TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 07/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 07/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 7 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Os Enamorados, o Papa e o Sol.

Carta nº 1 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Os Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Muitas vezes a carta Os Enamorados tem a ver com uma importante decisão que deve ser tomada. Quando a situação envolve trabalho ou amor, ela sugere que você siga sua intuição.

Se o seu coração está mandando você seguir um caminho, confie em seus instintos. Só não faça as coisas pensando somente em você, pois o tiro pode sair pela culatra. Pense sempre em quem está envolvido, tente fazer o melhor para todos.

É um casal, sugerindo que a decisão que tomamos influencia outras pessoas. Ou seja, o simbolismo é de que a questão em jogo pode alterar sua vida e a de outros.

Em alguns casos, a carta pode indicar uma situação onde você tem que escolher entre determinada situação na questão, ou está sendo forçada a decidir entre dois empregos, um que trará dinheiro e um que trará felicidade, etc. A escolha feita só depende de você.

O importante é seguir o que o seu coração mandar, como a carta sugere. Só pense nos envolvidos para evitar machucar alguém e assim, a paz e harmonia prevalecerão.

Os Enamorados é a carta de número 6 do Tarot e simboliza basicamente alguma decisão que precisa ser tomada. Possui uma forte conexão com o signo de Gêmeos, energia que constantemente enfrenta decisões.

Dessa forma, este Arcano diz para seguir o coração na hora de tomar alguma decisão importante, mas sem esquecer de ponderar sobre as consequências, sugerindo que deva existir muita ponderação envolvida.

Na ordem das cartas dos Arcanos Maiores, os Enamorados vêm depois do Papa, arcano que representa a busca pelo conhecimento. Aqui, já há mais clareza para estabelecer seus valores e saber no que acredita.

Um dos significados negativos (invertidos) dos Enamorados é a possibilidade da pessoa influenciada por ele nos mostrar deslealdade.

Afinal, como este arcano abre margem a muitas possibilidades e escolhas, é mais fácil “pular de galho em galho”, sem se importar se o outro, no caso nós, sofrerá com a traição.

Isso acontece porque os acordos, no fundo, não são levados tão à sério, não importando se são compromissos financeiros, profissionais ou amorosos.

Afinal, para a pessoa desleal, é melhor ficar com aquilo que lhe dá mais vantagem a correr o risco de perder oportunidades. Neste sentido, nada é palavra pétrea para ela.

Quando isso acontece, podemos querer nos vingar, também deixando de cumprir nossa palavra, oscilando em nosso comportamento.

Ou ainda querendo colocar freios na pessoa desleal para que ela cumpra o combinado. Ambas as situações serão inócuas: não podemos ser aquilo que condenados, do mesmo modo como não há como controlar alguém de fato.

Portanto, se você tiver alguém desleal por perto, não faça acordos, não dependa desse indivíduo para nada.

Busque por pessoas que estejam alinhadas com seus valores e se comprometa com elas. Muito melhor do que ficar esperando o impossível e se sentindo desvalorizado.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O PAPA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Papa, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência temos esse arcano maior que é o Papa, mas também conhecido como sacerdote, segue mais as leis dos homens do que a divina.

Essas regras são impostas a necessidade de sempre viver e se comportar na legalidade, sempre seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Está carta mostra que você tem dificuldades de entender alguns assuntos da vida, sendo assim fazendo mal uso de sua sabedoria e por consequência tomando decisões erradas, você está desnorteado e sem direção.

Esse arcano mostra que você é uma pessoa que tem varias caraterísticas fundamentais e uma delas é a sua fidelidade.

O amor que você procura é para a vida inteira. Se o seu caso for um relacionamento estável, o papa indica que haverá um casamento, caso esse sonha não tenha sido realizado.

Se estiver solteiro (a) fique tranquilo, pois o destino está trabalhando intensivamente em seu futuro.

No ramo do trabalho e a mesma coisa, tenha fé e confie em si mesmo, e tudo acontecera em sua vida no momento certo, mantenha sua postura, seja leal e siga o seu caminho justo, e as suas recompensas viram em seu tempo, mas nunca desista de seus objetivos.

A carta do tarot o Papa, simboliza o conhecimento após muito estudo e convívio com outras pessoas, ela soma todas as experiências que vivenciamos e que nos enobreceram com o poder da sabedoria e da paciência para aguardar o momento certo de crescer na vida.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Sol” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Sol qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Vitalidade, alegria. Ressurreição diária ao final da noite. Intuição, clareza. O princípio celeste. Luz. Razão. Concórdia. Influência solar. São os significados desta carta.

O Sol é um arcano maior que tem a capacidade de nos mostrar novas ideias para alcançar os nossos objetivos dando-nos a força de vontade necessária para percorrermos o nosso caminho.

Esta carta ilumina o nosso consciente e favorece a realização dos nossos sonhos mostrando-nos ainda que nos encontrassem felizes espiritualmente, tendo um ótimo equilíbrio entre o nosso “eu” interior e o mundo etéreo.

O Sol é a imagem arquetípica do poder da vida, energia e elucidação que favorece a supressão da sombra do arcano anterior “A Lua”. Esta carta exemplifica a ausência da sombra que o persegue.

Tal como, quando caminhamos sobre o Sol forte do meio-dia a sua sombra raramente se nota. Como carta lançada na posição Presente, O Sol aconselha-o a aceitar o seu parceiro como é, e que não tente mudá-lo.

Assim conseguirá obter o que há de melhor nele ao invés de deturpar a verdade e consequentemente trazer problemas futuros.

Para carta na posição Futura, esta é realmente uma carta risonha, que prevê grandes sucessos profissionais e amorosos. Novos eventos positivos que irão entrar na sua vida e que irão proporcionar muitos momentos de alegria.

Como carta de Obstáculo, indica que poderá estar a encarar a vida de uma forma leviana, dando demasiada importância à sua felicidade atual e não às pessoas em seu redor.

Este poderá ser um problema facilmente resolvido, mas que se for descuidado poderá causar vários problemas.

Todo ser vivo em baixo do céu precisa do sol para sua sobrevivência. É uma carta de muita luz e vida. Sucesso, glória, abundância e brilho te cercarão.

A carta traz uma mensagem forte e positiva, indicando quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos. É a hora de encontrar esclarecimentos a todas as suas dúvidas que te perseguiam e firmar em você mesmo mais segurança.

Essa carta fala muito sobre quem você é, alegre, dedica, lúcida, prestativa e radiante. Preza pelo bom humor e pela estabilidade das relações e da vida material, o que te coloca sempre de frente para coisas lindas e situações felizes.

Você se dedica a manter a harmonia entre as pessoas mais próximas e aos seus ideias de vida. Tende sempre em ver o melhor lado das situações, mostrando o quanto é otimista, e se confia é uma pessoa confiável.

O Sol rege aqueles que têm o brilho intenso daqueles que se destacam por serem quem são, por mais diferentes que sejam.

O nível amoroso, essa carta presenta amor ardente, o romance, a paixão. Indica uma grande cumplicidade entre os apaixonados e, para quem está sozinho essa carta anuncia a chegada de um grande amor.

Se tratando de saúde, vem para te dizer que você se encontra em ótima forma, mas não se descuide de você, não se esqueça de você pensando somente em trabalho.

Financeiramente essa carta indica lucros, entrada de dinheiro e, sobretudo, êxito e reconhecimento pelo o esforço e trabalho que faz com muito amor.