TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 09/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 09/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot: “DOIS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta  da vidência online do tarot desta tarde é o Dois de Copas. Esta carta de tarot faz parte do grupo dos arcanos menores e vem para você como uma mensagem de EQUILÍBRIO.

O Dois de Copas faz parte dos arcanos menores, ele é considerado semelhante a carta os Enamorados, mas que, não possui a profundidade de suas interpretações.

Ela mostra que haverá uma união pessoal com alguém para alcançar planos e benéficos, que serviram para ambos.

Grandes uniões estão previstos, sendo no amor e no trabalho, uma pessoa chegara para se unir aos seus planos, com a mesmo energia, a mesma visão do futuro e perspectiva que você.

Mas você de saber que na vida a fases negativas, a carta revela que algo está exigindo de mais você, você está se dedicado mais do que deveria por uma pessoa, com isso você encontrar-se deixando questões necessárias para sua vida e deixando e evoluir com ser humano.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão. Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Se está a procura de uma amor a carta revela que alguém entrara em seu caminho. O seu poder de atração estrara em alto nível, você encontrara uma pessoa que terá os mesmo atributos e pensamentos que você. Um momento ideal para você.

A carta mostra que alguém ira lhe auxiliar em seus projetos, alguém muito próximo e que tem muita cumplicidade com você.

Vocês juntaram os seus esforços para que possam fazer a suas tarefas com desempenho, você precisava de uma parceira nesse momento.

É uma fase de muito companheirismo, portanto aproveite esse momento, porque as vezes necessitamos de auxilio de terceiros para que assim consiga realizar os seus sonhos e projetos.

Carta nº 2 do Tarot Online : “4 OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta deste tarde a carta de tarot “4 DE OUROS” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O 4 de Ouros significa basicamente que, no momento, pode haver um medo ou receio que não lhe permite largar algo ou tomar uma decisão assertiva.

Quando esta carta aparece em uma consulta, você pode estar se apegando demais à segurança. E isso não é necessariamente uma coisa ruim, pois às vezes, de fato precisamos manter as coisas próximas ao nosso peito por razões de segurança.

O problema é que não podemos deixar de viver, agir e dar atenção às pessoas ou coisas que nos cercam.

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos.

Você está estagnado em sua vida por receio de perder o que conquistou até aqui, esse medo te tornou uma pessoa até mesmo um pouco avarenta e egoísta, mas não tenha receio de agir assim de forma moderada.

Pois nem sempre esses atributos são tão maléficos, só você sabe o quanto suou para alcançar o que possui e não confiar nas pessoas é também uma forma de defesa e de se precaver a problemas futuros.

Porém, o 4 de Ouros te convida a pensar mais a fundo no que pode estar te fazendo agir assim. Pode não ser uma má ideia relaxar e largar de mão o que está te prendendo, pois a mensagem que a carta traz é que você não tem nada com que se preocupar no momento. Você só precisa de força de mais vontade e disciplina.

Este Arcano possui a simbologia da alegria e riqueza, permite que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro valor interior.

Ela oferecerá o ambiente perfeito para que você alcance o que deseja. Se você se empenhou o suficiente durante sua caminhada, esta carta indica possibilidade de realização de projetos que trarão bens não só momentâneos, mas de longa duração, e eles poderão manter uma estabilidade para a vida toda.

Quando lançada na posição Presente, o Quatro de Ouros pode estar a sugerir-lhe que você está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma.

Quando a carta Quatro de Ouros aparece na tirada em posição de obstáculo, ela passa a mensagem de que você ou alguém em sua vida é uma pessoa extremamente mesquinha e egoísta e esse tipo de comportamento te impedirá de progredir.

No amor, o 4 de Ouros revela egoísmo e falta de maturidade. Pode indicar alguém que, por sentir-se inseguro, se torna demasiado inflexível ou mesmo possessivo.

O medo de sentir-se abandonado e a necessidade de controlar todas as situações estão a condicionar as atitudes da pessoa, deixando-a desconfiada e retraída.

A nível de saúde, esta carta pode indicar teimosia que faz com que a pessoa não siga os tratamentos médicos de que precisa, ou uma atitude demasiado rígida que causa tensão muscular e dores nos ossos, ou até problemas de coluna.

Quando esta carta sai num lançamento sobre saúde é aconselhável que a pessoa descontraia mais, falando abertamente com o seu medido e com quem lhe é mais próximo, facilitando desse modo a sua recuperação. É a sua atitude fechada e retraída que está a impedir a sua cura.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, sua terceira carta na nossa vidência online do tarot diário desta tarde de 09 de Maio de 2019 é o “O Enforcado”.

Nesta vidência a carta o Enforcado revela esse é um momento muito complicado em sua vida, ela pede para que você reflita e veja o que está lhe mantendo preso.

Portanto trate logo de acha uma forma de se livrar dessa situação. É o momento de você se transformar e que tome novos rumos para a sua vida e que terá que aceitar o  que a vida está lhe impondo, mesmo que no final deva se desapegar de algumas coisas.

A carta também mostra que, na situação que você se encontra, não sairá pela força bruta, mas sim pela sua paciência e sabedoria.

Esse arcano pede para que não haja de forma brusca, sem observar e analisar as questões respire e pense com cuidado, veja tudo em sua volta e procure absorver tudo, descubra onde e segura, quem é confiável e onde você deve manter distancia.

Esse arcano indica para que você tenha mais cuidado com a sua saúde, pois ela anda muito frágil devido às situações, portanto e aconselhável que você faça uma check-up completo para verificar se está tudo bem.

O Enforcado pede que você mude o seu ângulo de visão para que possa ter mais clareza dos obstáculos da vida.

Se concentre para poder achar uma solução, concentre-se, pois você logo achara o ponto que todos os problemas estão surgindo, por mais que as situações sejam exaustivas mantenha a fé e não se conforme com a situação não se entregue, pois você será uma pessoa vencedora.

Em questão ao amor esse arcano revela estagnação, ela não diz que haverá rompimento, mas que a relação está bastante enfraquecida.

A carta pede para analisar o que é importantes para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.