TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 10/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 10/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 10 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Julgamento, 3 de Espadas e 2 Espadas.

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “O JULGAMENTO” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 24 de Fevereiro de 2019, sua primeira carta da sua vidência online do tarot é a carta O Julgamento, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

De maneira geral, esta carta costuma significar um NOVO CICLO se iniciando em sua vida a partir deste momento que você está vivendo.

Para você, neste dia, a carta de tarot do Julgamento surge como uma mensagem a qual indica que seus pensamentos, palavras e ações está passando por um julgamento. O que isso significa?

Isso significa que Deus, ou a força maior na qual você acredita, está julgando suas atitudes até aqui, para que um novo ciclo se inicie e você siga seu caminho conforme aquilo que merecer que o destino lhe traga.

Por isso, esse é um momento de sua vida em que este arcano maior do tarot pede que você ponha a mão em sua consciência e reflita se tem agido bem.

Você pode estar sendo julgada também por aqueles que estão em sua volta e por esse motivo, principalmente, é importante que você seja sincera e dê sempre o seu melhor em tudo que faz, na forma como se doa às suas tarefas e às pessoas em sua volta.

A carta do Julgamento também é indício de que você pode vir a passar por mudanças com relação a sua estrutura e base. Como assim? Coisas que você pensava serem sólidas em sua vida, podem vir a mudar.

Como por exemplo, um casamento pode surgir ou até mesmo, se você já estiver em um, passar por dificuldades, as quais podem levar a um divórcio se você não cuidar com suas atitudes.

Por estes motivos é que esta carta indica o fim de um ciclo, pois daqui em diante coisas novas vão chegar em seu caminho.

Depois desta avaliação, você passará a viver um novo ciclo, colhendo aquilo que suas atitudes plantaram no passado.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta de tarot desta tarde, a qual faz parte da vidência online do tarot, é a carta 3 de Espadas, que compõe o grupo dos arcanos menores.

Acarta 3 de Espadas é a carta de tarot que representa uma amizade equilibrada, segundo a vidência desta tarde.

Porém, ela também representa que pode haver uma separação. Tal separação é necessária e saudável em sua vida. Assim, o sentido desta carta está fortemente ligado às pessoas que lhe rodeiam.

Para o lado amoroso de sua vida, a vidência de hoje aponta através da carta 3 de Espadas que você pode estar se sentindo sozinha ou desprezada em seu relacionamento. Pode, também, indicar que você precisará enfrentar verdades em seu relacionamento, as quais podem ser dolorosas.

Mas, de maneira geral, você deve se lembrar de que aquilo que enfrenta é necessário para que coisas melhores venham em seguida. Fique tranquila, pois a vidência desta tarde também mostra que você está preparada para enfrentar o que “der e vier”.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “2 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira carta nesta tarde de vidência online do tarot é o arcano menor, 2 de Espadas.

De maneira geral, o naipe de Espadas representa suas ideias e pensamentos. A carta 2 de Espadas, especificamente, é a carta de tarot online que indica um duelo.

Muitas vezes as pessoas costumam temer as cartas do naipe de Espadas pelo fato de que as cartas deste naipe podem trazer mensagens não muito positivas algumas vezes.

Neste caso, um duelo, como sabe-se, é uma luta entre duas forças, na qual cada lado defende seu posicionamento e sua opinião. Por isso, é indício de que você enfrentará alguma forma de batalha na qual precisará lutar por seu lado, por sua opinião.

Esta carta de tarot pode até mesmo indicar que você está vivendo um momento de sua vida no qual evita acreditar e ver a realidade em sua volta, por medo de sofrer ou de simplesmente não gostar do que está vendo.

Este é um momento no qual a carta 2 de Espadas indica, através da vidência desta tarde, que você deve lutar para resolver tudo o que vem lhe incomodando e tirando o sossego.

Nada mais propício do que encerrar assuntos pendentes neste momento, não é mesmo?! Por isso é chegada a hora de você aproveitar para “colocar uma pedra sobre assuntos inacabados”, levantar a cabeça e seguir em frente.