

Por último, o Sol é um símbolo de constância e de confiança, sem se importar quão triste pareça à situação, nem quanto problema tenha, o Sol Brilhará pela manhã. Na leitura, o Sol pode apresentar vários significados, ainda que o principal êxito seja o término.

Significado da Carta o Sol: pode significar, alegria, felicidade, pode ser relacionada ao nascimento de uma criança, família estável, prosperidade material, positividade, mas, sobre tudo mostra culminação.

Acaba-se um ciclo e antes que comece o seguinte. O êxito chegará até você se tiver confiança, e tiver bem definido o uso da sua energia criativa. Brilhe com a vitalidade do sol.

O sentido inverso da carta relaciona-se  ao vazio, infelicidade falta de propósito. Confusão. Lutas e perdas, intranquilidade. Rompimento amoroso.

No amor ela traz inteligência emocional e discernimento. Haverá bem estar e harmonia com o seu parceiro. Se for da vontade do casal, poderá vir um bebê, pois a carta fala sobre fertilidade e, para aqueles que sonham em se casar, vai se concretizar. Mas também pode significar um novo amor, já que a carta significa renascimento.

No trabalho vai simbolizar a concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. Ela mostra momentos de realização profissional.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ O Enforcado” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é a carta  Enforcado, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

É a única carta do Tarot que se baseia em uma figura mitológica. É Odin, o deus escandinavo que esteve dependurado na Árvore do Mundo, durante nove dias para obter a sabedoria.

Está carta evidencia evidencia a coragem de quem não tem medo de encarar e assumir seu eu interior.  Esta coragem vem dá Fé nas Leis Divinas.

A Fé permite que sigamos nosso verdadeiro caminho, e superemos qualquer obstáculo, pois nos dá a certeza de que estamos fazendo o que é certo.

É uma carta que fala de seguir nossa missão pessoal, com as lentes da perseverança, que nos mostra que somos capazes de melhorar naquilo que ainda não temos domínio.

Por outro lado, percorrendo este caminho, também nos são revelados nossas forças e dons. Podemos enxergar aquilo que nem todos são capazes. É a oportunidade de aperfeiçoamento do espírito.

Esta carta também revela que enquanto você não seguir o caminho para o qual você foi escolhido, haverá a tendência de emitir uma imagem distorcida de quem você realmente é, para o mundo.

Revela que o nosso trabalho é conquistar aquilo que nos falta, e nos livrar de tudo aquilo que nos afasta da Luz!

Devemos seguir a missão para a qual fomos destinados, com a consciência de que ao fazer esta escolha, muitas coisas vão mudar, especialmente nós mesmos.

É bom observar as pessoas ao seu redor. Fique atento, e mantenha ao seu lado somente pessoas com as quais você tem afinidade, e uma troca de sentimentos verdadeiros.

O sentido dessa carta inversa revela promessas não cumpridas. felicidade parcial. Não querer romper com o passado.

Arrogância, egoísmo, auto-satisfação, esforços inúteis. pode representar alguém que unicamente persiga seus fins egoístas, sem pensar em mais nada para os demais.