TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 05/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 05/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 5 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Valete de Paus, 8 de Paus e Valete de Espadas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Valete de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Os valetes são representados pelo espirito jovem, que ao mesmo tempo pode trazer energias positivas e ação, e podem ser imaturos e irresponsáveis se não souber administras essa energia.

O valestes diz que um conhecido ira trazer noticias boas e que te prepara para acontecimentos futuros.

Seu espirito esta alegre e muito leve então aproveite esse momento para começar novo começo, invista em sonhos e projetos.

Esse arcano pede que você reveja todos os seus tipos de relacionamento e recomece não que você tenha que termina-lo, mais sim renova-los. Com esse espirito jovial trará mais estímulos para sua aura e para sua vida social.

Não permita que esse momento lhe torne um imaturo, quem não que ser jovem novamente? Não poderá retorna no tempo, mais seu espirito sim, então aproveite sonhe, viva essa emoções como um jovem cheio de energias positivas, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, seja sabia e inteligente, mantenha os pés no chão.

A carta Valete de Paus adverte: não deixe que o entusiasmo te faça perder o foco! Se comprometa com planos e questões que valem a pena, concentração com o que precisa de atenção e a serenidade te guiarão para as melhores decisões de sua vida!

Na sua saúde essa carta mostra que você deve cuidar mais de você, faça um check-up só para ter certeza que esta tudo bem. Mas se você estiver adoentado o valete diz que toda essa fase ruim ira passar.

Quando aparece em uma tirada como obstáculo, esta carta pede para que você pare de viver tão entusiasmado e preste atenção no que já plantou até aqui em sua vida.

Nada é em vão, não deixe que essa energia que te enche de ideias e vontades faça você esquecer-se do que foi construído até aqui.

Para começar um novo projeto ou melhorar alguns fatores na vida não é necessário descartar tudo que já foi vivido. Pondere, e veja o que realmente te traz benefícios.

Pessoas a sua volta podem trazer boas noticia. Caso você já esteja em um relacionamento os sonhos e planos envolvam você e se concretizem.

 Caso esteja solteiro esse arcano mostra que um amigo logo deixara de serem só apenas amigos, ou se essa pessoa ira lhe apresentar alguém muito interessante e que mudara a sua vida.

Essa carta mostra que há novos projetos a vista e que uma amiga ira ajuda-lo, pode ser ate mesmo no seu trabalho.

Para todos os efeitos o valete de paus mostra que você vivera o novo, com a sua alma cheia de motivação e sem medo, aproveite mais as situações e deixe a sua alma mais leve.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Oito de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Oito de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 8 de Paus significa ação, movimento e mudança. Esse Arcano Menor alerta para decisões rápidas, onde você deverá utilizar a sua intuição. Há também a chance de um convite inesperado, até mesmo para viajar.

Se você estiver enfrentando conflitos e problemas, tudo pode mudar de uma hora para outra. Mudanças trazem novas realidades e você deve se preparar para adaptar-se rapidamente a elas.

O 8 de Paus simboliza eventos que acontecem de maneira rápida e surpreendente. A carta representa movimento, mas não é você que o provoca, ele simplesmente te procura para mudar algum cenário. Na carta vemos 8 bastões de madeira. Eles estão floridos, simbolizando crescimento e abundância.

Eles estão em movimento, sugerindo mudanças. A paisagem ao fundo representa uma bem-vinda mudança de cenário, onde seus problemas podem dar dão lugar à tranquilidade.

Esta carta quando lançada na situação presente, significa que deve rever as suas prioridades, dê preferência aos seus desejos e esclareça de uma vez por todas quais os seus objetivos reais que deseja alcançar.

Poderá também indicar que existe uma situação neste momento que se encontra em contínuo movimento, sem qualquer previsão de quando irá parar, esta carta adverte-o que deve agir imediatamente.

De uma forma geral, esta é uma carta que aconselha para a ação imediata e que só assim as coisas fluirão como deseja. Para carta de obstáculo, indica-lhe que se encontra à deriva e que não consegue encontrar uma solução segura para o seu problema.

Esta carta avisa-o exatamente que deve clarificar as suas ideias e não hesitar nas suas decisões para acabar de uma vez com os seus problemas. É preciso dar primazia às suas preferências, e atuar com agilidade e rapidez é peças fundamentais na construção desse puzzle que é a sua vida.

Se esta carta for lançada na posição futuro então prevê que irá receber novas notícias e conhecimentos que poderá não saber reconhecer inicialmente. Tenha atenção a tudo o que chega de novo, sob qualquer forma que seja, pois irá marcar a diferença entre a hesitação e a ação rápida que esta carta tanto apregoa.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Valete de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Valete de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas significa que você deve ter a atenção redobrada. Sugere ter que lidar com uma situação inesperada e rápida, indica que você terá a força e sabedoria necessárias para superar os desafios.

Evite tomar decisões precipitadas, mantenha a cabeça no lugar e aja com inteligência, não com emoção. Esta carta significa também que segredos não durarão muito tempo.

O Valete de Espadas simboliza clareza e verdade sobre a situação em questão. Esta carta pode indicar uma pessoa mais jovem que pode interagir ou ajudar, trazendo um novo insight ou informações.

Na carta, vemos um jovem empunhando uma espada. Ele parece cortar o ar com rapidez, representando seu ímpeto para resolver os problemas rapidamente.

A espada simboliza conhecimento e verdade, além da intenção de ir direto ao ponto, sem fazer rodeios, com a ajuda do elemento Ar. O céu está cheio de nuvens e as árvores ao fundo estão sendo sopradas pelo vento, como o cabelo do jovem.

As águas turbulentas sugerem dificuldades e a sensação geral desta carta é de energia tumultuada. Sugere força e inteligência para superar os obstáculos, mas adverte contra decisões precipitadas.

Ser vítima de falatórios e fofocas nem sem é fácil de suportar. Afinal, de uma hora para outra, um monte de pessoas estão comentando e repassando informações sobre você, muitas vezes graves, que nem sempre são verdadeiras.

E, mesmo que tenham uma ponta de realismo, é muito provável que tenham sido distorcidas ou exageradas.

Se você se irrita, perde o controle, briga com as pessoas, faz escândalo ou reagem violentamente, todos os boatos ganham força e sua aparência de culpa tende ainda a aumentar. Portanto, para lidar bem com uma situação dessas é preciso, em primeiro lugar, ter autocontrole e frieza.

Lembre-se que o exemplo fala mais que muitas palavras. Se todos falam algo ruim de você, mas suas ações são muito corretas, automaticamente as pessoas começam a desconfiar que a informação passada fosse enganosa ou fruto de inveja.

Mas, se você se mostra descontrolado, todos que ouviram a fofoca acreditarão que você é o que foi dito, pois “quem nada fez nada teme”