TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 08/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 08/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é a Imperatriz a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta Imperatriz representa o ponto mais alto da filosofia dualista dos primeiros Arcanos Maiores. A Imperatriz representa o corpo físico e o mundo material.

Dela provém todo o prazer dos sentidos e a abundância da vida em todas as sua formas. A Imperatriz representa o arquétipo da mãe.

Se algo representa a ideia de Mãe Terra no Tarô,  é a Imperatriz, e através dela teremos o vislumbre do poder do amor no Tarô.

A Imperatriz é uma excelente carta, que aponta para a presença da força necessária para a conquista de objetivos. Também é um grande indicativo de gravidez, ou de início de novos projetos e ciclos muito produtivos.

Quando esta sair para você, tenha certeza da sua capacidade de colocar em prática teus planos. Agora é o momento certo de agir e dar início a uma nova fase, muito mais feliz, iluminada e produtiva.

A carta significa: criatividade, produtividade, maternidade, boas colheitas, êxito em um ambiente seguro e isento de perigo. fertilidade tanto mental como física.

Quando a carta a Imperatriz surge num lançamento, ela indica que tem a capacidade certa para vencer as provas que se lhe apresentam, e que conseguiu chegar onde está porque foi capaz de superar muitas provas.

Ela indica que quem tem fé e não desiste acaba por conseguir alcançar o que deseja. A carta da Imperatriz simboliza também a sabedoria feminina, o conhecimento que sabe aliar a intuição e a sensibilidade aos talentos adquiridos através da experiência.

se está carta sair em sentido inverso, pode  indicar muitos problemas práticos da questão em si, mas também indica que você será capaz de resolver tudo, e realizar seu intento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ O Dois de Copas ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é 2 de Copas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Quase sempre a carta sugere uma relação entre duas pessoas. Na verdade este é o significado principal da carta. Mas, contudo, devemos nos amar em primeiro para que assim consigamos amar o outro. Aceitando as diferenças.

Assim como a carta da temperança esta carta também reflete harmonia, não apenas de duas pessoas, mas de duas partes da mesma pessoa.

O Dois de Copas nos falará de revelações externas. Esta carta também é vista como a carta do companheiro espiritual, fala de uma pessoa que compartilhamos de uma conexão especial, e a quem também pode amar.

Essa carta remete a sinergia da pessoa com o seu companheiro espiritual, como o encontro de duas estrelas, ainda que brilhem separadamente.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. Esta carta pode prever forma de obstáculo, significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo-se de sua própria evolução como ser humano.

Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa. Além do amor se tornar tóxico. Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

Antes, porém, do amor aos outros, está o amora si mesmo, e, mesmo que esta carta não apareça para assinalar uma relação, veja-a como signo de que um trabalho a fazer dentro de você.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão. Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ ÁS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta tarde é a carta Ás de copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Revela uma forte energia de alegria, amor, prosperidade e abundância que poderão contagiar você. Uma taça única e grande ocupando a imagem do Ás de Copas demonstra a abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

É uma semente dormente, de um grande amor e de um afeto futuro; é a primeira excitação que pode evoluir para a paixão, felicidade e

Essa carta predirá o inicio de uma relação cheia de potencial e que se conduzirá ao verdadeiro amor e felicidade.

Lembrando que essa carta não mostra resultados, e sim apenas o potencial. Se uma relação começa bem, cabem a elas, as duas pessoas implicadas, mantê-la assim melhorá-la, se for possível.

O Ás de copas não é garantia de ser feliz, mas indica a oportunidade de que a pessoa possa consegui-la.

O Ás de copas também é a carta da intuição que desperta. Quando a aparece o ás de copas, todas as coisas ligadas com o amor e a intuição se intensificam.

O ás de copas também é o despertar espiritual poderoso, que deve ser aceito e aproveitado. Permita que a luz do universo o ilumine e deixe o poder do amor fluir do seu coração.

A carta traz consigo diversos aspectos positivos e aconselha sobre a busca da felicidade e a harmonia que deve ser prioridade para atingir o equilíbrio.

É importante ressaltar que um cálice é demonstrado de forma grande para apontar a abundância e o equilíbrio.

Fortes amizades, boas relações e sociedades também são expressões desse arcano Um de Copas do Tarot. Os envolvimentos que se iniciarem nessa fase serão cheias de bons sentimentos e conexões.

Este arcano pode trazer sobre desengano, tristeza como também mostrar possibilidades de pessoas em sua convivência que são falsas. Vale a pena abrir os olhos e não se deixar levar por situações que pareçam de confiança mas que podem ser ilusões.

No mundo do trabalho este arcano demonstra que as pessoas que prendiam e impossibilitavam o seu crescimento não serão páreos para a sua energia.

Aproveite para colocar as boas ideias em prática e demonstrar todo o seu potencial. Você não precisa se sentir aprisionado, pois o Universo está abrindo as portas para novas possibilidades.

O arcano Ás de Copas do Tarot tem aspectos positivos e demonstra o equilíbrio e abundância provenientes da água e chegando em sua vida.

É o momento certo para fortalecer relações, novos inícios e plenitude. Não se esqueça de praticar também a gratidão sempre, para manter para toda a vida essa boa energia!