TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 10/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 10/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot: “DEZ DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta  da vidência online do tarot desta tarde é “Dez de Ouros”. Esta carta de tarot faz parte do grupo dos arcanos menores e vem para você como uma mensagem de EQUILÍBRIO.

A carta do tarot Dez de ouros revela que mudanças irão surgir e que já é hora de encerrar questões para que assim possa surgir novos ciclos.

Ira surgir momentos duvidosos por causa dessas mudanças, mas não se preocupe, pois tudo dará certo, porque tudo começara a se movimentar.

Sedo um arcano muito positivo, que traz energias muito boas não só no trabalho como em sua vida pessoal. Ela revela que você batalhou muito por aquilo que tanto sonhou e de desejou, foi um caminho difícil, mas você chegou ao ponto que queria chegar.

El simboliza muita alegria em sua vida, riquezas e onde você se permite mostra o seu real valor. Agora será o momento de alcançar tudo aquilo que sempre desejou.

Você se empenhou muito em seu trabalho que rendera bons resultados, a carta mostra possíveis realizações, mas essas que poderão ser momentâneas, contudo serão de longo prazo e será essas que manterão  a sua estabilidade financeira ou pessoal para toda a sua vida.

O lado negativo dessa carta mostra que, você esta usando toda a sua riqueza e benefícios para esconder todas as suas frustrações e incertezas colocadas pela vida. Você tem muito potencial, mas você usa pra criar uma mascara, para disfarçar as suas falhas.

Outra coisa bem importante e que você esta a procura de soluções que durem em longo prazo. Uma coisa bem normal em uma pessoa, pois ela procura aquilo que há faz feliz por mais tempo, no entanto alguns desafios podem aparecer em seu caminho e que você não consiga lidar com eles emocionalmente.

No amor a carta mostra que o seu relacionamento está em uma ótima fase, ela mostra que vocês estão em um momento de tranquilidade e de harmonia e que isso se instalara por um bom período.

Ela também revela a possibilidade de um noivado, ou de um casamento, em breve. Pois vocês já possuem uma cumplicidade ideal para dar o passo a uma nova fase de seu relacionamento.

Se acaso esteja solteiro, aguarde, pois em muito em breve uma pessoa surgira em sua vida quando menos esperar.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Essa carta traz boas noticias em seu trabalho. Se você esta empregado, isso significa que você recebera um bônus, um aumento do salario e ate mesmo uma ascensão no seu cargo, este é momento propicia para crescer na sua carreira.

Mas se a sua atual situação for o desempregado, não fique triste, pois em breve uma boa oportunidade surgira.

Esse arcano é um portal de boas noticias, por ser um arcano menos, ele indicar concretização de um ciclo. Aproveite essa fase boa de paz e de tranquilidade para desfrutar de tudo que um dia você semeou em seu caminho.

O três de paus avisa que você deve tomar conhecimentos de tudo que esta na sua frente e em sua volta. Pois agora é o memento de encarar a vida como ela é.

Carta nº 2 do Tarot Online : “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora acompanhe sua segunda carta de tarot desta tarde é o “O Mago” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

Neste tarot a carta O Mago traz para você um grande poder de conquistar tudo aquilo que deseja podem do ate ser no âmbito do empreendimento. Esse arcano revela que você possui tudo que é necessário para enfrentar tudo que o mudo lhe impor.

Sendo a primeira carta do tarot, ela lhe dar o poder de materializar todos os seus sonhos e projetos, mas que ao mesmo tempo ela pede para que tenha atenção e cuidado.

É um arcano maior que cria, mas que ao mesmo tempo destrói. Portanto o seu verdadeiro poder é aquele que sabe como se faz e também o porquê. Você não só deve desejar, mas deve ter a força de vontade de agir e mudar a situação em questão.

Muitas possibilidades estão por vim. Em questão ao seu relacionamento, empreendimento ou em relação à saúde a carta mostra que tudo entrara em acordo, pois parcerias e soluções serão encontradas.

Com essa carta você tem a liberdade de se renovar e controlar todas as situações que lhe interessa.

Com toda essa sabedoria que você possui a carta pede para que não se iluda por acha que todos os problemas têm solução.

Portanto para que tudo fique sobre a sua atenção, a carta pede para que você tenha tudo sobre os seus solha, para que assim não fuja nada sobre o seu controle.

No amor a esse tarot indica que você não deve restringir as suas vontades, principalmente as sexuais. Você esta procura de um relacionamento que seja duradouro, para que seja reciproco faça com que seu parceiro sinta a mesma vontade e por consequência levara o seu relacionamento ao outro nível.

Em questões amorosas, o Mago pede para que não restrinja as suas vontades sexuais. Você é uma pessoa que está à procura de um relacionamento serio e duradouro, assim faça que o seu parceiro sinta essa mesma vontade e que isso o levara o seu relacionamento a outro nível.

Se estiver solteiro, a carta indica que aproveite essa energia de criatividade para se jogar a fundo naquilo que você tanto procura, pois esse momento é uma ótima oportunidade. Arrisque-se, seja sincero no que você está sentindo.

O seu pode de sedução e conquistas estão elevadíssimos, sendo assim procure aquilo que seja bastante positivo para você.

Me seu trabalho a carta mostra que ótimas parcerias estão por vim, portanto você deve se esforçar e acreditar em seu potencial.

Se você estiver desempregado a vidência revela que boas oportunidades estão por surgir em sua vida, você sé deve acreditar em você, seja uma pessoa com esperança, pois com pensamentos positivos tudo se resolvera porque bons momentos chegaram a sua vida profissional.

Carta nº 3 do Tarot Online : “REIS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta tarde é o “Reis de Espadas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

 Essa carta mostra que você muita experiência e um poder intelectual muito grande e que isto está muito presente em sua vida.

O Reis de Espadas representa o conhecimento e que isso servira de intermédio de você para o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer, lhe auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

Esse arcano indica que uma pessoa muito importante que o ajudara a conseguir o seu progresso, assim impulsionado para o sucesso.

Com isso essa pessoa pode se mostra muito autoritário, assim podendo inibir o seu posicionamento.

No Tarot o Rei de Espadas é poderoso e intelectual que é capaz de tudo pois sua inteligência supera a capacidade das pessoas em todos os níveis. A visão estratégica, de planejamento, sistematização pode auxiliar na organização de todos os elementos de situações diversas.

Quando sai em sua forma negativa ela diz que você acabou por criando estruturas para tentar controlar a sua vida ou daqueles que o rodeia, assim a carta pede para que você tente não permitir que os outros, ou ate você mesmo, tire a sua naturalidade da sua vida e de sua forma de viver.

Alguns aspectos podem atrapalhar algumas decisões muito importantes, podendo ser o controle, a liderança e a sensação de superioridade. E essas ações podem vir de questões externas ou ate mesmo de você.

Já na sua vida amorosa é muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos.

Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

A carta mostra que o seu comportamento pode ser interpretado como uma forma de frieza e vista pelas pessoas como um movimento de distanciamento.

Esse tarot indica que você poderá se confundir os seus sentimentos com a da pessoa que não possui interesse em você, ou que não está a procura de uma relacionamento.

Se estiver em um relacionamento, a carta pede para que você tenha muita atenção para que não se torne uma pessoa fria e individual, se está sozinho e a procura de um amor a carta diz que, se continuar com esse tipo de comportamento nuca encontrara um novo amor.

No trabalho o Reis de Copas revela ótimas situações em seu trabalho, pois a sua visão racional o ajudara a ver as coisas de forma mais simples e com a sua estratégia ó faz uma pessoa muito realista.

Se a sua situação for o desemprego a vidência mostra que você precisa se aperfeiçoar e se atualizar, portanto use a sua sabedoria quando for procurar um emprego, só cuidado para não deixar transparecer um ar de superioridade.