TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 11/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “NOVE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta que surge na sua vidência online de tarot deste tarde é o arcano menor, Nove de Ouros. Nessa carta pode-se esperar muita fortuna, pois ela simboliza fartura e riquezas.

O caminho em que você está trilhando e o correto para alcançar os seus objetivos, você sabe exatamente qual caminho de se trilhar e de que forma pode ser percorrida, essa é umas das suas habilidades.

Isso não só se aplica aos bens matérias, eles também podem ser representados em forma de amor e saúde como por exemplo.

Sobre os seus objetivos, essa vidência mostra que tem bastante potencial e que conseguira da melhor forma alcançar todos os seus objetivos desejados, portanto prossiga e nunca desista.

Essa vidência traz consigo também que boas noticias estão por vim em sua vida, o resultado de todo o seu trabalho chegara em breve, nada que seja surpresa, pois tudo e fruto de seu trabalho e esforço.

Esse tarot em forma de obstáculo mostra que vice esta com excesso de confiança, pois tudo que é em excesso faz mal.

Haja com muita sabedoria e com paciência que tudo dará certo e você atingira bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque o entusiasmo e a emoção em frente a sua sabedoria que sempre lhe guiou tão bem.

Esse arcano diz que o seu relacionamento está em fase de fortalecimento. Mesmo que vocês estejam em algum tipo desentendimento você deve acreditar no poder de seu amor e acreditar em sua cumplicidade, pois futuramente isso trará muitos benefícios  e realizações.

Se caso você é solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito especial esta a caminho e que você se sentira bastante balançado e que, provavelmente vocês começaram um relacionamento duradouro.

Todos os seus feitos serão notados, pois você é um funcionário que se destaca dos ademais isso contara o seu favor.

Seja qualquer a s sua situação no setor o Nove de Ouros diz que você tem que se manter – se na linha. Então não se desespere, fique calmo na paz pois tudo esta ao seu favor e não transforme o que esta ao seu benefício em ao ruim.

A carta Nove de Ouros é positiva e indica preparo para algo que surgirá em breve, ela traz sinais de boas notícias e o pensamento de que logo mais tudo ficará bem, portanto não viva de receios, tenha a coragem para continuar e a prudência para saber se expressar e não causa desentendimentos.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta que surge na sua vidência online de tarot deste dia é o arcano maior O Diabo. Esse arcano pede para que você tenha cuidado para que não crie situações fantasiosas e ilusões, abra os seus olhos.

A Carta do tarot O Diabo é uns dos arcanos maiores, é uma figura de chifres que simboliza a fertilidade. Essa carta está relacionada com os instintos humanos como a ambição, desejo, seco e dinheiro.

O poder e o desejo material unido à ambição levas todos os aspectos que poderão definir o seu futuro.

Portanto essa carta não é negativa como muitos pensam, a realidade e que ela te questiona o que você espera da vida e qual caminho você tomara, tudo dependera de você.

Ela também mostra que você está fazendo tudo com excesso e isso pode lhe fazer mal a você. Festas, badalações podem lhe levar a um mal em sua saúde.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

No amor a carta O Diabo pode ser muito carnal. Um sentimento de prazer e paixão posta em uma relação com quem se ama.

Esse é um momento de muito cuidado, pois podem surgir situações que podem lhe afastar de seu caminho real.

Saiba que se você quiser uma relação saudável e fixa com alguém não deve-se sucumbir a maneiras e paixão por qualquer um.

Sentimentos de egoísmo e possessão estão juntas e bastante intensas. Para que nada ocorra errado, você deve buscar a outra pessoa com harmonia e equilíbrio.

A carta revela que em seu trabalho você sentira prazer em todas as suas conquistas que você alcançou.

No entanto, pode haver vontades de domínio e de luxuria de sua parte, e ate mesmo realizações suas por meios não éticos e nem morais.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “DEZ DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira e ultima carta que surge na sua vidência online de tarot desta tarde é o arcano menor, Dez de Paus. Esta carta está diretamente ligada à sua vida financeira e surge como indício de que seu trabalho será recompensado em breve e de maneira justa.

O Dez de Paus vem como um aviso para que você tenha cuidado, pois esse momento em que tudo está em perfeita condição, pode aparecer situações que atrapalhem todos os seus planos.

Por tanto esforça para que seus planos dessem certo, que no caso estão dando, você está ficado exausto, como se estivesse carregando pesados fardos em suas costas, com grandes responsabilidades e que na maioria das vezes se culpa por tudo que acontece em sua vida.

Não deixe os seus sonhos presos e nem o solte demais, tenha equilíbrio e harmonia. Saiba equilibrar as situações, fique atento aos obstáculos da vida, pois isso e normal e acontece com todo mundo.

Se por acaso estiver muito pesado, tente analisar as possíveis soluções ao invés de se lamentar e desistir de seus ideais.

A carta pede para que você tire um momento para você, para refletir, se divertir, procurar no passado resposta ou dicas que podem lhe ajudar em seus futuro.

 No Tarot o Dez de Paus pede para que você dê atenção somente ao que é importante e vital, não carregue os problemas dos outros, seja um pouco egoísta, foque em você!

O Dez de Paus diz que desânimo tomou conta de sua alma e você se acomodou em sua rotina, parece que seu espírito não tem mais fome do novo e de procurar alcançar seus verdadeiros sonhos.

Se está conformado com tudo que está acontecendo em sua vida, saiba que os seus projetos são muito importante para você, e se você desisti deles e mesmo que cometer suicídio.

Esse arcano pede para que você renove as suas energias urgentemente, para que assim possa correr atrás de seus sonho e projetos novamente.

No amor o Dez de Paus revela que há uma necessidade de sonhos e projetos para que assim possa nutrir o amor e a essência de ambos.

Ela também revela que vocês terão uma estabilidade financeira bem estável.

Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos, um casal deve compartilhar as conquistas e nunca abandonar seus próprios objetivos em prol de um só.

Em relação ao trabalho, a carta pede para que tome cuido, você deve está andando corretamente, mas que podem surgir situações que podem atrapalhar os seus planos.

Portanto para que você tenha a certeza que tudo dará certo, você devera analisar sempre todas as questões que lhe rodeia.

Se está desempregado, continue sua busca do seu sonho que você alcançará o que deseja, tenha muito cuidado nas entrevistas para não passar um ar de superioridade.